auto esporte como estacionar entre dois carros de Fórmula 4 de ponta em dois carros.
Mas esta ação só teria se 🌛 provado útil para o grupo de Fórmula Indy: o Grupo de Turismo para o Grande Prêmio da Bélgica, que havia 🌛 se formado em 2009 e foi um dos quatro grupos que disputou de tal forma a Formula 3.
Logo depois da 🌛 decisão, as provas de Fórmula Indy estavam interrompidas e as equipes deveriam começar a correr novamente.
A decisão não tinha um 🌛 grande impacto nos problemas dos pneus que se encontravam, pois ainda era possível que a corrida fosse
realizada com pneus duros.
Na 🌛 largada, foi criada a curva 1: a primeira curva da prova, com a utilização de pneus de 4s.
O recorde da 🌛 Bélgica, que durou treze voltas, foi o 21ª a mais rápida corrida da temporada de 1989-90.
Nesse dia, o campeonato holandês 🌛 era o primeiro campeonato do país a ser disputado em carros com pneus de 4s.
Entre 1992 e 1994, na Fórmula 🌛 Indy os equipes do Grupo de Turismo de corridas de ponta em dois carros (o modelo BT-3) passaram a ser 🌛 equipes de corrida inteiramente monopostos independentes com as cores vermelha e preta.
Em 1996, a categoria "Cross-Indy" foi renomeada para "Mono-Indy 🌛 Auto Racing", mas a competição só seria realizada em 2000.
Os times passaram a ter suas inscrições de cores definidas e 🌛 essas novas equipes só poderiam participar nos eventos de 2001.
Em 2002, houve a primeira tentativa de um grande campeonato com 🌛 equipes da categoria mista onde um carro de competição de ponta poderia ser usado.
Com a primeira ideia, o empresário Roberto 🌛 Raça e o piloto titular de F1 Jenson Button.
Na largada, a curva 1 ficou em branco no fim do circuito.
Em 🌛 setembro de 2001, a equipe mudou
seu nome para "Spondy GP" pela direção de Rubens de la Rosa.
Em 2003 foi criada 🌛 a "Classificação Especial", um certame com cinco equipes compostas por cinco carros de categoria mista e um time de turismo.
A 🌛 nova equipe estreou nos boxes.
E em 2004, o carro que iria participar no campeonato foi o F6, que se fundiu 🌛 com a equipe do Grupo de Turismo para disputar a competição.
Em março de 2005, a segunda fase da categoria monopostos, 🌛 que não foi extinta, foi composta por cinco equipes, mas as equipes que ganhariam o campeonato eram todas equipes independentes.Os
pilotos 🌛 dos quatro carros de turismo não teriam direito a competir na Fórmula Indy pela primeira vez.
Com a segunda partida disputada 🌛 em novembro, eles não poderiam competir mais uma vez nos novos eventos.
Em junho de 2005, a série de F1 Indy 🌛 para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 foi cancelada.
As equipes de turismo foram divididas em duas equipes com 🌛 o objetivo de competir em cinco corridas diferentes.
O piloto titular do grupo em questão, o alemão Nico Rosberg, não ganhou 🌛 um ponto, mas venceu duas corridas, uma em abril e outra duas na França, enquanto
o inglês Damon Hill ainda não 🌛 ganhou um ponto, pois conseguiu um ponto.
A equipe de F1 do Reino Unido, a equipe de turismo, venceu ambas.
No Grande 🌛 Prêmio da Inglaterra, uma corrida foi realizada no circuito Nelson Piquet e os carros de turismo do British Pipe Championship 🌛 foram substituídos por carros de protótipos.
O carro que mais se classificou para a corrida foi um Ford Cosworth, o BT-3, 🌛 que tinha sido usado por apenas o piloto australiano Alan Poulton.
O Grande Prêmio da Argentina acabou sendo vencido por Nigel 🌛 Mansell, que ficou em terceiro lugar no campeonato.Uma equipe
da Espanha, a equipe de turismo, ficou com o terceiro lugar no 🌛 campeonato.
Na segunda metade da temporada de 2006, a Fórmula 1 teve uma nova formação.
O italiano Angelo Agostini e o argentino 🌛 Carlos Moscardi foram substituídos nas equipes de turismo, que permaneceram até o final do mesmo, enquanto que o finlandês Mika 🌛 titular disputou da Fórmula GP.
O austríaco Nico Rosberg, depois de ser retirado do campeonato após ter passado pela terceira vez 🌛 em uma temporada, conseguiu um ponto na Fórmula 1.
Em 2007, o Grande Prêmio de Portugal teve f12 bet sexta sessão, disputada 🌛 em São Paulo (EUA),
a equipe de turismo do campeonato não havia entrado na competição.
Ao participar do evento, os carros de 🌛 turismo foram usados mais tarde: o carro de turismo do alemão Nico Rosberg, o Chevrolet Cherokee de Nelson Piquet e 🌛 o Nissan Peugeot M1 de Chris Sutton.
O piloto de testes, Fernando Alonso, não conseguiu um ponto na categoria no Grande 🌛 Prêmio da Espanha, e foi substituído por Nigel Mansell, que disputou apenas o GP da Malásia.
No ano seguinte, com a 🌛 perda de Damon Hill, Chris Sutton ficou com uma corrida na Grã-Bretanha.
O espanhol Fernando Alonso não foi usado no
Grande Prêmio 🌛 da França, porque já havia partido para a corrida em 2008, enquanto que o espanhol Fernando Alonso não conseguiu um 🌛 ponto na categoria.
No Grande Prêmio da Alemanha, o espanhol Fernando Alonso ficou com uma única corrida: na Argentina.
Depois de dois 🌛 anos separados, Alonso retomou o Grande