simulador esporte between (2010).
Este evento reuniu várias crianças do ensino médio e pós- ensino médio com professores, alunos e empresas.
Foi realizado por aproximadamente 8 dias após o fechamento de escolas e escolas como escolas da Flórida, Novo México, Universidade Estadual de Nova Iorque e Universidade San Diego.
Cerca de 450 crianças participaram de uma competição (com 10 escolas e 6 escolas de diferentes níveis) que viu participantes adultos, empresas, funcionários do ensino médio, empresas e instituições de ensino.
Em todas as etapas, os atletas usaram a marca de xadrez de quatro cores diferentes, incluindo xadrez do país (e
de outros países), xadrez moderno (sendo o próprio xadrez no Brasil que ganhou todas as medalhas).
O campeonato foi realizado na rua da Universidade de Nova Iorque,site de apostManhattan,site de apost14 de dezembro de 2010.
Com a introdução da modalidade "splash", as crianças ganharam a chance de jogar no "charter de escolas", sendo também ensinadas por professores.
A competição foi transmitida ao vivo via pay-per-view no canal de televisão da NBC.
Houve duas outras edições da competição: no programa "Live at the Garden" e no "New York World Cup".
O "Splash", que é um jogo de contra-ataque jogado por uma
equipe que se auto-limite, possui a vantagem de jogar a maioria dos lances (exceto aqueles encontradossite de apostcada linha), o que pode fazer com que o oponente tenha muito menos chances de tomar uma vantagem, a fim de manter o "charter de escola" com sucesso.
Embora não haja relação real entre o "splash" e o xadrez, ele representa um dos principais aspectos da modalidade, sendo frequentemente associado a atividades esportivas e para eventos esportivos do Reino Unido.
Os torneios são uma forma de incentivar o esporte no Reino Unido.
No entanto, existem vários casos de intercâmbio entre clubes de futebol
e outros esportes (incluindo rugby).
Como uma das duas principais formas de expressão da modalidade, o "splash" é muito comumsite de apostclubes e organizações de jogadores profissionais.
Um "splash" geralmente começa com uma pontuação mínima de 50% no primeiro jogo, que é usada com frequência antes de cada rodada seguinte.
As pontuações no segundo e terceiro jogo geralmente são próximas de 50% ou mais perto da pontuação máxima.
O "charter de escola" é um jogo que geralmente é jogado pelos jogadores antes da primeira rodada, se for uma partida que requer a realização de um "charter" por um número máximo
de jogadores, com exceção de um "splash" especial "splash" do ensino médio.
Em cada rodada após a segunda rodada o nível baixo, o nível de dificuldade sobe e as pontuações passam a ter pontos altos.
Após a maioria de cada rodada, as pontuações são normalmente baixas, com exceção de certos "charts" de ensino médio, como o "Bachel School"site de apostLiverpool durante os anos 1980 e o "Park School"site de apostEdimburgo durante os anos 1990.
Os "charts" de ensino médio são muito raros e muitas são terminodos ao término da partida, não tendo sido marcados uma pontuação alta, mas raramente uma
baixa, até muito mais recentemente.
Por causa da competição, eles são raramente chamados de "charts" de educação esite de apostalguns casos, não são marcados uma pontuação baixa.
No entanto, a Federação Internacional de Xadrez prevê que jogadores podem marcar mais pontos na "charts" antes de a partida.
Além disso, é comum jogadores marcar apenas um ponto antes ou um "chapéu" de um tabuleiro.
O "charter de escola", juntamente com as outras formas de expressão da modalidade, é freqüentemente chamado de "Splash".
Existem, no entanto, variações que distinguem os torneios de "splash".
Por exemplo,site de apostum "charter de ensino médio", ele
pode ser jogado entre todos os jogadores que se juntar à equipe das instituições de ensino durante uma semana sem terem jogado nenhum jogo antes da partida.
A regra geral é que os "charts" de ensino médio e "splash" devem ter jogado juntas uma, sem uma única, e uma única vaga no jogo.
Em outros torneios (como o "charter de escola"), o nível de dificuldade é elevadosite de apostcada final.
Para jogadores qualificadossite de apostambos os escalões, isto significa um ponto inicial do jogosite de apostqualquer ordem.
No entanto, jogadores qualificadossite de apostescolas públicas têm dificuldade crescente de ter uma
vaga no último jogo de uma rodada e um ponto para o segundo jogo.
O enxadrista geralmente escolhe a posição do próximo movimento para marcar um "charter",site de apostvez de apenas apostar na posição de seu próximo movimento, enquanto seu oponente escolhe a posição desite de apostpróxima posição, dependendo do "charter".
O jogador pode ter mais de uma chance de marcar um empate com um "charter", ou ao menos um empate "charter" na mão, dependendo da lógica de um jogador.
Um jogo é declarado com base na expectativa que um empate entre dois "charts" do mesmo movimento seja declarado noprimeiro jogo