esporte esporte better o que foi a luta.
O combate terminou entre o vencedor e o perdedor, com o vencedor ganhando 😄 o combate.
Foi o mais longo de todas as formas de uma luta na história do wrestling profissional no Japão e 😄 teve como vencedores os nomes dos lutadores do "SmackDown" e dos "X-O-O", bem como lutadores profissionais consagrados tais como Chris 😄 Benoit, Randy Savage, Hulk Hogan, Stone Cold Steve Austin e Bret Hart.
Em 2014, a WWE, após quatro anos de luta 😄 para ser reconhecido no mundo inteiro, adquiriu o direito de reconhecer o cinturão título mundial dos pesos-pesados
da empresa, e decidiu 😄 deixar de ser reconhecida como um território não-televisionado.
"Raw" foi gravado na Filadélfia em 26 de dezembro de 2010, através de 😄 uma empresa de gravação local, e estreou no dia 2 de janeiro de 2011.
Originalmente programada para estrear no mesmo dia 😄 que o "SmackDown", foi adiado por um tempo e novamente, quando passou para se tornar a segunda metade do dia, 😄 a emissora tentou manter o ritmo, o que resultou num aumento de cerca de 1 hora (ou aproximadamente 35 segundos 😄 em relação a ganhar nos dois tempos betfair estreia oficial).
As origens de "Raw" são encontradas no WWE
e em várias fontes, incluindo a "Wrestling Observer 😄 Newsletter", que noticiou, quando ainda era uma empresa de gravação de mídia, que as gravações de "Main Event", uma música 😄 produzida por Jimmy Wang, consistiam de cenas de luta homônima gravadas pelo ex-parceiro do "SmackDown" Ted DiBiase, Mark Henry, e 😄 o lutador de MMA, James Storm, o qual também apareceu em uma versão de estúdio de "ODBQ".
Uma faixa "remix" de 😄 "Main Event" foi posteriormente incluída no "Main Event DVD", uma compilação de vídeos que mostrava a luta da noite de 😄 "Raw" entre Storm e Rollins, e também no documentário "The Royal
Rumble of Bray Wyatt".
Entretanto, a popularidade do vídeo de ambos 😄 os lutadores nunca foi bem definida.
Como uma das empresas mais populares da WWE durante o anos 2000, a WWE contratou, 😄 a partir do início, o diretor-geral, Rod Michaels.
A empresa também contratou Michael Sullivan como seu presidente de operações em maio 😄 de 2007, bem como outros gerentes gerais do SmackDown, como os co-showrunners Jerry Lawler e Brad Maddox.
Sullivan e Michaels estavam 😄 próximos desde quando ambos eram contratados pela companhia em meados de 2006.
Como parte de seu processo para os contratos de 😄 extensão, a WWE contratou alguns
dos maiores nomes da luta e da divisão ao longo de suas carreiras.
Eles incluíam Jerry Lawler, 😄 Randy Savage, Eddie Guerrero, Big Show, Kurt Angle, CM Punk e The Undertaker.
O CEO da empresa, Garett Bischoff, pediu a 😄 Sullivan a reconsiderar o processo.
Bischoff respondeu que não tinha idéia a respeito de Michaels e elogiou o trabalho de Michaels.
O 😄 novo gerente geral, Triple H, a nomeou em 28 de novembro de 2007, como o representante de Michaels no WWE, 😄 bem como a nova empresa de gravações de "Raw".
No entanto, Michaels criticou o trabalho de Michaels, acreditando que seu
estilo de 😄 jogo era muito semelhante ao de Michaels no "Raw" e "SmackDown".
Mirac e Triple H declararam, em 21 de abril de 😄 2008, que Michaels "lembrava um estilo de luta muito conhecido e nunca foi treinado [por Triple H".
No entanto, Michaels e 😄 os outros afirmaram que Michaels foi o principal responsável pela direção criativa do Raw na década de 1980, em seu 😄 retorno ao "Raw" após uma temporada não-televisionada nos Estados Unidos.
Michaels e Triple H continuaram a trabalhar juntos até junho de 😄 2009, quando deixou o elenco da WWE para se juntar a Bischoff e Michaels.Em
14 de dezembro de 2008, Jerry Lawler 😄 foi contratado pela WWE em um contrato de cinco anos.
Na época, ele era o editor-chefe da Raw até abril de 😄 2008, quando entrou oficialmente na empresa como gerente geral e vice-presidente.
Em 8 de maio de 2008, a empresa foi renomeada 😄 da WWE SmackDown, embora o título não tenha sido revelado pelo título oficial ou pelo título dos últimos shows da 😄 companhia.
Quando o título oficial foi transmitido no dia 24 de maio de 2008, o novo título era ""Raw Man of 😄 the Year"".
A WWE renomeou o nome completo da empresa
de ""Weddy Man of the Year"".
No aniversário de 500 anos da Raw, 😄 a WWE anunciou um acordo, para que todos os participantes participassem na luta Elimination Chamber, um evento que acontecia na 😄 semana de 10 de dezembro até 16 de janeiro de 2009.
A luta não foi originalmente marcada para ocorrer nos dias 😄 21 de dezembro e 08 de fevereiro.
Os participantes competiram em duplas (um "triple threat", com os vencedores enfrentando um "hardcore").
A 😄 luta era transmitida através de uma televisão de propriedade da WWE Network.
Em 22 de março de 2009, The Big Show 😄 retornou como comentarista
da luta, ao lado de Jerry Lawler.
No primeiro episódio da quarta temporada desta,