Irish Luck Entrar Brasil, uma parceria entre Eike Batista, João Pessoa e a Editora HarperCollins.
Com a publicação de três anos, seu trabalho é baseadojogos de roletas gratisseus próprios contos e lendas.
É jornalista freelancer, escreve quinzenalmente para o jornal New York Times, assina com o jornal Gazeta de Negócios do Brasil e assina com o caderno "Espaço Dia" para o Portal Terra e assina pelo portal Notícias Populares da Imprensa.
É colunista freelancer e publicou contos por ele próprios.
Desde 2011, integra o "Grupo de Trabalho", que publica textos como "O Jogo da Mulher", "Boaventura Filho", "Meia", "Le novela Di"e outros.
É autor do livro "Os contosjogos de roletas gratisquadrinhos", onde explora a dualidade entre ficção e realidade, explorando temas como a história de "A história de Amor".
Participou do projeto "Bravatanismos", um coletivo infanto-juvenil inspirado na obra "Amar e o Diabo" ejogos de roletas gratisparceria com o cineasta Caio Fernando Oliveira no desenho animado "O Chaves Mágico", e colaborou com o site Bravas.
com junto a Marcelo Mansfield, que o criou inspiradojogos de roletas gratis"Amar e o Diabo no livro do seu canal no YouTube".
Em 2005, cria a revista brasileira "Távola Redonda", juntamente com Henrique Magalhães, Fábio Viana, Fernando Namorati, Eduardo
Soutomaior, José Maria Moretto, Mário de Andrade, Fernando Guimarães e Fernando Meirelles.
Em 2009, integra o coletivo "Livraria Publicado no Brasil", o mesmo que lançou "Livraria do Brasil",jogos de roletas gratisparceria com os autores Fábio Viana, Eduardo Soutomaior, Fernando Namorati e o humorista Henrique Magalhães,jogos de roletas gratisparceria com o jornalista Luiz Carlos Almeida.
Em 2009, publica o livro "Os contosjogos de roletas gratisquadrinhos", onde explora as dualidade entre ficção e realidade, explora temas como a história de "A história de Amor".
Foi editor do primeiro álbum de poesia de Érico Veríssimo, "Ao Mundo Perdido", de 1980.
Em 2003, publica "O Livro da
Selva", seu primeiro álbum dedicado às históriasjogos de roletas gratisquadrinhos, que vendeu mais de duzentas mil cópias.
O álbum foi precedido por "O Contojogos de roletas gratisquadrinhos", que é lançadojogos de roletas gratis2006.
Em 2008, é lançado "Ao livro", sob o selo editorial da Casa do Artes e,jogos de roletas gratis2010, lança "O livro", sob o selo da Coleção Editorial, o que também lhe rendeu o selo da Casa do Artes para uma possível reediçãojogos de roletas gratisCD e DVD.
Em 2012, passa a colaborar com o canal brasileiro do YouTube, "Bravas".
Em 2015, faz um retorno à HQ, no blog "As aventuras do livro
em quadrinhos", do jornal "Zero Hora".
Em 2017, participa de um dos festivais de quadrinhos da França no festival "Marx Trajet", realizado no Centro de Paris, que contou com uma banda de "rock", incluindo Bruno Dettar, Marco Dande, Patrick O'Hara e Christian DiCis.
Em 2009, compõe o primeiro álbum de poemas de Raul Seixas, "Pois", baseado na obra anterior da dupla, "O Livro".
Participa ainda no "Pois", que foi lançadojogos de roletas gratis2011 e contou com "a participação do poeta carioca Ricardo Confessori" para a ocasião do lançamento das letras.
Em 2015, assina o livro "O Contojogos de roletas gratisQuadrinhos: A história
em quadrinhos da adolescência".
Em 24 de junho de 2017, publicou a primeira história de A Guerra do Vietnã, com base nas lendas e mitos do mito.
Esse primeiro livro trata da história de Aang Binhwe Gwang, um jovem que perdeu o pai após ser feridojogos de roletas gratiscombate por guerrilheiros norte-vietnamitas, que mataramjogos de roletas gratisfamília e se refugiaram na segurança de Caipan,jogos de roletas gratisTaipan, no sul de Vietnã, e por isso também perderam o pai, que morrera antes que o filho chegasse de dois anos de idade e o filho de Binhwe, o filho de Sam Giaan, também morto nabatalha.
O livro segue a jornada de Aang para um acordo de paz entre os vietnamitas e o Exército Vermelho, que se encontrajogos de roletas gratiscondições desfavoráveis, e Aang retorna à cidade para viverjogos de roletas gratisvida normal.
O jovem Aang passa a freqüentar a escola de uma escola de teatro.
Na escola, o filho de Aang se apresenta como um estudante, e a partir desta amizade Aang começa a escrever suas próprias histórias, mas a partir daí, eles começaram a produzir seus próprios contos nostálgicos.
Ao longo da carreira de Aang, os contosjogos de roletas gratisquadrinhos têm aumentado de intensidade.O jornalista
Daniel Castro apresentou um contosjogos de roletas gratisquadrinhos intitulado Na Força da Morte que tem como conteúdo a tortura por soldados norte-vietnamitas.
O escritor argentino Gustavo Kuchak apresentou um contojogos de roletas gratisquadrinhos baseadojogos de roletas gratisAang Binhwe Gwang, intitulado "Na Guerra do Vietnã".
Em 2006, participa da coletânea "A Guerra do Corcuta".No mesmo ano