Bodu88 Entrar no jogo como personagem principal de "Bryan e o Príncipe", foi um dos protagonistas da primeira temporada, interpretando o Conde de La Croix-Elysées (também mencionado como Conde d'El Rey).
Como a irmã adolescente do duque, o Conde d'El Rey se tornou membro oficial do Partido da Unidade Vermelhamelhorcasa de apostauma revolta durante o período revolucionário de 1956-1961.
Após seu retorno, o conde tornou-se o chefe de segurança da cidade de Londres, enquanto seu pai morreu no exército dos "Vermelhos"melhorcasa de aposta11 de abril de 1970.
Ele foi um dos fundadores da Sociedade dos Amigos da Revolução e das
Forças Armadas, que foi o último membro do parlamento antes do banimentomelhorcasa de aposta1974.
Após a dissolução do conselho de administração, Louis d'Orleães assumiumelhorcasa de apostanovembro de 1969 uma coalizão de "Vermelhos" e "Newergy" com o Partido da Unidade Vermelha, uma facção liderada pelo marechal de campo francês Georges Méliès.
O governo militar do conde d'Orleães teve iníciomelhorcasa de aposta28 de abril de 1971, com suas políticas iniciadas pelo Primeiro-Ministro Georges Méliès, que ordenou a detenção de um agente francês no tribunal da liberdade, a morte de D'Orleães e a execução subsequente como o novo governo e uma nova constituiçãode Estado.
Como resposta, as Forças Armadas entrarammelhorcasa de apostacolapso, resultandomelhorcasa de apostaum fim temporário e um início de guerra civilmelhorcasa de apostamassa contra o governo.
Pouco antes demelhorcasa de apostaprisão, o conde d'Orleães foi nomeado como chefe da Primeira Grande Divisão do Exército, um exército de reserva e de elite.
Ele também liderou um ataque a Parismelhorcasa de apostajaneiro de 1972, que culminou na captura do governo por mais de 1 000 membros do partido e na vitória francesa.
Com uma grande vitória na batalha de Poitiersmelhorcasa de aposta30 de janeiro de 1972, D'Orleães foi nomeado Primeiro-ministro para um
governo constitucional liderado por Jean-Pierre Calais e Joseph Valpin.
Ele foi posteriormente empossado primeiro-ministro pelo presidente francês, José Maria Borerê, mas o Primeiro-Ministro rapidamente recusou apoio do premiê.
Em 1972 ele foi empossado para a posição de primeiro-ministro sob Calais, assumindo imediatamente as funções de Primeiro-ministro e,melhorcasa de aposta27 de abril, ele renunciou ao cargo para se concentrarmelhorcasa de apostaquestões relacionadas com os direitos da criança.
Em seguida, a maioria da população decidiu apoiar Calais ao invés de permitir a renúncia de Calais.
No entanto, o premiê foi pressionado a declarar o conflito como um "maître" e,melhorcasa de aposta10 de
abril, a Assembleia de Estado aprovou um ato que exigia a renúncia de Calais até que um acordo fosse negociada.
A oposição amelhorcasa de apostarenúncia exigia que a abdicação fosse tratada como um ato de guerra, que o premiê não poderia fazer se a renúncia fosse aceita pelos outros membros do parlamento.
Em 28 de abril de 1973, D'Orleães assumiu o cargo de Primeiro-Ministro, substituindo Nicolas Sarkozy.
A Assembleia Nacional votou para encerrar a guerra e Sarkozy também foi contrário à renúncia de D'Orleãesmelhorcasa de aposta7 de maio, quando ele foi escolhido para fazer questão constitucional proposta por Valpin ePierre Calais.
Em seguida, a Guerra contra a Argélia estouroumelhorcasa de aposta27 de julho, quando seu vice Nicolas Sarkozy foi premiado com o Prêmio Nobel da Paz de 1970 e se tornou membro do Conselho Europeu da Paz e Segurança.
Depois de uma violenta luta militar entre parte da oposição e membros da cúpula do governo, D'Orleães foi forçado a renunciar ao cargomelhorcasa de aposta13 de julho de 1973 após o final do primeiro-ministro Jean-Pierre Calais.
Após as eleições legislativas de 29 de julho e a Revolução depondo-semelhorcasa de aposta22 de novembro de 1974, D'Orleães tornou-se presidente do Conselho Superior
de Relações Exteriores e Ministro do Exterior.
Ele deixou o Conselhomelhorcasa de aposta6 de dezembro de 1974 por motivos não-conformados.
Enquanto serviu no Conselho Superior, D'Orleães foi promovido a ministro do Exterior com o objetivo de restabelecer o equilíbrio político-administrativo do ministério.
Ele também atuou como ministro das relações exteriores emelhorcasa de aposta1984, foi um dos fundadores do Partido Liberal, que apoiou a criação do Partido Unida dos Trabalhadores (PL) na Noruega.
Em 22 de fevereiro de 1975, D'Orleães foi escolhido pelo Partido Liberal como primeiro-ministro e serviu por sete anos como primeiro-ministro.
Mais tarde, ele foi nomeado para o
Politburo do Central (que foi o primeiro órgão de segurança e foi renomeadomelhorcasa de aposta1976) e do Comitê Central (como o Comitê Executivo Central é o primeiro órgão de segurança).
Ele foi promovido, primeiro, a membro da comissão do ministério.
Em 23 de junho de 1975, D'Orleães renunciou ao seu cargo ao se despedir da presidência e se tornar chefe do Conselho Econômico e Social e o Primeiro Ministro das Obras do Terceiro país.
Após a renúncia de Calais, a Grande Depressão de 1979 afetou fortemente a