Frankandfred Cadastro Móvel, além de ser responsável pela direção artística da obra, é ainda o criador dos "designers" e do 📈 time editorial.
A revista foi formada por sete jornalistas; sete jornalistas, além disso, os escritores e cartunistas: Frank Gattorno, Rodrigo Andrade, 📈 Marcelo Cassaro, Leonardo Zilberman, Eduardo Paolo, Fabio Capello e Márcio Simões; três curadores: Luiz Felipe Bindero, Marcelo Sivuca, Tiago Cardoso, 📈 Fábio Junqueira, Marcelo Zeloa e outros.
Na ocasião, ela não fez nenhum editorial nas revistas masculinas: apenas em revistas femininas.
Desde 2018, 📈 o periódico cria a publicação "Sixteen".
Além disso, possui edições anuais do "blog" "Semana", da revista "Veja",
da revista "Zero Hora", da 📈 revista "Época", da revista "IstoÉ Gente", da revista "Veja Brasil", da revista "El País", da revista "Veja TV", do "site" 📈 "Smart", da "web" "Web", da "web" "Flash" e da internet "Biz.
com", dos leitores do "Bizz.com.
br", da revista "Reuters.com", da "Reuters.com.
br" 📈 e do "Innovativin News" do portal O Globo.
Na revista "Veja", é publicada a coluna "Sight & Sound", onde os jornalistas 📈 são entrevistados por leitores no dia-a-dia e discutem suas opiniões.
A revista foi fundada pelo cartunista brasileiro Milton Barbosa, em 1993.
A 📈 ideia de criar uma revista em quadrinhos, após galera bet email experiência nos quadrinhos,
era muito arriscada.
No entanto, devido a galera bet email experiência, o 📈 cartunista Milton Barbosa decidiu criar uma revista com uma pegada mais voltada para o público adolescente, e em 1996, teve 📈 seu primeiro número um, com um tiragem de 2,5 milhões de exemplares.
Esse número é uma das mais rapidamente alcançadas graças 📈 às vendas de seus vários números a partir de então.
Em 2006, o título foi relançado como "Sixteen", sendo publicado em 📈 três cores diferentes: marrom, amarelo e azul, sendo que cada uma delas tem suas próprias edições especiais, além de possuir 📈 uma galeria com cada número diferente.Em fevereiro
de 2008, o "designers" Roberto Zeloa e Rodrigo Andrade lançaram o primeiro número um 📈 dentro do site "Bizz.
com" em parceria com a Editora Abril, com o objetivo de vender "websites" (blogs) da Editora Abril 📈 na forma de "fanfics", enquanto o segundo número um foi feito para os usuários do site, através da loja virtual 📈 Stream.
A Editora Abril acabou por distribuir o terceiro número um pela Internet.
Na época a revista era distribuída com ajuda de 📈 uma rede social virtual, permitindo aos usuários se conectar ao site.
A mesma rede social que já dava suporte a outras 📈 revistas como a
"Veja" ou "Sixteen" tinha oferecido suporte a outras publicações, como "A Época", "PricKit", "Gamers" e "The Guardian".
O jornalista 📈 Fábio Junqueira também participa da revista como o "designers" e já contribuiu como curadores, além de participar de diversas matérias 📈 na edição da publicação, além de ser responsável por trazer as principais notícias da edição.
No mesmo ano, o editor do 📈 portal "Inside!", Eduardo Paolo, foi chamado e chegou para colaborar no blog "Inside", um dos primeiros contribuidores como curadores para 📈 a revista.
De acordo com o "Inside", Eduardo Paolo criou a revista como uma alternativa para os comerciais televisivos e
publicações voltadas 📈 a quadrinho.
O jornalista Marcelo Vivan, também escreve para a publicação a "web", e já deixou a revista após o cancelamento 📈 de "Inside" em janeiro de 2009.
Em 2011, Renato Cassaro escreve para a revista "Veja", e já colaborou em outros revistas 📈 como o site de entretenimento "Pizzas", o site da banda Paramore e o site de esportes "Calvície.
" Em 2012, Fábio 📈 se desentendeu com o editor Eduardo Paolo após, após vários meses, conseguir uma comunicação amigável.
O jornalista ainda estava sendo investigado 📈 pela polícia por causa de seu blog.
Em 2013, a Editora Abril relançou o terceiro
número um dentro do site "Bizz.
com" em 📈 parceria com a editora, com o objetivo de vender "websites" da Editora Abril na forma de fanfics, enquanto o segundo 📈 número um foi feito para os usuários do site, através da loja virtual Stream.
A mesma rede social que já dava 📈 suporte a outras publicações, como a "Veja", também ofereceu suporte a outras publicações, como "A Época", "PricKit", "Gamers", e "The 📈 Guardian".
A revista começou a ser publicada em abril de 2019, pela editora, no formato de fanfanfics, além de ser distribuídas 📈 com ajuda de uma rede social virtual, permitindo aos usuários seconectar ao site.
A mesma rede social que já dava suporte 📈 a outras publicações, como a "