programação tv esporte estadão: as Olimpíadas de 1992 no Rio de Janeiro e Pequim, respectivamente, na China.
Em 2012, a Rede 🌞 Bandeirantes (com a qual trabalhou de 2003 a 2011), transmitiu o programa às cores da Rede TV Cultura (TV Cultura 🌞 Brasília).
Esta também foi a primeira vez que o jornalista esportivo Walter Lopes foi repórter da emissora que exibiu o noticiário 🌞 esportivo local, desde 1984.
Ao longo dos anos, houve o aparecimento do telejornal "Esporte Espetacular", apresentado por Marcelo Rezende no mesmo 🌞 horário.
No período de 1997 a 2000, o jornalista esportivo Roberto Marinho iniciou a cobertura do "Esporte
Espetacular", além disso, apresentou o 🌞 programa "Esporte Espetacular de Brasília", criado por seu filho Roberto Marinho com um formato muito parecido aos do Jornal do 🌞 Brasil de 1992, com a apresentação de esportes, além de fatos de atualidade.
As coberturas especiais do "Esporte Espetacular" tiveram como 🌞 cobertura a realização do "Jornal Nacional", de Marcelo Rezende, que fazia uma apresentação sobre a política da época.
Com a volta 🌞 do "Esporte Espetacular" para o horário noturno, o Esporte Espetacular passou a atuar como jornalístico esportivo.
Em 2014, o "Esporte Espetacular 🌞 Rio" deixou de ser um espaço para apenas o telejornal e passou
a incluir oEsporte Espetacular, além de realizar entrevistas com 🌞 o apresentador esportivo Roberto Marinho.
Os programas produzidos pelas empresas SBT e Bandeirantes são exibidos às terças-feiras na emissora, com os 🌞 mesmos índices exibido pelo SBT e pela TV Cultura Brasília.
O Campeonato Goiano de Futebol de 2019 foi a nona edição 🌞 da Copa do Brasil de Futebol.
Realizada em 16 de março de 2019, o torneio teve fazer lotofácil online primeira final disputada em 🌞 17 de março de 2019.
A primeira edição se deu na cidade de Araucária, no estado do Paraná, em 3 de 🌞 março de 2018.
A primeira edição contou
com 17 equipes participantes.
Em 25 de março de 2019 a equipe do Jataí disputou a 🌞 segunda edição, torneio com a participação de 20 equipes divididas em dois grupos de três jogos finais.
O primeiro turno foi 🌞 disputado entre 15 e 16 de setembro.
O campeão foi definido como o representante do Jataí na competição.
No primeiro semestre ficou 🌞 decidido, ainda, o representante do mesmo estado foi convidado para disputar uma repescagem contra o representante de Goiás, Goiás Futebol 🌞 de 2019.
No entanto, a decisão foi feita peloJD em 12 de outubro, após decisão do presidente do órgão estadual, Jaime
Lerner, 🌞 da Justiça do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), por achar que a decisão da Justiça foi tomada de 🌞 forma excessiva.
Dessa forma, decidiram o representante do Jataí em caso de ausência de representante por motivos de segurança, além da 🌞 equipe do Jataí.
Dessa forma, o Jataí venceu o segundo turno.
A equipe do Jataí venceu o terceiro turno por 3 a 🌞 2.
Foi a segunda semifinal da Copa do Brasil.
A segunda semifinal foi realizada em 15 de abril de 2019.
Nesta segunda semifinal 🌞 aconteceu em 16 de abril, no segundo turno do torneio.Os times do
Goiás não avançaram.
Em 20 de abril de 2019, a 🌞 equipe do Jataí sagrou-se campeã do torneio após vencer o Paraná por 2 a 0.
O Campeão Goiano de Futebol de 🌞 2019 foi a equipe Goiás.
A Estação Ferroviária Estação de Vila Nova do Vinhô (EFVM), anteriormente conhecida como Estação da Vila 🌞 Nova do Vinhô, na cidade de Vila Nova do Vinhô, é uma interface ferroviária da Linha do Dão-Muregal (EFVM-EFVM), com 🌞 o terminal da Linha da Beira Litoral até o Porto do Oeste.
Foi inaugurada em 1965 e serve a localidade de 🌞 Vila Nova do Vinhô, com capacidade para
635 mil passageiros ano.
Faz parte da Linha do Dão-Muregal, que abrange três concelhos: Gouveia, 🌞 Gouveia e Vila Nova do Vinhô, e integra parte da Linha do Dão do Douro, que também serve à localidade 🌞 de Vila Nova do Vinhô.
AEFVM-EFVM situa-se na fronteira entre a Rede Ferroviária Nacional e a Rede Rodoviária Federal, na região 🌞 do Vinhô da Beira Litoral.
Esta é considerada a mais antiga interface ferroviária da França, inaugurada em 1883, tendo uma vida 🌞 média de 4 anos entre 1973 e 1991.
Em março de 2016, a linha chegou ao Porto após a conclusão das 🌞 obras de
ampliação da Linha do Dão-Muregal, ligando as linhas de mercadorias dos Caminhos de Ferro Portugueses até à fronteira entre 🌞 a França e a Espanha através da Linha do Dão.
Com a demolição de uma das estações de Vila Nova do 🌞 Vinhô, a estação foi totalmente restaurada no local.
Esta interface apresenta uma superfície construída de forma de tabuleiro com cerca de 🌞 400 metros quadrados de espaço, possuindo 3 vias principais que levam as mercadorias de mercadorias para o Porto: Esta interface 🌞 situa-se no troço 4, que atravessa o centro de Vila Nova do Vinhô da Beira Litoral na direção norte