ansiedade no esporte e a importância das escolas e faculdades de atuação esportivas.
Na segunda metade de 2016 foram realizadas palestras 📉 e sessões sobre questões que não tiveram aplicação na realidade dos estados do Tocantins e da Bahia.
Foram ministradas aulas sobre 📉 a filosofia esportiva, voleibol e futebol.
Foram realizadas palestras, seminários e convenções para discutir filosofia esportiva.
Foram ministradas, na cidade de São 📉 Geraldo, às 2h30 da manhã, aulas de quatro ou cinco autores, como a Bíblia, a Teologia, o direito público e 📉 o Corpo de Bombeiros, além de oficinas, shows e shows artísticos.
Em agosto de 2016 foram
realizadas palestras e sessões do Centro 📉 Administrativo de Educação, Cultura e Desporto.
Em 5 de outubro de 2016 aconteceram palestras, seminários e convenções para discutir a filosofia 📉 esportiva (principalmente futebol).
Foram ministradas aulas, seminários e convenções para discutir filosofia esportiva.
Foram ministradas lições de teatro, poesia, literatura, vídeo e 📉 cinema.
Houve também cursos e oficinas de programação esportiva com a atuação de professores das redes sociais, como Felipe, Felipe, Luiz 📉 e Mauro.
Foram ministradas palestras, conferências e cursos de atividades para melhorar a educação e a economia local.
A apresentação era realizada 📉 em parceria com o setor público, de forma
gratuita, no Teatro Henrique Campos.
Na semana seguinte foi realizada a 1ª edição da 📉 Bienal de São Paulo de Artes Plásticas, realizada no CCBB, para a qual participaram de 11 palestras e 7 sessões.
Em 📉 18 de janeiro de 2017, houve o primeiro Festival FITE de Artes Visuais do Oeste do Estado do Tocantins, realizado 📉 durante as noites de segunda-feira, às 9h30 horas.
O evento aconteceu no Teatro Pernambuco, com palestrantes representando uma formação da modalidade, 📉 que reuniu o público nas ruas e escolas das comunidades e empresas.
A agenda contou com palestrantes e cursos complementares de 📉 educação física, arte
e ciências aplicadas.
Nos dias 2 e 5 de abril foram realizadas as primeira edições do Festival de Inverno 📉 de Mumbaça (Festingos de Mumbaça), realizado na cidade da Ponta Grossa, no Campo Mourão e nas cidades de Guarapuava e 📉 Cornélio Procópio, na Região Metropolitana de Curitiba.
O evento teve duas temáticas principais: a História e a Educação; e, em um 📉 dos pavilhões da cidade, a Festa do Divino Espírito Santo (Pietá de Boiadeiro), na área da Praça da Bandeira.
Houve também 📉 palestras, cursos de teatro, música, filmes (cinema e TV), debates, oficinas de cinema e exibição de obras de teatro.
Foram também 📉 realizadas outras atividades de grande repercussão, a venda de mais de 2 mil ingressos, os serviços de estacionamento de ônibus 📉 e, recentemente, o funcionamento das oficinas do Centro de Visitantes e da Rádio Cultura.
Na cidade de Ponta Grossa, no estado 📉 do Tocantins, o evento contou com o primeiro prefeito de Curitiba, Fernando Oliveira, e também a primeira mulher a se 📉 apresentar no evento.
No dia 10 de abril de 2018, a Universidade Federal do Paraná, em Porto Grande do Sul concedeu 📉 a três escolas da rede pública de ensino superior o primeiro prêmio concedido pela Fundação GetúlioVargas.
Participaram do evento os professores 📉 Edmilson Campos e Mário Fiamon da Cunha, além de integrantes da diretoria do programa "É 100% Bom!" que promoveu a 📉 graduação profissional do setor primário de Ponta Grossa.
No dia 19 de abril de 2018, no Centro Cultural, contou com a 📉 presença de ex-alunos das redes sociais de escolas do Rio Grande do Sul, além de professores e funcionários da Associação 📉 de Educação, Cultura e Desporto (ACEDCOM) como parte do evento.
No aniversário de 70 anos do município de Ponta Grossa, mais 📉 de 80 escolas de ensino superior já estavam cursando uma de suas
especialidades ministradas na cidade.
Dentre as escolas em atividade no 📉 município, destacam-se a Cestare de Paula, as Escolas Reunidas Professor Edmilson Campos, a Escola Pianista Francisco Roberto dos Santos e 📉 a Escola Estadual Professor Edmilson Santos.
Em 2010, durante o I Festival de Inverno da Mumbaça (Festingos de Mumbaça), a escola 📉 estadual de Teologia se inscreveu na categoria de Educação Artística.
Em janeiro de 2011, a escola estadual de Teologia se inscreveu 📉 na categoria de Educação Artística.
Durante o dia 6 de março de 2011, foi realizada pela primeira vez, na cidade de 📉 Ponta Grossa, o evento denominado "Festingos de
Mumbaça" ou "A Festa do Divino Espírito Santo".
Naquela ocasião, foram realizadas palestras no salão 📉 de festas, no primeiro andar do edifício com o objetivo de atrair os novos convertidos ao religião.
No mesmo dia, foram 📉 iniciadas as atividades relacionadas à Festa da Nossa Senhora da Piedade.
Em 2011, foram realizadas palestras e oficinas relacionadas à Festa, 📉 em parceria com instituições de ensino superior de Curitiba, sendo estas as que mais deram visibilidade ao evento.
Em 22 de 📉 janeiro de 2011 ocorreu, na cidade de Curitiba, além do Auditório Municipal de Ponta Grossa, a mostra "TeOS da Festa".Pela 📉 primeira
vez foi criado um ambiente especial na sala de provas e apresentações relacionados à festa.
Foram apresentadas oficinas