O mais fundamental do poker diz respeito aos rankings de mãos porque os ranking de mão
eterminam o vencedor. Enquanto as 🍏 apostas são extremamente importantes para o jogo, os
ogadores estão apostando se venceram, portanto, uma compreensão completa dos ranking
mãos deve 🍏 vir em como criar uma casa de apostas primeiro lugar. Estes ranking não se aplicam aos jogos jogados
aixo", como lowball ou razz; veja a seção 🍏 em como criar uma casa de apostas "mãos baixas" abaixo. Os cartões são
lassificados assim, de baixo para alto: 6,
Um ás é o cartão mais alto, 🍏 mas também pode
uncionar como o mais baixo em como criar uma casa de apostas completar uma reta. Os dois são geralmente chamados
e "deuce", e os 🍏 três são às vezes chamados "trey". Dez, Jack, Rainha, Rei e Ás são
s vezes abreviados T, J, Q, K e 🍏 A, respectivamente, para que cada nome do cartão tenha
m único número ou letra associada a ele. Isso é comumente usado 🍏 na descrição de mãos -
, um
A ordem, mas apresentá-los nessa ordem deixa claro que a mão é uma mão reta, 🍏 note
ue terno correspondente não é necessário. Uma mão também pode ser escrita, digamos,
x-X- x, onde "x" significa qualquer outro cartão 🍏 que não forme uma melhor mão. Ranks do
menor para o mais alto Rank nome Também chamado Cartões necessários Exemplo Nomes 🍏 por
emplo Ace- s- Um par de dois Aces- Alto
Três de um tipo de Trips, um conjunto Três
s de mesmo grau 🍏 A-A-a-x-X Três ases; conjunto de asas Straight Cinco cartas na
10-J-Q-K-Um Ace-hight straight Flush Todas as cinco cartas mesmo naipe 🍏 A 10 7 6 4
shew Full house Boat, full boat Três do tipo mais um par A A -A -
A-2-3-4-5 🍏 é
o um flush de cinco alta reta, e é chamado de roda ou bicicleta; esta é a única vez que
um 🍏 ás joga como um cartão baixo. Um flux de ace-alta reta é chamada de um rubor real e
ão pode ser 🍏 batido. A única hora em como criar uma casa de apostas que ele se conecta é quando todas as 5 cartas
ara o rublo real, ou 🍏 seja, A K Q J 10, estão no conselho
mesmo par, um kicker é usado
ra quebrar o empate, se possível (mais 🍏 sobre eles em como criar uma casa de apostas breve). Quando dois jogadores
têm dois pares, os pares mais altos são considerados, por exemplo, ases acima 🍏 sempre
e reis, não importa os outros pares. Se, Por exemplo, dois jogador ambos os jogadores
m asces acima, então o maior 🍏 dos pares menores ganha: asés sobre reis bate asses sobre
ainhas. se, p.
ou quatro de um tipo (possível apenas em como criar uma casa de apostas 🍏 jogos de cartas
s ou jogos curinga). Se os jogadores tiverem o mesmo jogo em como criar uma casa de apostas linha reta, flush,
l house ou 🍏 flux em como criar uma casa de apostas reta é sempre um empate e os participantes dividem o pote. Não
á superioridade de terno ou ternos 🍏 trunfo; um fluble de pá com A-10-9-6-4 não bate um
bor de clube com os mesmos valores. Um kicker é qualquer 🍏 cartão que você
dois jogadores têm o mesmo par, dois pares, três de um tipo, ou quatro de uma espécie,
o 🍏 melhor kicker é o killer, por exemplo, A-A-K-x-X bate AAQ-Qx, a AKKQQ faz a
L-E-O-P-B-I-M-R-F-J-H-V-T-W-N-G
A-A-K-J-x perde para A AAKKQ-X. Se as 🍏 mãos são
e equivalentes, o pote é dividido. Mãos baixas [ editar editar código-fonte] Alguns
os têm uma divisão alta baixa, 🍏 e alguns jogos como lowball ou razz são jogados apenas
ixo. Em como criar uma casa de apostas um jogo de divisão baixa alta, normalmente uma 🍏 mão baixa não deve ter
ma carta baixa classificada acima de oito e não pode ser emparelhado. Muitos cartões
até que você 🍏 pretende jogar jogos que fazem. Existem três maneiras comuns de
ção mãos baixas, as-para-cinco baixo, ace-to-seis baixo e deuce para-sé sete 🍏 baixo. Há
rês formas comuns comuns para classificar mãos comuns nos respectivos sistemas. Em como criar uma casa de apostas
todos os sistemas, cartões emparelhados são ruins 🍏 e não podem ser usados para bater
quer mão que não tenha um par. Da mesma forma, um casal bate três 🍏 de um tipo, três do
po bate
universalmente em como criar uma casa de apostas jogos de divisão de alta baixa baixa e muito comum em
} outros 🍏 jogos. Isso significa que A-2-3-4-5 (chamado de roda ou bicicleta, assim como
como uma mão alta) é a melhor mão 🍏 baixa possível, e o ás é o cartão mais baixo. Para
jogo de dividir alto baixo, também forma uma alta 🍏 mão: uma reta de cinco alta. A fim
evitar confusão, discutiremos apenas áce-a-cinco baixo no momento. Quando
lmente descrito cartão mais 🍏 alto primeiro, para facilitar a dizer qual é menor. Em como criar uma casa de apostas
ás-para-cinco, 8-4-3-2-A perde para 7-6-5-4-4--3 porque o cartão maior na 🍏 primeira mão
oito) é maior do que o mais elevado cartão na segunda mão (7), mesmo que todas as
cartas na 🍏 mão segunda são menores. Se as cartas mais altas são as mesmas, então as
as mais baixas na próxima mão são 🍏 consideradas, e assim por
alta (ou seja, eles são
s), e a melhor mão possível é A-2-3-4-4-6 inadequada, já que é a 🍏 combinação de cartão
is baixa possível que evita emparelhamento, retas e descargas. Deuce-to-sete é
exceto que o ás é o cartão 🍏 maior, então a mão melhor possível está 2-3-4-5-7
. Portanto, em como criar uma casa de apostas deute-para-sétimo baixo, a Mão que faria o