apostas futebol telegram à TV por duas horas com transmissões do "Jornal da Região Metropolitana de Campinas", que não obteve o seu objetivo.
A programação, porém, foi apresentada pela emissora e apresentado por vários funcionários do setor.
Em 2008, depois de um ano de trabalhos no mercado televisivo, decidiu lançar no mercado no canal a TV Cultura, que é especializada na transmissão de conteúdos para televisão.
Em 31 de janeiro de 2012, na Igreja de São José,esportebet apostaCampinas, a televisão aberta teve seu sinal cortado por três horasesportebet apostarazão de reclamações constantes de telespectadores.Dois dias depois, a
TV Cultura alterou seu plano de TV e deixou a emissora, por não atender corretamente as reivindicações do Sindicato dos Profissionais de Comunicação de Campinas e outros funcionários e por perder parte do contrato do publicitário e técnico Daniel Andrade, que era dono da emissora desde a fundação.
Em 14 de junho de 2012, João Paulo, o diretor, afirmou queesportebet apostaempresa não tem mais de 120 funcionários e que os funcionários não são remunerados.
Entretanto, ele também pediu demissão porque tinha sido detectado um aumento de denúncias.
Em 28 de junho, um porta-voz da família do publicitário foi preso
por suposta compra de votos, uma acusação feita por João Paulo.
Em 4 de agosto de 2013, a TV Cultura foi acusada de ter comprado votos dos telespectadores, fato nunca confirmado por João Paulo.
Sua ação, segundo fontes, foi anunciada como resultado das queixas sobre o sistema de monitoramento da audiência e de atrasos na transferência de funcionários.
Ao longo da semana o canal já tinha apresentado produções com um tempo médio de mais de 30 minutos ou mais para a emissora, fazendo assim com que as chamadas migraram para outros serviços de TV e que a programação não cumprisse
as exigências do compromisso de suas afiliadas.
O empresário da emissora João Paulo, Geraldo Nogueira de Mesquita Campos, do PP, que também é suspeito do irregularidades, ficou detido por três meses.
A partir da segunda rodada do leilão das ações da TV Cultura por 20 mil reais, a emissora ficou a 18ª colocada no ranking de ações da Folha de S.Paulo.
A emissora foi investigada na operação "Missão Impossível", uma rede de TV sem sinal instaladaesportebet apostamunicípios de Campinas, interior do estado de São Paulo.
A Justiça e a operação judicialesportebet apostaCampinas impediram a Rede Cultura da instalação
de seus transmissores no estado.
Após a divulgação de seu caráteresportebet apostameio à divulgação da justiça, o Sindicato de Comunicação de Campinas (SMC) disse: "O nome do site do SBT pode ser utilizado.
Em nossa maioria, os funcionários têm nomes que não têm.
Você pode dizer: "TV Cultura é ruim e as cidades que moram onde você escreve, que também escrevem para a TV.É algo ruim.
Com alguns empregados, o site da emissora pode ter que estaresportebet apostarisco se a TV fosse utilizada como rede geradora e também se a emissora não tivesse sido fechada.Se isso
acontecer, ele teria se transformadoesportebet apostauma rede de emissoras".
Por um período mínimo de 5 meses depois deesportebet apostacriação, a TV Cultura já havia adquirido um total de 11 funcionários.
Em 20 de junho, o empresário Geraldo Nogueira, do PP, assumiu a presidência e a empresa estava a trabalharesportebet apostatom negativo, a empresa não conseguiu operar a rede de TV por causa da falência.
A TV Cultura não voltou ao dial, depois que foi contratada pela Rede Record.
Em agosto, a Justiça confirmou a operação judicial contra a TV Cultura, alegando que toda a rede não tinha
feito nada além de não pagar as dívidas trabalhistas.
Após as provas dos órgãos de apuração e investigações, a TV Cultura passou para a Justiça.
Em 1 de Setembro a emissora foi condenada a indenizar o município por causa do valor da compra do canal, que estava sendo pagoesportebet apostadinheiro.
A sentença entrou mais de 10 anos depois, com sentença para dois anos de prisão.
Em 6 de junho de 2018, a TV Cultura entrou com pedido de "impeachment",esportebet apostareferência ao episódio da quarta temporada da telenovela brasileira "Brava Gente", do SBT.
Em 17 de novembro de 2017
a emissora foi condenada por quebra de contrato por quebra de contrato com a Rede Bandeirantes de Televisão, na tentativa de atrasar o processo de transição da emissora de São Paulo para o SBT após 16 anos de afiliação com a Rede Record.
Em outubro de 2018 a emissora foi criticada pelos jornalistas pelos relatos de que o diretor do SBT, Sérgio Britto, tinha se envolvidoesportebet apostaum caso de pedofilia.
A revista "Veja" informou que ele foi um dos principais beneficiários de um acordo firmado entre a emissora e o então bispo da Diocese de São João do Rio
Preto, Dom Geraldo Paulo de Brito, entre a TV Record Campinas e a rede de TV Cultura,esportebet apostanovembro de 2017.
O caso foi protocolado no Tribunal de Família dos Juízes Federais.
Segundo o site brasileiro "O Estado de S.
Paulo, que está sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal e Polícia Federal, a TV Record Campinas é culpada de "atentar uma agressão sexual".
De acordo com a Folha de S.
Paulo, um dos advogados do empresário Daniel Andrade, teria revelado que o