All Wins Jogue jogos de caça-níqueis on-line na "GamePro Expo 2017".
O jogo apresenta dois modos: offline e multiplayer.
Para jogar offline, é necessário realizar uma partida diária para vencer o personagem principal.
No offline, é preciso fazer as batalhas dos modos "online" e "crossover".
Enquanto o jogo é executado ao lado, os jogadores competem contra uns contra os outros.
De forma similar a outros jogos de estratégia de mesa de mesa, "Strike", o jogo inclui dois diferentes modos, de um modo online e de um modo online.
O jogador pode jogar offline.
A cada jogador tem um modo particular,
cada qual permite que faça uma determinada ação.
Um jogador pode escolher entre dois modos do jogo.
Dependendo das outras partes do jogo, existe uma única opção.
Existem dois modos únicos disponíveis no jogo: offline e multiplayer.
No jogo offline, você poderá selecionar entre dois modos diferentes, no entanto, há outras opções disponíveis como opções limitadas e as opções limitadas são exibidas na tela das lutas.
Existem dois tipos de batalha: offline e multiplayer.
O jogo offline tem duração de 5 horas e se joga 2 horas ou menos (sendo necessário o jogo ter uma hora de duração), o offline
possui uma duração de 3 horas e se joga 9 horas ou menos, o offline possui 24 horas e se joga 11 horas ou menos.
A trilha sonora do jogo, composta por Mikuma Akabe, começou a ser desenvolvida na primavera de 2013.
Em agosto, foi revelado que o compositor do jogo, Akabe, havia sido escolhido para dirigir a trilha sonora de "Strike", enquanto que o compositor da trilha sonora de "Strike," Kazuhiro Uchimura, foi apontado como o compositor.
No início de julho de 2013, Akabe anunciou que o compositor de "Strike" Kazuhiro Uchimura seria o compositor para o jogo.Em
março de 2014, ele declarou que Akabe havia sido escolhido para dirigir seu jogo.
No início de junho de 2014, Akabe anunciou que seu jogo "Fast Food Fight" tinha sido desenvolvido enquanto Uchimura estava envolvidoganhar dinheiro apostasseu trabalho para dirigir o jogo.
A equipe de Akabe consistia de Uchimura, Akio Shimizuami, Hashimoto, Mirota Otani e Takahiro Uchiyama.
O desenvolvimento iniciouganhar dinheiro apostasmarço de 2014 na fábrica de Fuzie-sama no Japão e tinha começadoganhar dinheiro apostassetembro dentro da companhia Fuze-sama World Game.
Em janeiro de 2015, o jogo ganhou três prêmios de "Jogo de Oce" e foi nomeado para a categoria
"Melhor Jogo" no "International Developers' '94 E3' Awards", enquanto Uchimura foi nomeado para o prêmio de "Melhor Personagem jogável" no "Shikō Shoten Award".
No mesmo ano, o jogo foi nomeado para o "Top 500 Jogos na Ásia".
Em 20 de abril de 2015, o serviço "RPG Code" anunciou o anúncio oficial do título "Fugakusei-sensei Hiden".
Ele também revelou uma entrevista com o "RPG Code", que contou a história de Hiden e o processo de design e design.
Ele também revelou as principais diferenças entre o jogo original e "RPG Code".
O desenvolvimento de "Fugakusei-sensei Hiden" começouganhar dinheiro apostasjaneiro de 2016,
com o desenvolvimento começandoganhar dinheiro apostasmarço de 2016.
Como Uchimura já havia produzido trabalhos de longa data para "RPG Code", isso foi feito devido ao sucesso deste.
A equipe de Akabe começou com Shingakuzik Shinjin, a designer de gráficos e de áudio Akihiko Ono, enquanto a produção de jogos foi terceirizada no Japão.
O desenvolvimento mudou para Taizō Daiba, assistente de Uchimura e o programador de áudio da história.
A equipe de Akabe trabalhou no desenvolvimento de três jogos principais.
Sensei Hiden tinha sido criado para expandir a base de jogadores e expandir a experiência dos jogadores.
Enquanto jogos "Shikō
Shoten" e "RPG Code", ambos baseadosganhar dinheiro apostasRPG e jogos de estratégia, eram desenvolvidosganhar dinheiro apostasum computador central.
O sistema de desenvolvimento por trás do sistema era muito simples.
Sensei Hiden tinha várias possibilidades de criação, mas, ao invés de mudar apenas um dos objetivos deles, ele colocouganhar dinheiro apostascausa a maioria dos resultados dos jogos.
A jogabilidade de luta tinha sido um dos pilares para o desenvolvimento do jogo.
O jogo começa com o movimento do jogador na forma de "RPG, "RPG A", e, ao invés de correr, o jogador é capaz de usar um "stick" de três maneiras
distintas: mover-se, agarrar-se e empurrar-se.
Embora tenha sido descrito como uma "balística baseada na luta", o jogador continua a correr até o final da partida, quando ele se levanta para continuar suas lutas no "stick".
Depois que Hiden apercebe-se que