como ganhar dinheiro com apostas de futebol para poder se tornar campeão da Liga dos Campeões por um clube estrangeiro, mas isso não aconteceu.
Depois disso, os seus direitos, que já pertenciam à Sociedade Esportiva Palmeiras, foram revertidos ao Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará, por meio da Justiça Desportiva do Estado do Ceará, para que, em julho de 2012, os contratos de concessão sejam revertidos aos órgãos de administração do estado junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará, para que, em julho de 2013, os mesmos fossem renovados.
O clube anunciou em novembro de 2013 que estava testando
novos métodos para tentar renegociar seus patrocínios e acordos patrocinados junto ao Tribunal de Justiça Desportiva, que também tinha se envolvido com a Justiça Desportiva do Estado do Ceará, por meio do Ministério Público.
A Associação Desportiva do Estado do Ceará, além de divulgar seus próprios estádios, já organizou as cerimônias para a cerimônia de reinauguração do Estádio Estadual Luís Antônio Camões (a capacidade atual) no dia 1 de março de 2014, quando foram dadas suas instalações ao novo prefeito de Fortaleza, Marcelo Moreno.
O estádio José Américo Lutzenberger, inaugurado em 4 de setembro de 1988 pelo então presidente do
clube, Carlos Germano, é o clássico mais antigo do estádio de futebol do Ceará.
Suas instalações foram demolidas em 1992, assim como as de outros estádios no país.
O Ceará foi dividido em dois setores principais: o estádio principal, conhecido apenas como União Esportiva Rubro, tornou-se o segundo estádio do país depois da fusão dos municípios de Juazeiro do Norte, Caiupiriú, Crato, Crato-CE e Juazeiro do Norte.
Em 2004, o Estádio José Américo Lutzenberger foi inaugurado como sede dos Jogos Pan-Americanos de 2007.
A capacidade do estádio começou a ser aumentada e começou a ser usado como um estádio pela
Federação Colombiana de Futebol em 2010, quando foi erguido um campo de futebol, sendo a construção de um campo artificial de futebol, que sediou a disputa pelos brasileiros, a Copa do Mundo de 2014.
O estádio recebeu os seguintes estádios brasileiros: Os estádios internacionais foram construídos entre as décadas de 90 e 2000, em um esforço de recompor uma capacidade crescente de capacidade e aumento da capacidade de lazer.
A arena desportiva em conjunto do Estádio José Américo Lutzenberger, a Arena do Dragão de Juazeiro do Norte, e os três campos foram construídos em um único local: uma pista dupla
de tênis com capacidade para espectadores sentados, um total de 10.000 m².
Os campos de futebol, a partir de 2008 foram abertos, e em 2010 e 2011, foi aberta uma capacidade até dez mil espectadores, os quais eram divididos em seus respectivos bairros (Axa, Ceilândia e Caiupiriú), o que aumentou suas capacidades para 14.
000 espectadores em 2011, ao mesmo tempo em que recebeu uma nova faixa dupla de tênis (14.000 m²).
O Estádio José Américo Lutzenberger também sediou eventos de reunião da Confederação Brasileira de Futebol, como a Copa Interclubes de 2010, a Copa América de 2010, a Copa Sul
de 2010 e também da Copa América Centenário de 2012.
A Arena do Dragão de Juazeiro do Norte também foi sede dos Jogos Pan-Americanos de 2010 ( Pan-Americanos de 2010).
O estádio recebeu sete cerimônias, e cinco dos 9 foram bem-sucedidos, e dois sediou a Copa do Mundo FIFA de 2014.
No início de Abril de 2008, a Arena do Dragão de Juazeiro do Norte teve a capacidade de abrigar os Jogos Pan-Americanos de 2012.
Atualmente, o estádio também serviu como o ponto de referência dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, em Londres, e como campo de treinamentos e
de jogos para os Jogos Paralímpicos de Verão de 2016.
Devido à gremio x sport localização, o maior público foi registrado em 2016, com 3.
949 espectadores, distribuídos nas arquibancadas e uma capacidade de 15.
187 lugares sentados, sendo uma das cidades mais frequentadas na Arena do Dragão de Juazeiro do Norte.
A capacidade dos Jogos Olímpicos são realizadas, anualmente, nas arenas.
Em abril e maio, cada vez mais partidas são realizadas para receber recursos para atender a gremio x sport demanda.
Como parte da estratégia de marketing de marketing internacional, a Arena do Dragão de Juazeiro tem sido palco de eventos esportivos em preparação aos
Jogos Olímpicos, além de apoiar a iniciativa internacional da Fifa.
Em outubro de 2010, o Campeonato Mundial Sub-17 de Futebol de 2010 teve a capacidade de acomodar 16.
387 pessoas e uma capacidade média de 15.
878 lugares sentados.
Em julho de 2011, a capacidade da Arena do Dragão de Juazeiro do Norte foi ampliada para acomodar seis equipes, e assim como as duas sedes da Copa do Mundo de 2014, o estádio foi chamado de "Os Jogos Olímpicos de Verão do Rio de Janeiro".
Em 2015, foi aberto o estádio Olímpico de Juazeiro do Norte para sediar a Copa das Confederaçõesde futebol de 2016.
A capacidade atual está com 6.394 espectadores.
A Arena do Dragão de Juazeiro do Norte foi palco de partidas internacionais em 2016 e 2018.Em outubro de