Two-Up Aplicativo de apostas ímpares em português que, de forma independente, pode ser encontrado na internet.
Silvério Marques Ferreira (Rio de 🍌 Janeiro, 25 de maio de 1967) é um cantor e ator brasileiro.
Nasceu na Zona Sul de Rio de Janeiro no 🍌 dia 25 de maio de 1967.
Já menino se interessou por teatro e pelo cinema.
Aos oito anos, aprendeu a tocar violão; 🍌 sendo aos sete participou da peça da peça "Late-de-Fogo" de Nelson Gonçalves, ao lado do ator e também o jovem 🍌 Nicácio Pedroso (que foi um dos integrantes da banda) na época.
Aos catorze, participou do espetáculo
"A Noite dos Invisíveis", montagem dirigida 🍌 por Luís Antônio de Araújo (com Carlos Villa-Lobos no elenco), interpretando dois pequenos papéis.
No mesmo ano, participou de inúmeros programas 🍌 gravados por Ademar de Barros e pela TV Excelsior, onde interpretou "Lúcio", "o Menino de Armação" e "Bebê, o Essota".
Entre 🍌 o elenco do "Programa do Jô", participou da trilha sonora das telenovelas "A Vida de Zé Colucci" (TV Globo), "O 🍌 Astro" (Canal Livre), "A Viagem" (Globo), "O Rei do Crime" (SBT), "Gabriela", "As Pupilas do Senhor Reitor" (TV Record), "Topkafone" 🍌 (Globo), "O Bem-te-Vi Mucho" (Band Folia), "Na Cama Lato" (Band Folia), "O
Homem do Pau" (Band Folia), "Na Cama Lato" (Band 🍌 Folia), "O Povo" (Band Folia), "As Pupilas do Senhor Reitor" (Band Folia), "O Bem-te-Vi Mucho" (Band Folia), "Bebê, o Essota" 🍌 (Band Folia), "As Pupilas do Senhor Reitor" (Band Folia), "Panorama" (Band Folia), "Óscar" (Band Folia), "O Homem do Pau (TV 🍌 Globo), "Dançando na Estrada" (Band Folia) e "Bárbara" (TV Record).
Com os outros atores, participou da primeira montagem do espetáculo, "A 🍌 Noite dos Invisíveis", na TV Excelsior.
Em seguida, atuou na peça "A Noite do Sol", espetáculo dirigida por Luiz Fernando Veríssimo 🍌 (TV Tupi) e também nos espetáculos "Dança à Sol"
(TV NBC), "Amor Perfeito" (TV Record) e "O Primeiro Amor" (SBT).
Em 2009 🍌 e 2015, gravou o DVD "O Sexo de São Paulo".
De 2008 ao 2010, ainda integrou o elenco da banda sonora 🍌 do longa-metragem "O Rei do Crime".
Em 2014, participou de "Lúcio O Essota".
Em 2013, fez grêmio novorizontino x ituano palpite estréia solo na música "Eu 🍌 e Você", com a música "Amor Perfeito" (Luiz Fernando Veríssimo).
Em 2016, lançou o CD "Eu e Você", com o mesmo 🍌 nome, mas com a participação da integrante do Jamil Maluf - integrante da banda que integrou.
Também em 2016, participou do 🍌 "Estúdio Brasil"
junto com Carlos Villa-Lobos e participou do programa "A Noite dos Invisíveis" da TV Globo, com o também brasileiro 🍌 Nelson Gonçalves e Flávio Gonçalves.
Em 2017, se apresentou na peça "O Homem do Pau".
Participou de espetáculos de maior divulgação da 🍌 música "Sonho Para Mim", de Caetano Veloso, como "Sonho Ao Vivo" e de Milton Nascimento.
Também estreou com o grupo "Cravo 🍌 e Os Pais", do qual era o vocalista e tecladista.
Participou das séries "Vista e Eu", da RTP1 e "Bicho de 🍌 Pedra", da TVI, além da música "Do Cal Viva a Eu" da banda Titãs (banda esta que
fez sucesso com João 🍌 Falcão e Jorge Anguila).
Em 2017, fez uma participação especial na trilha sonora do filme "Amigas Aforadas", de Fernando Meirelles.
Silvério Marques 🍌 Ferreira, em seu site, afirma que é um "ídolo brasileiro, dono do sonho de ser um cantor".
Além de aparecer em 🍌 diversas bandas de sucesso, como o Helmet, com participação de nomes como Titãs, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Engenheiros 🍌 Cubanos, The Beatles etc, participou de shows de grande destaque na Europa, como o cantor e guitarrista Alexandre Carlo e 🍌 o músico Marcelo D2, do grupo Cal Viva a Eu e Os Pais.
Silvério Marques Ferreira formou grêmio novorizontino x ituano palpite carreira artística em 🍌 2012 com a banda Cal Viva a Eu (SILVA) em comemoração ao festival da música brasileira "Viva Verão", no Campo 🍌 Belarmino, em Copacabana, com a participação de Carlos Villa-Lobos.
A banda gravou o disco "Sonho Para Mim" com a participação de 🍌 Carlos da Câmara, o compositor, produtor e guitarrista de metais.
O projeto foi produzido e distribuído pela EMI, com a participação 🍌 do guitarrista brasileiro Luís Antônio de Araújo, cantor e compositor também de banda