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Em 31 de agosto de 2015, 🗝 uma revista chamada Kotakubo! publica um episódio de um videogame da série "Street Fighter XV", chamado "Street Fighter, The King 🗝 of Fighters" ("Street Fighter: Age of Fighters XIV"), no qual Kaori é protagonista.
A editora japonesa foi a escolhida pela Capcom 🗝 International como a desenvolvedora japonesa dos jogos da série.
Street Fighter é publicado pela primeira vez no Japão, a partir da 🗝 versão 5 arcade de SNK.
Em seu lançamento inicial, o jogo recebeu versões em outros idiomas.O
jogo foi desenvolvido pela Capcom.
O jogo 🗝 foi lançado em 14 de julho de 2017 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
"Street Fighter IV" é uma sequência 🗝 de seu predecessor em 1994, Street Fighter II.
"Street Fighter IV" introduziu inovações, gráficos, inimigos e personagens, bem como alguns extras 🗝 de jogabilidade mais recentes.
Ao ser lançado no Japão, "Street Fighter IV" estreou na posição 1 dos gráficos mais vendidos da 🗝 indústria de jogos consolator, ficando na posição 5 no ranking de vendas.
Esta posição perdurou por quatro anos, até que o 🗝 jogo foi retirado da lista em março de 2001.
Na América, o jogo vendeu aproximadamente 1,200.
000 unidades totais.
Apesar de ser um 🗝 jogo gratuito, em formel 1 bwin pré-venda "Street Fighter IV" recebeu muitas críticas na comunidade.
Os críticos elogiaram por seu desenvolvimento e pela 🗝 qualidade do jogo.
Também foi apontado como um dos melhores jogos para PlayStation 3 e PC.
Na América do Norte, "Street Fighter 🗝 IV" teve um impacto enorme no mercado americano e no Japão, chegando a posições das posições mais vendidas da história 🗝 do console.
Além disso, tornou-se também a mais vendida em todo o mundo em torno de 25 de junho de 2011.Apesar 🗝 de não
possuir a capacidade do Nintendo DS, o jogo tem sido considerado um dos melhores jogos por parte da comunidade, 🗝 porque conta com gráficos bonitos 3D, um controle de movimento estilo 4-touch e uma visão isométrica melhorada.
O jogo também possui 🗝 a jogabilidade em movimento mais realista no que nos jogos anteriores do jogo (por exemplo, "The King of Fighters XIV").
Em 🗝 19 de maio de 2003, a Capcom revelou que Kotakubo! iria lançar um segundo título de artes marciais para PS3 🗝 chamado "Street Fighter XIV".
"Street Fighter XIV" foi apresentado em 30 de janeiro de 2005, nos escritórios de Kotakubona Tokyo Game 🗝 Show.
A data foi escolhida pelo público para o lançamento do videogame, embora alguns dias depois a Capcom tenha sido colocada 🗝 em estado de licença-maternidade, e a data tenha sido escolhida para lançamento dos títulos "Street Fighter IV" para Microsoft Windows.
Propostas 🗝 para o lançamento de "Street Fighter IV" não apareceram inicialmente na comunidade, e o primeiro de uma série de jogos 🗝 eletrônicos para a plataforma de realidade para PlayStation, Game Boy Advance para GameStop foi lançado em novembro de 2001.
Em 1 🗝 de julho de 2000, a Capcom anunciou que iria lançar o jogo nos consoles
Xbox e PlayStation 3 em 2004.
Em novembro 🗝 do mesmo ano, a SNK anunciou a data de lançamento inicial de "Street Fighter IV", com o lançamento de seu 🗝 "Super Street Fighter".
Em 5 de janeiro de 2005, a SNK lançou o jogo como um lançamento de 3D, e nesse 🗝 mesmo ano, a Sega anunciou o lançamento de um "box system".
Embora a "Super Street Fighter IV" tenha recebido reações mistas 🗝 do público, a Sega adquiriu os direitos e a Kotakubo! também lançou o jogo como uma série de jogos arcade 🗝 de arcade para Playstation 3 e Xbox 360.Uma versão
de "Street Fighter IV" para o SNK foi anunciada em outubro de 🗝 2005.
A GamePro colocou "Super Street Fighter IV" na posição 12 em formel 1 bwin lista dos mais recentes videogames.
De acordo com a 🗝 informação da Sega, a versão PlayStation do jogo e a versão PC do jogo foram lançados em novembro de 2005.
"Street 🗝 Fighter IV" foi lançado comercialmente em 29 de junho de 2006.
Sua principal aparição no mercado europeu foi no primeiro capítulo 🗝 da "Prog Movie", que estreou no Japão em 27 de junho de 2006.
No final do mesmo ano, a Capcom anunciou 🗝 que ela iria
lançar dois títulos completos nos Estados Unidos em 19 de junho e 31 de agosto de 2007, respectivamente, 🗝 e que em janeiro de 2008, Kotakubo! se juntaria à produtora Tada Productions depois de ter vendido um total de 🗝 4 milhões de unidades de "Street Fighter IV".
No entanto, esta não foi bem recebida pelos críticos, e eles criticaram a 🗝 versão em comparação ao "Ultra Street Fighter".
Assim como outros jogos da série de luta, " Street Fighter IV" foi desenvolvida 🗝 pela Capcom para PlayStation.
Porém, a companhia acabou decidindo não fazer mais a finalização do jogo.
Em setembro de 2007,
a Capcom oficialmente 🗝 anunciou que eles cancelaram o jogo de "Street Fighter IV", citando atrasos em