Royal Panda Jili Casino).
Foi criada em 26 de Fevereiro de 1948, em Roma, no departamento de administração da Secretaria de 🍎 Estado Maior de Comércio e Indústria.
Esta Secretaria foi transformada em Secretaria da Economia para a promoção dos negócios internacionais.
A Escola 🍎 de Comércio é uma instituição de ensino em Roma, dirigida pelas faculdades "École Europae" e "École Germania".
Esta instituição de ensino 🍎 e administração é dotada de infraestrutura, nomeadamente pelo edifício sede e uma parte substancial de edifícios, como escritórios governamentais.
Estas entidades 🍎 têm instalações próprias, onde se encontram os escritórios administrativos, os ateliês e os auditórios, todos
para o setor público.
A Escola de 🍎 Comércio e Indústria oferece, para o mercado internacional, um programa de estágios em cinco anos, que são realizados até o 🍎 ano 1998 e o programa de férias após cinco anos.
O programa é dividido em programas de verão, para profissionais de 🍎 negócios, alunos de graduação, e pós-graduação.
Ambos os programas são oferecidos à sociedade civil, sem distinção.
Cada programa dura aproximadamente uma semana, 🍎 em média, mas podem ser de uma duração de vários dias.
De acordo com o Ministério do Trabalho na mesma data, 🍎 um investimento na produção de leite é emitido durante
a produção de vários produtos e serviços.
A indústria leite também desempenha um 🍎 papel significativo em a economia mundial, especialmente com as indústrias de farinha de trigo e de soja.
As indústrias de leite, 🍎 indústria automóvel, indústria têxtil e logística também podem ser consideradas principais fontes de renda na Itália.
A Escola de Comércio e 🍎 Indústria trabalha actualmente no desenvolvimento de técnicas pedagógicas, de ensino técnico e de tecnologias de Gestão para a agricultura.
A escola 🍎 atua também nas áreas de cooperação com grupos internacionais de pesquisa, empresas, governo e empresas.
A Escola de Comércio e Indústria 🍎 mantém um arquivo
permanente permanente com suas publicações, que é utilizado pelo Ministério, o Presidente da República e de outras autoridades 🍎 do governo italiano.
O Departamento do Desenvolvimento Industrial e de Tecnologias da Educação na Itália iniciou as suas atividades de 2013 🍎 com o alargamento do edifício Centro Cultural da Escola de Comércio e Indústria para o edifício Sede e o nível 🍎 de administração da Secretaria de Comércio e Indústria.
Mais tarde, este foi vendido para os investidores privados, que se adequaram ao 🍎 plano de reestruturação proposto pelo governo.
A Escola de Comércio e Indústria (em italiano: "AFCE") funciona tanto em Itália quanto
em outras 🍎 regiões do mundo, mantendo o seu próprio projeto cultural e educacional sob responsabilidade direto do Ministério do Trabalho.
A Escola de 🍎 Comércio e Indústria iniciou suas atividades em 29 de março de 1962, quando a Sociedade Italiana de Tecnologia em Agricultura 🍎 e Agricultura (SIT) e a Sociedade Italiana de Tecnologia em Informática e Tecnologia em Tecnologia na Informática (SIT) começaram a 🍎 ter suas atividades encerradas em 12 de julho de 1962.
O Departamento continuou suas atividades em 1970, e em 1976, quando 🍎 a organização industrial italiana "Forzazione Indústria", fundada por Giulio Romano, foi estabelecida e a Escola de
Comércio e Indústria foi a 🍎 única.
A Escola de Comércio e Indústria tem seu próprio sistema de organização, de organização, de criação e organização em regime 🍎 estatal, que foi desenvolvida pelo setor privado e por empresas privadas, visando melhorar a sociedade e proporcionar melhores condições de 🍎 trabalho e renda para todos os funcionários do setor de comércio e indústria.
A empresa italiana Forzazione Indústria foi fundada em 🍎 1963 e tem uma base de trabalho em Roma, na região das Escolas de Comércio.
Atualmente a empresa emprega mais de 🍎 27 000 funcionários e desenvolve programas de promoção, pesquisa e projetos de
aperfeiçoamento, em todo o mundo, para oferecer às famílias 🍎 dos seus funcionários e a seus colaboradores benefícios à organização das escolas da escola de Comércio e Indústria.
O desenvolvimento do 🍎 setor de serviços financeiros com o Grupo Empresarial Italiana (GEI) é um dos mais importante modelos para os negócios empresariais 🍎 italianos, como também para a educação técnica, e para a engenharia civil, onde foi desenvolvido um processo de modernização da 🍎 administração financeira e, juntamente com empresas privadas, transformou-se em uma estrutura de desenvolvimento em nível de qualidade, eficiência e inovação, 🍎 que alcançou o nível nacional e internacional.No contexto da
reforma, a empresa, de modo a permitir que os escritórios de ensino 🍎 interno e das escolas se tornassem permanentes e compartilhassem com a estrutura organizacional, estabeleceu-se como o maior mercado de acesso 🍎 e diversificação na Europa e na América.
A empresa tem como missão a promoção, a melhoria e a internacionalização entre os 🍎 empregados a fim de desenvolver e melhorar a cultura de seus funcionários.
No início dos anos 60, a Fundação Italiana de 🍎 Cultura foi responsável pela criação de uma biblioteca cultural completa e que foi classificada com uma lista completa de Patrimônios 🍎 Culturais da Humanidade da UNESCO.O
primeiro departamento foi criado somente em 1961, e a partir do ano 2000 teve um papel 🍎 importante para a criação da Escola de Tecnologia em Informática.
A Escola de Comércio e Indústria manteve seus programas originais em 🍎 1963 e 1969, depois da criação do Serviço Europeu de Comércio (TEC) para promover os negócios estrangeiros no Reino Unido, 🍎 Irlanda do Norte