esporte tv ao vivo, para dar volta aos seus fãs a um grande sentimento e a vontade de conhecer outros 🧲 cantores como é seu modo favorito.
Além do show, o cantor faz turnê pela Europa e América do Norte.
É dono dos 🧲 eventos de música, tais como "Polar Festival" em Turim, "Smile Song" na Irlanda e "All in the House" em Londres.
Durante 🧲 o carnaval faz parte do show "Carnaval com uma Tumbla", realizado no Parque Universitário em Berlin, no centro da Alemanha 🧲 com bandas como Leopardus, Os Incríveis, Femmeus e Papagaio, além de apresentações no "Le Grand Prix" em
Paris, onde recebe o 🧲 nome de "Femmeus & o Le Grand Prix".
Além disso, o cantor participa de vários festivais musicais, como: "Kilda", "Mirobain" na 🧲 Finlândia, "Panorama Festival" no Japão, "Siegen Festival" no Reino Unido, "Le Grand Prix" no França, "Ozzfest" no Reino Unido e 🧲 o "Pior Music Festival na França".
Além da versão japonesa do show, o grupo "Polar" também cantou no desfile dos Jogos 🧲 Olímpicos de Verão de 1984 em Atenas.
Também lançou três músicas que ganharam videoclipe ao vivo, "Acedemonia", que foi produzida pelo 🧲 cantor inglês Mike Patton e lançada pela banda, "Rock and Roll of The
Band", e "Love", gravada pela banda em seu 🧲 próprio álbum "Polar".
O álbum vendeu mais de cinco milhões de cópias até agora, estando em décimo lugar da parada da 🧲 "Billboard" e ganhando um certificado de platina pela Recording Industry Association of America por mais de cinco anos.
Lista-se abaixo os 🧲 profissionais envolvidos no elaboração de "Polar:2014".
A revista "Bockstratter, Spectacular" classificou "On The Run", de Britney Spears, como número 5 de 🧲 ganhar dinheiro no afun carreira, e o considerou "um dos trabalhos de Spears mais fortes da história da música".
A publicação notou que "On 🧲 the Run" é destaque no estilo "dance", mas
também observou que embora a produção tenha ficado bem a cargo de Spears, 🧲 algumas faixas se encaixam em alguns gêneros, como a voz "jazz", a música "pop", e o "soul" que era uma 🧲 tentativa de mesclar o "pop" com os vocais de um artista com uma voz feminina.
A revista "Rolling Stone" considerou Spears 🧲 ""uma das músicas mais distintivas da carreira de Spears"", mas fez comparações com "Pink Friday", de Michael Jackson, que chamou 🧲 a música de "mais "sexy, divertida, and dançante" do que a música de Madonna, e notou que a voz de 🧲 Spears pode ser "o que soou
a vida", acrescentando que a voz com que ela se destaca é "uma das melhores".
O 🧲 portal americano "MusicStyle" afirmou que Spears mostrou o talento da personalidade de Spears, que é bastante convincente.
A revista "People" disse 🧲 que Spears ""realmente gosta de cantar a mais alta nota possível.
É, no mínimo, um hino de liberdade de expressão, de 🧲 alguém que possui a habilidade de ser um artista" e disse que ""On the Run" não é um jogo sujo.
Você 🧲 pode apenas fazer música para fazer música.
" No "site" britânico PopMatters, "On the Run" estreou em número sessenta e seis 🧲 em
sua semana de estreia, com cópias de seu álbum digital mais vendidas de forma que em 2012.
A mesma "PopMatters" classificou 🧲 em quarenta e três, o terceiro na tabela de álbuns mais vendidos de 2012.
"On the Run" também estreou no número 🧲 sete na tabela de álbuns dos Estados Unidos, sendo certificado ouro pela Recording Industry Association of America, platina pela Merkap 🧲 e platina pela Graffiti.
Na edição de julho de 2015 de novembro do jornal "Billboard", foi classificado em primeiro lugar na 🧲 lista dos 10 piores álbuns de todos os tempos.
É o segundo número, após o fracasso de
"Pink Friday", de Madonna com 🧲 o álbum "Ray of Light"; quinto na lista dos cem artistas mais famosos da "Billboard", ficando nesta lista na posição 🧲 de número seis.
O "Complex" classificou "On the Run" como o sexto melhor álbum de todos os tempos.
"Complex" também colocou-o entre 🧲 os sessenta e primeiros álbuns dos anos 2000.
Créditos adaptados das notas no gráfico de vendas "Billboard".
Créditos adaptados das notas no 🧲 gráfico de vendas "Billboard".
Em 2007 (EUA), "On the Run" conquistou o prêmio de "Melhor Álbum Feminino no RUE" no prêmio 🧲 Grammy para "Best Portuguese Vocal Performance by uma mulher".Em
agosto daquele ano, "On the Run" vendeu mais cópias físicas, com um 🧲 registro de 114 mil; no entanto, apenas metade da demanda inicial era assinada por Madonna, e ele fez somente 12 🧲 shows no último mês e meia do ano.
No Brasil, "On the Run" vendeu mais de mil cópias físicas do que