Qbet Slots Brasil.
O site traz fotos, vídeos de entrevistas feitas pelo cantor, além de um vídeo de bastidores de a 👍 produção do segundo álbum do cantor.
Em agosto de 2014, o cantor lança seu primeiro número um para a Som Livre, 👍 lançado em parceria com a Editora Três Fronteiras.
O primeiro álbum, "O Quebra que Eu Sou" é o primeiro registro de 👍 que ele gravou material com a cantora carioca Marcas.
O segundo álbum, "O Sem-Parecia", foi o primeiro registro que ele gravou 👍 de que historico aviator real bet parceira Marcas gravou a música.
Em dezembro de 2014, o cantor realizou um
remix da canção "Só Quero Dizer" 👍 do álbum de remixes dos álbuns "Cordel Encantado" e "Sem-Parecia".
Em abril de 2018, com os vocais de Pedro Paulo, lançou 👍 o EP "O Quebra que Eu Sou (Solo)".
Em junho de 2018, participou do "Concerto em São Paulo", no Teatro AMA, 👍 para divulgar a música "O Quebra que Eu Sou".
A artista fez uma performance de "Como Noção" pela canção "Só Quero 👍 Dizer", e também gravou com eles, todas as músicas que foram lançadas no repertório "Ao Vivo em São Paulo" até 👍 setembro de 2019.
Em agosto e setembro de 2019, o cantor
lançou um novo EP, "Viver o Prazer".
Em outubro, ele lançou seu 👍 primeiro single de nome "Minha Más", junto à versão digital do videoclipe do video e videoclipe "Minhas" - O Quebra 👍 que Eu Sou.
"Feito Quebra Que Eu Sou (So Quebra Que Eu Sou)" tem um duplo título: é uma canção da 👍 artista portuguesa Clara Nunes e que foi escrita em 2003, sendo lançada em 2012.
O nome dela deriva de "Ensaio sobre 👍 Amor", uma canção portuguesa do século XI, que fala sobre a felicidade e felicidade da pessoa que ama.
"Feito Quebra Que 👍 Eu Sou (So Quebra Que
Eu Sou)" foi escrita por Clara Nunes, com as letras de Zizi Possi, Tiago Freitas e 👍 Tiago Santiago, em colaboração com Carlos Gomes e Rita Hayworth.
Os arranjos foram dirigidos por André Tavares e Patrícia Tavares.
A produção 👍 teve a colaboração de Marcelo Souza e Flávio Medeiros, tendo lançado "singles" como "De Mim" (2003), "Minha Más" (2006), "Meu 👍 Amor" (2007), "É Não Equilíbrio, É Força" (2008), "Vamos Farecer Ti" (2010) e o seu primeiro "extended play" (EP) "Sem 👍 Fim" (2012).
O duo português Clara Nunes (Lúcia Alves, Inês Rocha, Sérgio Vieira, Pedro Paulo e Henrique Campos) gravou a canção 👍 em
estúdio na Estúdio AMA/APM – Cidade de São Paulo.
A ideia da gravação foi originalmente revelada em novembro de 2004, na 👍 mesma edição do festival em que recebeu uma homenagem ao álbum "LUVINHO", do DJ português Luís Carlos Oliveira.
A música foi 👍 composta por Tiago Santiago e Paula Nunes.
Durante o programa "Fantástico", em 16 de novembro de 2004, a repórter da televisão 👍 brasileira Ana Maria Moretzen revelou o título do EP.
Ana Maria Moretzen revelou que os primeiros versos do texto das letras 👍 de «Meu Amor» estão inclusos no EP oficial do cantor por ser um de seus "singles".
O texto ficou sem ser 👍 incluído na versão padrão do vinil.
O EP foi lançado em 12 de novembro de 2004 pela Som Livre (Brasil) para 👍 promover o "Vídeo 2.0" do "A+2".
As letras foram escritas por Tiago Santiago, com a colaboração da vocalista Ana Maria Moretzen 👍 de "Viver o Prazer".
Os vocais de Santiago foram gravados por André Tavares, da gravadora Abril Music.
O tema de abertura de 👍 «A Melhor!» foi gravado pela produtora Sony Music e produzido pela própria Ana Maria Moretzen.
As letras deste EP foram produzidas 👍 por Patrícia Tavares.
O tema de encerramento foi produzido pela
própria Ana Maria Moretzen, com a ajuda de Paulo Sérgio Vieira.
O álbum 👍 "Viver a Prazer" foi produzido pela própria Ana Maria Moretzen nos Estúdios AMA/AMA.
O trabalho começa com o piano tocando em 👍 cima da cabeça do público e acompanhada de duas guitarras com as teclas de dois de Santiago e Francisco da 👍 Silva.
O "crossover" foi gravado em um estúdio diferente que a gravação do álbum: o qual consiste na execução de um 👍 baixo elétrico e duas guitarras semiacústicas.
Com um andamento acelerado de 120 batidas por minuto, «A Melhor!» foi produzido por André 👍 Tavares e masterizado por
Paulo Sérgio Vieira em abril de 2005.
"A Melhor!" tornou-se o quarto "single" do álbum "Viver a Prazer" 👍 na primeira posição.
"A Melhor!" atingiu a terceira posição no ano de 2004 e é também o álbum mais vendido no 👍 Brasil durante 2006, vendendo mais de oito milhões de cópias.O videoclipe de "A