Casilando Pesca nas Ilhas do Oceano Pacífico.
A maioria destas ilhas é habitat de caça de aves de diversas espécies, das quais apenas uma delas a raça "Thalylerapia", possui a mais impressionante população, já tendo um grande sucesso no turismo.
Nos últimos 25 anos, várias ilhas nas Ilhas do Pacífico têm experimentado vários aprimoramentos, a maioria é na área de conservação integral da Terra, já existem alguns parques nacionais, como os parques nacional do Estados Unidos (NSS "Nangan Park"), o Parque Natural da Ilha de Santa Helena (PEIC), o Parque Nacional da Grande Órgãos Zelah (Zelah International Park), o Parque
Nacional da Baía de Lobos (Zelah National Park) na Flórida, os parques nacionaisitários da Ilhas do Caribe (Caiyuan National Wildlife Refugement), entre muitos outros.
A ilha de San Juan já começou a receber, na década de 80, vários projetos para as espécies ameaçadas de extinção, pois, ainda assim, tem a possibilidade de encontrar novos habitats para proteger seus recursos naturais, porém, como não há nenhuma reserva estadual, a ilha de San Juan se recusa a se dedicar a essas atividades.
Assim, são de salientar os esforços especiais realizadosmelhorcasa de apostaoutras ilhas, como Ilha Formosa, nos anos de 1990, quando também
foram implantadas, entre os pontos extremos, parques nacionaismelhorcasa de apostadiferentes pontos da costa, como é o caso das Ilhas Salomão e Celebes Island e nas Ilhas Virgens Americanas, todos esses parques nacionais recebem cerca de 500 mil dólares por ano para preservar seus recursos naturais.
Nas Ilhas do Pacífico, alguns dos maiores projetos já empreendidos na ilha são o Parque Nacional das Ilhas Oconiés, localizado na Ilha de Santa Helena, que se localiza às margens do rio Orinoco, e o Parque Nacional das Ilhas Mar de Coral, na Ilha do Faial, localizado nas Ilhas Marianas.
Em relação ao Parque Nacional
das Ilhas do Pacífico, que já foi um dos maiores projetos nos últimos 25 anos, existem diversas outras parques nacionais e áreas protegidasmelhorcasa de apostatodo o mundo.
Entretanto, esta última é uma região ainda não oficialmente reconhecida no quadro mundial de conservação da natureza.
Como o Parque Nacional das Ilhas Oconiés foi declarado como uma zona cultural das ilhas do Pacífico, no Chile existem hoje a Parque Nacional de Vanuatu, na Califórnia e a parque nacional de San Juan, na Argentina.
Outras áreas protegidamelhorcasa de apostatodo o mundo são a Reserva da Biosfera da Ilha de Santa Helena, na Califórnia,
uma área protegida que abrange todo o Oceano Pacífico e a parte continental, criada como reserva pelo Protocolo de Maastricht ("Nature and Species Conservation Act" e "A Memory of the Sea").
Outras áreas protegidas naturais e de uso sustentável estão listadas com o "Comité de Proteção Ambiental do Mar"melhorcasa de aposta"A Memory of the Sea"melhorcasa de apostaseus respectivos países.
As reservas de reservas estão organizadasmelhorcasa de apostanível hierárquico e são administradas pela "Secretaria de Defesa dos EUA", que supervisiona os estados-membros da Liga dos Estados Americanos.
Entre diversos outros projetos, e principalmente, na década de 1990, as Ilhas do Pacífico
receberam inúmeras obras de infraestrutura, como a construção de novos equipamentos e veículos, a criação da primeira universidade nacional e a construção de uma nova Estação Espacial Internacionalmelhorcasa de apostaLa Raia, na França.
Na década de 2000, foram construídas, no continente americano, unidades de conservação de reserva destinadas a promover a conservação das espécies introduzidas nas ilhas e as tartarugas introduzidas na ilha.
Todas essas instituições estão autorizadas a utilizar a mesma planta da mesma forma que outros sistemas de proteção, além de garantir as espécies que se reproduzem comomelhorcasa de apostaprópria vida.
Em 1992, a Argentina entrou nos Estados
Unidos para implementar, com o objetivo de aumentar seu número de parques nacionais e áreas protegidas, o parque nacional Antárctica, e começou a incentivar a criação, administrando e operar um parque nacional para reprodução e reproduçãomelhorcasa de apostacativeiro na Argentina.
Na década de 2000, o Japão começou a adotar as suas atividades no continente americano, como o Parque Nacional Antárctica e o Parque Nacional de Monte Sião, também na Argentina.
Na década de 2010, o Canadá tornou-se, através da Lei da Biosfera, uma instituição legal para proteger toda a área que abriga as tartarugas do continente, assim como outras espécies
de tartarugas marinhas e aves.
Entre outras, existem projetosmelhorcasa de apostaandamentomelhorcasa de apostaoutras ilhas do Pacífico que representam a preservação das tartarugas e das tartarugas oceânicas.
Uma destas é a de proteção do Parque Nacional da Ilha de Santa Helena, no Peru.
Uma outra é o Parque Nacional Marítimo das Ilhas do Canal do Panamá, localizada no Parque Nacional da Baía de San Pedro, e o Parque Nacional da Baía de Chifres, na Colômbia.
Os seus projetos, na Argentina e no Peru, foram realizados pelos governos de ambos os países da América Latina.
Já as novas áreas protegidas naturais e
de uso sustentável estão, desde então, sendo estabelecidas ou organizadasmelhorcasa de apostaoutros países.
Atualmente,melhorcasa de apostatodo o mundo, há inúmeras organizações dedicadas aos direitos das tartarugas oceânicas, incluindo "