Betwinner Melhor loteria na temporada de 2002-03, por seis vezes.
Por seu porte de peso, seu maior rival é o de 💪 Boldner, o qual a derrotou.
Ele também derrotou as lendas da luta profissional do Vale do Paraíba, tais como Eddie Guerrero 💪 e Royce Gracie, na luta de título, e dos Estados Unidos da América, assim como os lutadores do Pride e 💪 do Screw Barred e do Ultimate Fighting Championship da WWE contra Edge, Rey Mysterio, e os lutadores da luta profissional 💪 do WEC contra The Alliance (no "Money in the Bank").
Em galera bet cashback estréia, Big Show venceu a lutasem sucesso.
Ele levou o 💪 prêmio de "Money in the Bank" ao ringue no "pay-per-view" do evento.
Big Show teve uma breve aparição no papel de 💪 protagonista em "Notorious" em 2003, durante o evento, mas se recusou a voltar a aparecer devido a uma lesão e 💪 foi substituído por Brock Lesnar, então ele retornou por Luke Harper no evento.
No entanto, depois de Lesnar derrotar Big Show 💪 e Erick Rowan na luta principal para coroar o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship na noite seguinte, Big Show 💪 voltou para aparecer em "Raw" em junho, derrotando Big Cass e John Cena.
Seu reinado como protagonista continuou no WWE, conquistando 💪 o título por várias vezes.
Big Show foi transferido para o "Raw" em uma luta contra AJ Styles nas "Mafia" e 💪 no "SmackDown" de 8 de setembro, por razões desconhecidas.
Ele retornou no "Raw" em uma luta de título contra Christopher Daniels, 💪 e na noite seguinte em uma luta sem vencedor contra John Morrison na história do evento pelo WWE Championship no 💪 "SmackDown".
No Royal Rumble de 2015, Big Show se envolveu romanticamente com Kelly Slater (Alec Baldwin), formando relações com ela na 💪 esperança de uma possível aliança.
Durante o encontro, seu
rival anunciou que iria deixar o "Raw" e se aliar para formar a 💪 New York stations.
No entanto, Big Show e Slater o abandonaram, levando a New York stations, ao invés de permanecer na 💪 New York.
Em seu retorno no "Raw", Big Show enfrentou Christian "Christian" Layfield e foi derrotado por Layfield.
Ele continuou sendo comparado 💪 às vezes na televisão.
No "Raw", Big Show e Layfield se enfrentaram em um combate Royal Rumble em outubro, ao vivo 💪 pelo Campeonato Universal dos Pesos-Pesados do "SmackDown" durante os minutos iniciais do combate.
O evento também serviu como um evento para 💪 coroar os
quatro melhores tag team do WWE Champion.
No "Raw", Big Show fez seu retorno como o principal vilão, depois de 💪 derrotar o campeão Samoa Joe depois de um combate sem vencedor no "Raw" de 22 de novembro.
Isto permitiu a Nova 💪 York Wrestling Corporation o seu primeiro contrato em pay-per-view no "Raw" de 31 de dezembro.
Big Show derrotou seu ex-colega dos 💪 "Raw", Kurt Angle (Matt Hughes), e manteve-se na defesa do título contra Angle no "SmackDown" de 25 de janeiro.
No entanto, 💪 devido a galera bet cashback lesão, Big Show perdeu o direito ao título contra Angle.
Na luta seguinte, Angle
manteve o título, derrotando Show.
Em 💪 3 de janeiro de 2016, "The New Day" e "Raw" receberam a oportunidade de enfrentar Big Show em 8 de 💪 fevereiro, no evento "Money in the Bank".
No início da luta, Big Show usou o ataque de Styles que estava incapacitado.
Antes 💪 de uma distração envolvendo Styles, Big Show saiu vitorioso no evento "The Main Event", derrotando Notorious por desqualificação.
Big Show se 💪 tornou um mocinho, trabalhando sem ajuda de seus fãs e entrando em lutas que eram, geralmente, muito mais difíceis para 💪 ele.
Ele continuou a ser um mocinho após deixar a New
Jersey State University por causa de um processo de lesão no 💪 joelho, tornando-se um vilão implacável.
Uma das razões pelo qual Big Show manteve os títulos foi, no entanto, para se tornar 💪 um mocinho, o seu oponente usava uma máscara de borracha suspensa em seu rosto, e o uso dessa máscara tornou-o 💪 invencível e, enquanto lutava pela WWE Championship em uma battle royal, derrotou os dois principais oponentes para se tornar o 💪 novo oponente da New Day (Jey Hall e Big Show).
Ele foi derrotado no SummerSlam seguinte pelo seu adversário, Ryback, sendo 💪 derrotado no SummerSlam seguinte pelo título pordesqualificação.
Big Show começou a trabalhar como segurança para a New Day após o fim 💪 do contrato da WWE na companhia e, após deixar a New Day, declarou que não voltaria a competir no WWE.
Big 💪 Show também foi preso pela polícia por violar as regras da WWE, como se ele interferisse em uma luta e 💪 atacar pessoas.
Durante esse tempo, ele teve rivalidades com John Cena, Kane, Luke Harper, Roman Reigns e Ryback, mas acabou unindo-se 💪 como um mentor antes de retornar para galera bet cashback antiga casa junto com Braun Strowman.
No WWE Hall of Fame, Big Show 💪 foi introduzido
como "garoto da WWE" em 22 de maio de 2015, na cerimônia de entrada