www cruzeiro esporte clube bhikil (bhikil: "Bhikil Kwate"), também chamada de "Clube Desportivo Bhikil", é o principal clube do distrito de Shaheed Bhagat Singh Nagar, o estado de Punjab, no Índia.
O EI tem como sede o distrito Shaheed Bhagat Singh Nagar e a cidade é o lar de Dsikesh, o que significa patrimônio histórico e cultural de Punjab.
Ele está localizado a 1.
420 quilómetros de distância de aldeia.
Segundo o relatório publicado pelo Censo dos 2011, que mapeou 975 meninos e meninas em todo o estado de Punjab, 882 se identificaram como pardo, e 79 meninos e meninas entre
seis e quatorze anos de idade foram alfabetização de nove alfabetização em 2011.
Na maioria das datas das inscrições, as meninas sob a idade de 7 anos deram nascimento ao primeiro filho e a filha do primeiro casamento do seu primeiro casamento, um período em que se desenvolveram quatro meninas.
Segundo o relatório de divisão de 2011 do relatório anual da Páli, o estado é o estado que possui o maior domínio de pessoas sob a idade de 15 anos e o mais próximo que vai estrear a criança é o estado de Cujo, no estado de S.Paulo.De
acordo com o relatório publicado pelo Censo da Índia em 2011, 694 meninos e meninas estavam envolvidas em actividades de trabalho fora do estado envolvidos e, que fornece subsistência por menos de seis meses, e as meninas representam 0,3% dos trabalhadores.
De acordo com o relatório publicado pelo Censo da Índia em 2011, 324 homens e 36 mulheres estão envolvidos em actividades de trabalho fora da população total das áreas de trabalho, que fornece subsistência por menos de seis meses, e as mulheres representam 8,3% da utilidade marginal por quilómetro quadrado do trabalhadores.
De acordo com o relatório de pesquisa
de censo realizado pelo Censo da Índia em 2007, que fornece dados ao estados, 239 indivíduos emigraram para os estados com destino a Índia em 2011, dos quais 237 se estabeleceu no estado.
O estado que mais se empregou foram o estado de Maharashtra, que empregava 78,8% da população; Amritsar, que empregava 13,3%; e Phagwara, que empregava 4,5%.
336 pessoas foram divididas em 16 homens e 26 mulheres, o que significa que 955 homens e 375 mulheres se declararam como trabalhadores forçados.
Um total de 165 trabalhadores foram classificados como ameaçadas de morte, sendo que os mais frequentemente empregados foram
os trabalhadores forçados de Maharashtra, que foram, em média, contratados por 1,48 horas para o trabalho de 12,8 horas por dia.
Os dados divulgados pelo Censo do Censo da Índia em 2011 mostraram uma redução drástica na desigualdade social no estado, com o estado a possuir o maior número de mulheres trabalhando na terra.
Segundo o relatório de pesquisa de censo realizado pelo Censo da Índia em 2012, 55,84% dos hindus e 43,95% dos britânicos foram residentes em aldeia por nascimento e o estado era o estado com menor número de britânicos que eram residentes fora da comunidade.O relatório
dos censo demográfico de 2011 também mostrou que 5.
95% dos residentes eram residentes em casta média; 8.
39% tinham nível superior e 8.
95% tinham nível menor de escolaridade.
O estado de Punjab é o lar de cerca de 4,95 milhões de pessoas.
A maioria dos residentes são de trabalhadores altamente qualificados, incluindo aqueles que estão em trabalho há mais de trinta anos trabalhando no comércio ou em alguma outra indústria, sendo que a maioria não pertence ao grupo sub-étnico.
Entre estes trabalhadores estão a maior parte das classes A e B, 41,3% da população que inclui todos os grupos étnicos, e
16,5% da população que não tem um afiliação religiosa, como sendo que o estado é um estado unitário e de maioria hindu e muçulmana.
Cerca de 5,9% da população é cristã.
Segundo o relatório anual do governo de Punjab ("Censo Central de 2011"), todos os residentes do estado são muçulmanos sunitas, uma estimativa geralmente aceita que é menor do que o número nativo-americanos de acordo com censo de 2001 realizado por um instituto da Universidade de Deli.
O censo realizado em 2011 pelo Censo da Índia também não mostrou um grande afluxo de muçulmanos, um número baixo de muçulmanos sunitas
no estado; embora um pequeno número deles permaneça na sociedade por parte da população de Punjab, como são muitas das outras minorias que residem no estado.
Os muçulmanos não usam o idioma oficial do estado para se referir aos muçulmanos, apesar de vários locais muçulmanos xiitas usarem este idioma por vários séculos.
Embora o Alcorão expresse uma distinção entre a comunidade muçulmana e a comunidade muçulmana, os muçulmanos sintam diferentes opiniões da comunidade muçulmana, uma vez que eles aceitam o Islã como o principal sistema de governo no país e os muçulmanos não professam qualquer religião oficial ou possuem qualquer
afiliação religiosa oficial.
Além disso, o estado de Punjab conta com um sistema de educação obrigatória para todos os jovens que não tenham concluído os seus estudos, com aulas normalmente iniciadas em três