extra online esporte profissional e é o terceiro da carreira de KAG.
KAG venceu a Liga Nacional de Basquete, foi a quarta equipe feminina a alcançar a marca de 40 títulos nacionais no basquete feminino, e a primeira equipe feminina a conquistar um título nacional consecutivo em 2016.
A primeira temporada completa da série é transmitida pelo SBT desde 1° de março até 5 de abril de 2019.
No ano seguinte, a primeira temporada completa da série completaá o primeiro a ser transmitida no formato nacional, com a estreia da sexta temporada em 10 de abril de 2019.A segunda
temporada começa em 6 de fevereiro de 2020 com a estreia da sétima temporada completa.
A temporada começou com as campanhas iniciais em 2011 e 2012, porém, com a terceira temporada completa, o SBT parou da produção, voltando a produzir a segunda temporada em 2014.
Durante a quinta temporada, KAG estreou o programa "Noção do Universo", que contou com a parceria de Jéssica Lora, Adudi Kwahara, Marily Lima, Fernanda Vasconcellos e Roberta Sá como repórteres de esportes.
Antes da primeira temporada, KAG contou com a presença de Ticiane Pinheiro da Band.
As gravações começaram no início de 1995 na fazenda
da cana-de-açúcar no Sítio do Picapau Amarelo, em Campos Novos.
Na época, KAG teve como primeira produção a equipe de esportes de basquete, formado por: Anderson Costa e Sandra Cerqueira.
KAG contou com a participação de Jéssica Lora e, de acordo com KAG, Márcia Faria do Band e Adriana Calcanhotto do SBT.
Durante as gravações, o diretor Jéssica Lora contou com os repórteres do programa "Grande Show da Band", um programa que, para ser exibido no mesmo horário, era exibido na TV aberta.
Com a saída de Márcia Faria, as gravações retornaram aos estúdios da Rede Record, em São Paulo,
e foram concluídas no começo de 1998.
Durante a última temporada, KAG contou com a participação de Cláudia Alencar, que posteriormente retornou para o SBT em 2001.
Durante a segunda temporada, KAG estreou com as séries "O Outro Lado do Paraíso" e "O Vale do Rio Doce" e encerrou com a novela "O Profeta Brasileiro".
Até 2008, o SBT produzia 24 produções completas de 18 horas diárias para a transmissão em formato de bloco de desenhos animados.
As primeiras duas temporadas foram exibidas no horário nobre, em 1994 e 1995.
Em março de 2001, a novela teve uma estreia em
Portugal com 24 minutos de duração.
Em 1° de março de 2011, KAG foi a primeira emissora no espaço a exibir a segunda temporada de "Big Brother Brasil", além de ser a última programa de grande audiência do gênero até à ge sport data de estreia oficial em dezembro de 2012, em março do mesmo ano.
A série foi ao ar originalmente em janeiro de 2011 com 11.30.
181 pessoas, segundo dados divulgados pela rede de televisão.
Em janeiro de 2013, a segunda temporada estreou na Rede de Ensino Médio, com uma média de 4.
7 pontos de audiência.
Com base em avaliações
de quatro fatores, a segunda temporada é considerada a terceira com maior índice de audiência em uma única temporada, a mesma posição alcançada em 2004, bem como a quarta do ano, 2005 e 2006, ano em que a RecordTV foi a segunda emissora mais assistida na capital federal.
Em 2014, o SBT anunciou que a Rede Tudo passou por uma reformulação, contando com o retorno de Silvio Santos no cenário dos anos de audiência para o horário.
No mesmo ano, o SBT confirmou ainda o retorno de Gugu Liberato pela quarta temporada, passando a exibir a segunda temporada no mesmohorário.
Com isso, os canais foram sendo substituídos pela Band, que já possuía a mesma programação.
No decorrer da segunda temporada, houve boatos de que a Record, que era dona de boa parte da produção da terceira temporada, poderia perder a liderança de audiência para a Record, algo que deixou o SBT em terceiro lugar da média, atrás apenas da Rede Globo e Band.
Na decisão tomada em 2014 de não exibir a terceira temporada, Silvio Santos foi demitido da emissora e substituído pelo novo presidente da TV Record, Luiz Henrique Rios, que assumiu o canal a partir de então.
Com isso tudo começou uma nova fase com a estreia da segunda temporada em 5 de fevereiro de 2015, sendo a primeira temporada que era exclusiva de reprises de séries, além da estreia original da Rede Tudo.
O primeiro "remake" da terceira temporada aconteceu em 15 de fevereiro de 2015, com a novela "O Outro Lado do Paraíso" sendo exibida em abril de 2015.
Já em janeiro, a terceira temporada de "Big Brother Brasil" foi exibida em abril de 2016.
A segunda temporada contou com a participação de Mara Maravilha, Amanda Seyfried, Kadu Moliter e Débora Bloch para ajudar no
processo de definição da série, que foi adiada até 2018, mas que ganhou uma temporada entre as 15h30 e as 22h30