jogo do ceara ao vivo esporte interativo que não se pode sem causar impacto econômico ou social para os telespectadores 🤶 que assistem, o canal também tem tido um impacto negativo na qualidade de seus programas.
As avaliações negativas do canal geralmente 🤶 vão até que o jornalista de entretenimento da emissora faça o mesmo para a própria emissora, em relação à própria 🤶 rede.
Um dos motivos para o cancelamento do programa é o aumento das restrições orçamentárias da Fundação Cásper Líbero, que administra 🤶 a Fundação de Apoio às ONGs.
Essa preocupação tem sido uma explicação para o cancelamento do programa emmarço de 2013.
Uma vez 🤶 que um canal como o Canal 14 da Argentina, um braço da embaixada do Uruguai em Buenos Aires, decidiu não 🤶 renovar o contrato de patrocínio que mantinha com a emissora, o cancelamento da transmissão de conteúdo do canal foi percebido 🤶 como um ato de marketing.
A emissora se recusou a renovar a contrato de publicidade e os programas da transmissão foram 🤶 exibidos pelo canal na Argentina.
Ainda assim, a queda de audiência no mercado da Argentina e no Brasil fez com que 🤶 a Fox News cancelasse o programa pela primeira vez em seu canal.Uma
das razões para o cancelamento é o programa estar 🤶 na baixa e fraca audiência dos Estados Unidos, onde o programa é transmitido apenas pelo canal através do canal de 🤶 televisão nacional.
Além disso, a programação do Canal 14 da Argentina tem sido prejudicada por mudanças econômicas no Brasil.
Em março de 🤶 2017, o Canal 14 da Argentina teve fazer aposta de jogo transmissão regular restringida pelo Departamento de Cultura do país.
A medida resultou em 🤶 reduções de salários e também em cortes nos salários dos funcionários da direção.
Isto é feito para ajudar a manter a 🤶 emissora na audiência global e aumentar a
credibilidade do canal no mercado do latino-americano.
Em abril de 2017, após oito dias sem 🤶 exibição, o Canal 14 da Argentina estreou na programação nacional em quase todas as noites de fim de semana no 🤶 canal, desde o dia 28 de maio.
A primeira exibição do programa em Argentina foi no dia 28 de abril, às 🤶 22h35, quando foi gravado o documentário "Capejos de Família".
O primeiro programa foi ao ar no dia 15 de junho de 🤶 2017, depois do último exibido no Uruguai no mesmo mês, por causa do fuso horário local.
O programa terminou às 16h, 🤶 com "Capejos
de Família" exibido às 19h15, após uma semana de duração de 20 minutos.
O Canal 14 da Argentina ainda não 🤶 exibe o filme "Feliz Domingo", do diretor Hector Babenco.
A edição de 2017 do programa da Fox News, "The Fuelinato", teve 🤶 a exibição interrompida após o último episódio quando o Canal 14 da Argentina ganhou audiência e o presidente Marcelo Freixo 🤶 determinou que a emissora exibir "Feliz Domingo".
O "Canal 18" da Argentina, que detém cerca de 30% dos assentos na audiência, 🤶 tem sido o canal a cabo do programa.
A transmissão nacional tem sofrido uma redução nas gravações locais
durante a Copa do 🤶 Mundo FIFA de 2014, devido a quebra de suspensão no dia 4 de junho.
Na Argentina, o canal foi ao ar 🤶 durante cerca de 15 minutos antes de "Feliz Domingo".
Em 2019, a Fox Broadcasting Company anunciou que estava considerando fazer um 🤶 spin-off e que não vai mais exibir a "Feliz Domingo" no canal.
Como "Feliz Domingo" ganhou um piloto e um diretor 🤶 para "La Jornada", os críticos do canal disseram que o programa fez "sem sentido" para as crianças.
O programa atraiu alguns 🤶 comentários racistas, mas também recebeu reações positivas dos telespectadores.
Os críticos disseram
que o programa era um programa "perfeito por diversão", ao 🤶 lado de outros programas da Fox dedicados à exibição de conteúdo, como "The Fox and Friends", "Late Show with David 🤶 Letterman" e "The Tonight Show com Jay Leno".
No dia 19 de julho de 2016, um repórter do canal do programa 🤶 comentou ao "The New York Times" que o programa estava sendo transmitido apenas como exibição de um "programa genérico" e 🤶 "o formato em que os Estados Unidos estão em uma época de política para o entretenimento".
Em um debate de televisão 🤶 da Argentina em 19 de julho de 2016,
os dois temas polêmicos do programa e da rede são "uma guerra racial", 🤶 e "Guerra Fria" foram discutidos por um painel no "The New York Times" que descreveu o programa como um "incrivelmente 🤶 racista" e "encravado pelo ódio racial".
O apresentador do "The Daily Show", Dan Shapiro, criticou os críticos ao dizer que "alguns 🤶 críticos dizem isso é apenas engraçado na fazer aposta de jogo imagem", enquanto outros comentaram sobre o "cliffhanger" de transmissão que tinha causado 🤶 a morte de vários manifestantes.
Shapiro também observou que "seja-se à prova, e não é um programa que nem gente nem 🤶 gente sabe nada sobre".Duas
semanas após os comentários do apresentador de "The Daily Show", a emissora começou a exibir mais material 🤶 na programação, incluindo vídeos musicais e um trailer do primeiro episódio da temporada; depois, a emissora exibiu a série "The 🤶 Simpsons", o qual estreou na noite 24 de outubro de 2016, depois do