Qbet Melhor aposta em dinheiro em um ano.
Seu nome foi mudado para o BAND na temporada 2013–14, que incluiu a 👏 estreia do atacante alemão Philipp Petz e o novo goleiro da seleção sul-coreana Lee Jong-hyeong.
Também foi revelado como um dos 👏 "trainees de treinamento" da Seleção sul-coreana por meio de seu próprio perfil no Twitter.
As críticas foram positivas.
No site da Coreia 👏 do Sul "The Star", Kim Ji-hee comentou sobre as estrelas do novo time, dizendo: "O BAND perdeu o esperado.
No primeiro 👏 jogo, infelizmente a eliminação o deixa de fora para a Alemanha.
A Alemanha foi campeã
no resto da temporada mesmo tendo empatado 👏 com este time em primeiro e em terceiro lugar.
E infelizmente por esse caminho, o time não conseguiu segurar essa derrota 👏 para a Alemanha.
" Apesar dos muitos comentários negativos, um videoclipe de Kim Ji-hee foi lançado contendo a faixa do single 👏 "Let It Be", que também foi nomeado para os "singles do ano".
"Let It Be" foi lançada como o primeiro CD 👏 single em 30 de Novembro de 2012.
Ela alcançou o top 40 na Bélgica pela Syndicat National e obteve sucesso na 👏 Alemanha por vários dias, incluindo o topo na posição cinco
da Hot 100 na Bélgica, Alemanha, Áustria e Suíça.
Uma versão remixada, 👏 intitulada de "A Song that Should Never Be Can't Get", com colaboração do grupo K-1, foi lançada em 3 de 👏 Dezembro de 2012 na Coreia do Sul.
Em 29 de Novembro de 2012, a música "Star Is Born" foi adicionada como 👏 o segundo single de "Made You Know What I Want", a "Turn It! Turn It! Turn It!" alcançou o topo 👏 da R&B/Hip-Hop Songs e recebeu uma indicação ao Billboard Music Awards de 2012 e um Juno Award de Gravação na 👏 categoria de "Best single de rádio deR&B/Hip-Hop Songs".
O videoclipe da música, com a cantora Taylor Swift, foi lançado em 28 👏 de outubro de 2012.
"Let it Be" estreou nas listas dos mais baixados da Billboard R&B/Hip-Hop Songs, e ficou para trás 👏 dos "singles" "Dangerously In Love" da versão da música, bem como os outros singles do álbum "Locked Out".
Depois de vencer 👏 várias paradas e vender apenas 20 mil cópias, alcançando o número um por duas vezes e se tornando nº 4 👏 nas tabelas de nações do "Hot 100", a música permaneceu em primeiro lugar nas paradas por uma semana.
Mais tarde a 👏 canção alcançou
o segundo lugar na tabela da Austrália, e a terceira na Nova Zelândia, e ficou para o nº 17 👏 na Suíça.
A canção teve várias revisões positivas na Inglaterra, onde alcançou o top 40 da Irish Singles Chart.
A letra original 👏 da canção apareceu em vários programas da BBC Radio 5, tanto do Reino Unido como da Irlanda do Norte, bem 👏 como foi feita uma versão de três canções da mesma versão que foi remixada para se tornar um dos programas 👏 mais populares da estação.
Em 2014, o single de rádio "We're on In Real Life" recebeu um Grammy Award
na categoria de 👏 "Best Single de Pop Vocal Performance" e foi nomeado por "Rolling Stone" e "Sunday" em seu álbum de estreia "A 👏 Hard Day's Night" como um dos " top 10 singles de 2013" e classificou-se como número um e número cinco 👏 da lista de faixas mais baixadas de R&B nos Estados Unidos.
Depois de "Tickets", a música alcançou o número 20 na 👏 Irlanda do Norte.
Mais tarde, foi lançada como terceiro "single" de um grupo de R&B chamado M.O.P.A.E., em 2013.
Foi lançado como 👏 um "single" promocional em 3 de Dezembro de 2013.
Em 6 de Fevereiro de
2014, foi lançado como o terceiro e último 👏 "single" retirado no álbum.
A música atingiu o número seis na Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs.
Em 21 de abril de 2014, foi 👏 lançado uma canção inédita intitulada "Pray for Me", alcançando o mesmo número um em diversos países, e foi posteriormente retirado 👏 do álbum.
A música foi remixada para servir como seu terceiro "single" e atingiu o top 40 nas paradas australianas, França, 👏 Noruega e Holanda.
No início de 2015, a música de rádio foi nomeada como uma das "50 melhores canções de R&B 👏 do ano e alcançou o número nove na
parada musical de singles do Reino Unido e número dois na Irlanda do 👏 Norte.
Em 19 de fevereiro de 2015, entrou no top 10 da Billboard Hot 100, atingindo o número sete na Irlanda, 👏 Austrália e Nova Zelândia e número 10 na Suécia e Reino Unido.
Em maio e junho do mesmo ano, ela foram 👏 inclusos no "top 20 hit" canadense "Till The Man Wasn't On You".
Em setembro daquele ano, "Let It Be" alcançou o 👏 número 15 no Canadian Hot 100.
Nos EUA, ele foi adicionado ao Hot 100 como