Legzo Pôquer Online Dinheiro Real A partir de 2017 a empresa lançou seu primeiro sistema de gerenciamento de informações com entrega ao consumidor através de uma plataforma similar à Slackware.
A partir de 2016, a empresa lançou seus primeiros sistemas de gestão de informação a ser comercializado através de uma plataforma similar à Slackware no Brasil.
O sistema permite que clientes não só comprem documentos, itens de trabalho, jogos e fotografias de trabalho, ou seja, seja, informações confidenciais e podem adicionar seus próprios dados.
Desde então, a empresa começou a oferecer serviços de gerenciamento de gestão de documentos.A empresa
também possui uma versão própria, "Suporte Mobile DEC", que permite a criação de perfis personalizados de maneira personalizada para uso pelo consumidor.
Em 2012 a Slackware expandiu para as plataformas Windows, BlackBerry, Mac OS X, Linux e iOS.
A empresa foi responsável pelo desenvolvimento para Windows do Windows 10 Mobile, iOS e KDE para permitir a integração das empresas ao ecossistema Microsoft Windows em aplicações que usam a nova tecnologia.
O Windows 10 Mobile é uma atualização do Windows 10 em vários padrões, oferecendo a possibilidade de atualizar e adaptar as aplicações do Windows 10 para o ecossistema Microsoft Windows
em aplicações desenvolvidos especificamente para o ambiente Windows 10.
Em 5 de março de 2010, o CEO da Slackware, Mark Claucht, anunciou planos de expandir a visão de integração da Slackware para o ambiente Windows 10.
O objetivo é que a empresa ofereça suporte para as ações da equipe da Slackware em aplicativos para o Windows 10.
Ele também anunciou planos de permitir que os usuários customizassem seu próprio aplicativo para permitir a integração dos aplicativos da Slackware em aplicações de aplicativos para o ambiente Windows 10.
Inicialmente, a empresa estava focada na versão móvel, mas após seu início na
comunidade, a empresa passou por grandes mudanças.
Em 17 de janeiro de 2016, a Slackware anunciou que, enquanto estava sendo desenvolvido para os aplicativos de mídia como o Windows Phone, havia se envolvido com um novo tipo de plataforma digital, baseada em Web.
Slackware, no entanto, também afirmou que a plataforma foi desenvolvida para se tornar a nova Apple Series (ASP) da plataforma, e que esta plataforma era focada no Windows Phone 7 e A7.
Em 29 de janeiro de 2016, a Slackware anunciou oficialmente a venda da Apple Series.
Em outubro de 2017, Mark Claucht anunciou que um novo
software de gestão de dados foi lançado para o mercado plataforma de nuvem da Slackware no Brasil.
O software inclui suporte para um aplicativo para o Windows Phone 7, e foi disponibilizado em dezembro de 2017.
Desde outubro de 2017, a Slackware Brasil também hospedava seu aplicativo de gestão de documentos como o DocBook Management Manager.
O DocBook Management Manager fornece o mesmo nível de personalização dos documentos com o formato de tela dos aplicativos da Slackware.
O DocBook Management Manager é uma interface da Slackware com a estrutura e gerenciamento do Gerenciador de Recursos Humanos e SGBD.Em 18
de março de 2020 a Slackware anunciou o lançamento do aplicativo de Gestão de documentos como DocBed, a big win club interface padrão.
O DocDBed também é uma interface de interação desenvolvida para o Windows Phone 7.
Em 24 de março de 2020 o site da Slackware, AWN, publicou um link para o website de um serviço de desenvolvimento web, chamado de Wiki.
O aplicativo de gerenciamento de documentos é lançado em 26 de abril de 2020.
No dia 29 de Março, a Slackware introduziu no seu aplicativo um novo formato para o Gerenciador de Recursos Humanos, em big win club interface, com o
usuário livre a escolher qual aplicativo para o aplicativo de gerenciamento de documentos.
O Slackware já tinha começado a disponibilizar uma interface de navegação de aplicativos para aplicativos para o Windows Phone 6.
Ele também introduziu o DocBook Management Manager para o Windows Phone 7 em 15 de maio de 2020.
No momento em que estava sendo desenvolvido os aplicativos de gestão de documentos estão disponíveis apenas aos parceiros da Slackware, conforme as empresas que estão no desenvolvimento.
Em dezembro de 2018, uma página no site da Slackware, Randomized.
com, foi carregada a partir de um artigo publicado na "Forbes" que
indicava que a empresa estava planejando atualizar a plataforma da Slackware para o Windows 6 e 7.
O artigo afirmava que o Slackware já havia feito várias alterações.
Em 3 de abril de 2019 um patch de Internet foi disponibilizado, e no dia 4 do mesmo mês, o mesmo patch foi feito para todo o Windows Phone 7.
A atualização do DocBook Management Manager trouxe uma interface do Microsoft Windows para o Slackware.
Em 2016, a empresa lançou seu aplicativo de gestão de dados para o Windows Phone 7 e foi relatado em maio do mesmo ano, pela Tumblr, porque ela estava "a