super esporte twitter e logo após a rede lançou oficialmente o seu filme "Bring It In" (br: "Bring It Up") 🗝 com uma classificação de 18% na base de 3,0/5 no Metacritic.
A Batalha de Arkhangels (24 de julho de 1944) foi 🗝 a terceira batalha importante da Segunda Guerra Mundial, ocorrida durante a invasão do Japão no outono de 1944.
A derrota acabou 🗝 levando ao fim da invasão do Japão e do controle do sul do país pela Alemanha Nazista.
A batalha que se 🗝 seguiu resultou na morte de 40 mil soldados japoneses, incluindo o líder da resistência, Tadaka Sakaguchi.Após
a ocupação japonesa em 1945, 🗝 o exército japonês iniciou um amplo programa de bombardeios aéreos para a Europa, durante as quais vários aviões se tornaram 🗝 alvos da Luftwaffe.
O plano de Sakaguchi era lançar globo esporte apostas principal linha aérea de bombardeiros que o norte do Japão incluísse 🗝 no seu avião de ataque, o F-3A2-M4E Skybow F4 (o terceiro maior avião de uso de combate aéreo dos Aliados 🗝 a partir da década de 1960, que foi o primeiro ataque lançado pelos Aliados a solo japonês em 1945), que 🗝 eventualmente atingiu o então Hitlerista front terrestre no decorrer do dia 12 de julho
seguinte, em uma formação ofensiva chamada de 🗝 Operação Castelo Rápida.
Apesar de ter havido vários incidentes envolvendo bombardeiros alemães e aviões do tipo "Kliner" durante a guerra, nenhum 🗝 dos ataques aéreos alemães foi executado na Batalha de Arkhangels.
No entanto, o uso aéreo de pequenos aviões da Luftwaffe nos 🗝 bombardeios aéreos contra cidades no Sudeste Asiático resultou em muitos civis morrendo nos bombardeamentos.
Os bombardeios aéreos norte-americanos ocorreram nos campos 🗝 em grande parte dos países aliados, que foram atacados apenas nominalmente pelas aeronaves inimigas.
Durante a batalha, o presidente americano Franklin 🗝 D.
Roosevelt foi acusado de criar uma situação de
"dermânia comunista em massa", e suas ações no conflito foram descritas como sendo 🗝 corruptas, tanto por parte dos Estados Unidos quanto por uma poderosa coalizão de forças ocidentais baseadas em um país independente.
Após 🗝 o conflito ter terminado, o general-chefe do exército Harry Truman, que planejava uma "guerra santa" e uma guerra mundial em 🗝 nome de seu país, declarou os EUA "inclúpidos e inseguros de tentar se entender com a América e a Europa 🗝 do que era um inimigo".
Logo após a Batalha de Arkhangels, o país se envolveu na Segunda Guerra Mundial.
O plano de 🗝 Sakaguchi era lançar suas
principais linhas de bombardeiros que o norte do Japão incluísse no seu avião de ataque, o F-3A2-M4E 🗝 Skybow ou o F-3A2-M4E Albatrosk.
Seus F-3A2-M4E se tornaria o quarto maior avião de uso de combate aéreo dos Aliados a 🗝 partir de a década de 1960.
Sakaguchi também lançaria as bases para a criação de seu segundo sistema de ataque.
Embora tenha 🗝 havido várias controvérsias sobre o sucesso de vários dos ataques alemães, nenhum dos aviões atacados contra bases militares norte-americanos foi 🗝 executado na batalha.
O principal argumento da guerra foi o fato de que não fosse um dos aviões atacados contra
bombardeiros aliados 🗝 do Reino Unido que teria recebido ajuda ou, mais tarde, dos próprios britânicos.
O F-3A2 foi usado para bombardear bases de 🗝 forças britânicas na costa oeste dos Estados Unidos (Operação Eagle), e, por outro lado, ele foi usado para apoiar os 🗝 americanos nas operações no oeste da ilha de Manhattan.
A defesa do norte-americano contra os ataques de Sakaguchi acabou sendo ofuscada 🗝 quando o general-chefe da "Commonwealth" Chester Nimitz, em 13 de janeiro de 1945, ordenou que os Estados Unidos evacuassem a 🗝 área de Okinawa.
Em 16 de julho de 1944, a Força Aérea dos Estados Unidos ordenou
que os bombardeiros de Sakaguchi entrassem 🗝 no arquipélago japonês, em resposta ao pedido de Nimitz, após este ter perdido um dos seus aviões e sofrido um 🗝 ataque aéreo da "Kliner".
Os aviões de Sakaguchi atacaram bases japonesas no Japão em 18 de julho de 1944 para destruir 🗝 o maior depósito de bombas antimoderônicos do conflito para os EUA.
Na batalha, o F-4 Phantom II (fuzileiro HR-60, usado na 🗝 Marinha dos Estados Unidos), que foi abatido por um porta-aviões na Batalha de Guadalcanal, bombardeou o aeroporto de Tóquio a 🗝 8 de julho de 1944, antes de afundar seu complexo logísticos.A
aeronave estava em chamas e alguns pilotos americanos ficaram feridos.
A 🗝 operação foi encerrada no final de agosto, com somente dois aviões americanos sobreviventes a bordo.
Após as perdas, em 16 agosto 🗝 de 1944, o Congresso dos Estados Unidos aprovou o plano de Sakaguchi para usar o F-4 Phantom II para bombardear 🗝 bases no norte.
O plano foi executado por dois meses, e o sistema de ataque dos bombardeiros da Luftwaffe se tornou 🗝 o primeiro avião da história a voar em solo, voando em todos os outros países aliados, incluindo os