Uptown Aposte em e-sports online (VIS), e lançou o EP "Ghosttown".
Em 2012 lançou seu primeiro mini-álbum nomeado "I'm Boing My 💱 Eyes" com o clipe de "Ghosttown: Ome of the Day" e um videoclipe de "Ghosttown" ao vivo.
Também em 2012 lançou 💱 seu álbum "Deejane" por todo mundo e em 2015 lançou seu décimo segundo single, "What's My Name?".
Neste mesmo ano, fez 💱 faz o sportingbet ai primeira turnê e em 2016 participou do festival Koko Rock, onde ficou durante 6 dias e gravou o seu 💱 mais sucesso single, "What's My Name?".
"What's My Name" também é conhecido por conta de ter sido
o primeiro álbum solo da 💱 banda no Brasil, lançado inicialmente em 2001 e no mesmo ano é incluído na trilha sonora do filme "Cold Case", 💱 juntamente com as faixas-tema da mesma, "Ghosttown: A Star Has Time".
Em 2003 "What's My Name" atingiu a primeira posição da 💱 Billboard Brasil e em 2004 se tornou um álbum de ouro, além de ter sido indicado com outros cinco prêmios, 💱 entre eles: Melhor Performance Vocal Pop da Dupla, Melhor Canção do Grupo ou Melhor Canção Pop.
Em 2004, "What's My Name" 💱 ficou entre os sete classificados do Grammy Latino, sendo o álbum mais vendidona parada do país.
Em 2006 "What's My Name" 💱 teve uma grande turnê e em 2007 lança seu álbum "I'm Boing My Eyes", o primeiro da banda nos Estados 💱 Unidos.
Em 2008, lança seu segundo álbum, o álbum "Ghosttown: The Musical".
Em 2009, lança seu terceiro álbum, "I'm Boing My Eyes", 💱 pela gravadora Polydor e foi responsável pela maior vendagem nos Estados Unidos, chegando a número quatro no paradas de álbuns 💱 de toda as nações.
Em 2010 sai o quarto álbum de estúdio da banda "Phonography", o maior sucesso comercial na carreira 💱 da banda.
No mesmo ano, é convidado a
representar o Reino Unido na mostra da turnê "Lie is Different to Kill", em 💱 Londres, quando a banda é aclamada pela crítica, tendo realizado uma turnê europeia bem sucedida, e em 2011, participa da 💱 turnê holandesa "Zeitgenichtliche Zeit - The New Year's Revolution" pela Países Baixos, em que se apresentou com a banda Vipass.
Em 💱 2012 em Portugal, a música ficou entre os dez álbuns mais vendidos no país e foi indicada três vezes ao 💱 Grammy Latino.
Em 2013 lança seu quarto álbum, "I'm Boing My Eyes Tour".
Em 2014, a banda toca ao lado de vários 💱 artistas famosos como
Elton John, Pink Floyd, Iron Maiden, Muse, The Cure, The Mamas no Sono, entre outros.
Em 2015, a banda 💱 se une à banda de James Morrison em um tributo a James Morrison, quando se apresentam na canção "What's My 💱 Name?".
Em 2016, a banda faz o "single" "I'm Boing My Eyes II", uma regravação da canção "Ghosttown", de seu single 💱 "Always I Can't Stop".
Neste mesmo ano, também realiza o cover do single "The I Can't Stop".
Em 2017, a banda toca 💱 ao lado de várias artistas, das bandas "Flexible" (Músicas), "Flexible" (Teclados) e "Slowroom" (Arranjo).O show da banda
no Rock in Rio 💱 3 de abril foi o último a contar com "What's My Name?", que ficou entre as dez canções mais tocadas 💱 pelo Brasil e foi lançado em 21 de outubro.
A banda esteve também envolvida junto da cantora Sandy & Junior em 💱 2019, cantando o "single" "I'm Boing My Eyes II".
Também em 2019, a banda fez o seu oitavo álbum de estúdio, 💱 intitulado "What's My Name?".
O Brasil tem uma comunidade musical muito ativa no mundo, contando com muitos músicos famosos e cantores 💱 em formação, como Mariah Carey, Elba Ramalho, Beyoncé, entre outros, além do internacional.
No entanto, devido às suas origens musicais pouco 💱 conhecidas entre as nações, tem uma diversidade de músicos que viajam com o grupo e/ou o público para promover o 💱 rock no Brasil.
É por isso que o Brasil, em especial as partes mais pobres, tem grandes artistas que possuem talentos.
O 💱 C-14 (étimo de série 7) de aeronaves de combate, uma versão turboélice com capacidade para transportar três mil passageiros e 💱 seis tripulantes, com um alcance de 3200 km, fabricada pela Boeing.
É o quinto maior avião militar de faz o sportingbet ai classe, estando 💱 superado apenas pelos Douglas DC-4 Spirit.Lançado a partir
de 1959 como o maior e mais luxuoso projeto militar da aviação, a 💱 C-14 revolucionou a indústria a operar em aviões.
A primeira entrega (F-94, denominada de "Air Canada" e