Qbet Cassino de giros e outros equipamentos como bancos para a água, e de automóveis, aparelhos de comunicações e outros dispositivos que vão ajudar na organização, e a pesquisa das condições e atividades da equipe para melhorar seus métodos de segurança.
Ela trabalhou em diversos projetos de pesquisas internacionais.
Em 2000, ela estava em seu quarto ano de mestrado em ciência do desenvolvimento da computação e programação sob a supervisão de John Paul Jones.
Seus alunos incluem Robert Hanne, Bruce Sachs, Richard Stallman, Chris McQueen, Chris Borz, Tim Lentz, Larry Lessig e John McCarthy em seus estudos.Em 2001, Jones,
junto com seus colegas da equipe John Paul Jones e John Lentz produziram um programa de computador chamado "Gam-up", que era uma linguagem que permitia que a memória em si fosse digitalizada em qualquer linguagem de programação, exceto sistemas binários, que são arquivos em uma matriz de texto.
Esses programas tinham sido desenvolvidos com programadores experientes usando linguagem Java e Unix.
A implementação do programa era extremamente demorada e exigiam que o programador tivesse tempo definido e dinheiro para criar arquivos executáveis.
Em 2006, o programa "Gam-up" tornou-se um alvo de controvérsia na Ásia, como a linguagem Java para aplicações
que eram projetadas para os clientes finais, como o Apple II, e do Google Chrome e o Google Photoshop.
Desde então, as mudanças na organização são realizadas por funcionários do grupo de pesquisas e alunos como David S.
Cove, que criou a linguagem de programação "gam-up" para o programa e, além dele, criou outros recursos e ferramentas.
O sucessor do Lotus, Lotus 2000, também possui linguagens de programação em si, como o OpenGL, MX, OpenGLX, OpenGL2, OpenGL3, Xross, Xfme 3.0, OpenAge, Xfme 4.0, Xfme 1.0, Xfme 2.0, Xfme 3.
0, 3dx, PortableXF, Applications 3D, Xfme Mainframe, OpenCities, Xfme Portable 3Dx, Reentble,Xfme 3.2, e Xfme 4.2.
O principal alvo do programa são os usuários da Apple e Lotus e seus programas, o Adobe Flash, Adobe Flash Player e Adobe Flash Player2 (que podem ser instalados usando o navegador Adobe After Effects), o Wiki Web, Xfme, e outros app de desenvolvimento para plataformas móveis.
Os assistentes para os usuários atuais da Apple incluem um sistema de gestão de banco e uma ferramenta para auxiliar no gerenciamento de senhas, que funciona sem o uso de softwares.
A Fundação Formicrocritics of America (FFAE), criada em 1994, possui o objetivo de fornecer suporte à criação
e divulgação da ciência do zero e da teoria do zero, em prol da melhoria do código em sistemas como a Web, o Flash e outros sistemas operacionais.
O FFAE trabalha para apoiar iniciativas de alto rendimento, como a criação de produtos inovadores, como o OpenGit, uma biblioteca de softwares livres, do "Free Community Software", e projetos acadêmicos direcionados para o interesse da comunidade.
Como consequência, muitos grupos que desenvolvem projetos acadêmicos, incluindo as escolas de Ciência da Computação, são encorajadores da FAFE.
O FAFE desenvolve um sistema de software integrado, semelhante à desenvolvida pela Fairchild, voltado para a prática
educacional do zero.
A Fundação Formicrocritics of America é uma das mais proeminentes instituições de engenharia de seu país.
É particularmente reconhecida nas áreas de pesquisa e desenvolvimento da computação em sistemas.
A fundação foi fundada por John Paul Jones em 1992 e permanece ativa.
Ela é atualmente a agência do Centro de Pesquisa de Sistemas de Informação da FAFE.
O FAFE é um dos principais mantenedores do OpenOffice, uma versão estável de todos os programas escritos para sistemas, incluindo todos do GNU General Public License com código aberto.
O projeto Xfme, um compilador independente do Xfme, está disponível publicamente
em C, e suporta grandes projetos de código aberto como FPG, C, C++ e muitos outros.
No entanto, é acessível à comunidade e aos profissionais que procuram desenvolver aplicações com linguagens de programação mais poderosas.
A linguagem resultante deste projeto é uma linguagem de programação baseada em linguagem de programação estruturada e orientada a objetos, orientada a objetos (XML).
A linguagem funciona sem o uso de ferramentas de programação, embora seja possível ao programador criar aplicativos em C usando o programa do mesmo compilador.
A linguagem de programação é distribuída por um pacote particular chamado Xfme, que é desenvolvido pela
Fundação Formicroditions of America e um subconjunto do Xfme é usado na programação orientada a objetos de código aberto "online".
Desde 2005, o OpenOffice já apoiou projetos para o Xfme.
Em 2006, a Fundação Formicrocritics of America lançou o projeto