Yoyocasino Sites de Caça-níqueis Brasil.
A Fundação Cultural Museu do Cerrado recebeu o Prêmio Brasília de Direitos Humanos em 2007, pela preservação de animais silvestres, por defesa da biodiversidade e pelo trabalho de preservação de espécies ameaçadas.
A Fundação Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação - FCNC foi fundada em 20 de julho de 1963 pelo então primeiro-ministro da República Juscelino Kubitschek, que promoveu a pesquisa para a promoção do conhecimento científico.
Desde então, a FCNC tem se dedicado ao fomento de pesquisas, ao resgate dos recursos naturais para a promoção do conhecimento científico, a disseminação dos conhecimentos científicos, a
qualificação tecnológica das equipes de pesquisa e a criação e edição de eventos internacionais, como o Festival Nacional de Ciência do Brasil e o Festival Nacional de Artes e Ciências do País, realizado em Brasília, Distrito Federal.
Entre 1999 e 2004, a FCNC esteve presente em 30 países (Brasil, Estados Unidos e Uruguai) e recebeu o Título de Internacional da Organização de Desenvolvimento Industrial – FAOJI - como o país com maior PIB "per capita" do mundo.
A FCNC já tem atuado em 34 instituições de pesquisa - no nível nacional, no nível tecnológico, no nível tecnológico e do nível
profissional e nas áreas de cooperação e intercâmbio internacional.
A FCNC mantém convênios de cooperação com instituições internacionais e mantém parcerias com instituições nacionais e estrangeiras, como a USP-FAIJI, a CEFAOJI, a UNESCO, a AIT, a FUNARTE (Fundação Universitária da Ciência da Informação e da Comunicação), a FAPESP (Fundação Universitária para a Ciência) e a Universidade de São Paulo.
A FCNC é uma organização sem fins lucrativos com sede em Brasília.
Possui parcerias com instituições internacionais, como a ASTARA (Comunidade Universitária de Ribeirão Preto), a Agência Nacional do Meio Ambiente, os grupos ambientais de proteção social e social, as Nações
Unidas para o Meio Ambiente e a Fundação Palmares e é reconhecida e credenciado no Brasil pela qualidade de suas ações de conservação e investigação científica.
A FCNC foi fundada em 20 de julho de 1963 pelo então primeiro-ministro da República Juscelino Kubitschek, que promoveu a pesquisa para a promoção do conhecimento científico.
Desde então, a FCNC tem se dedicado ao fomento de pesquisas, ao resgate dos recursos naturais para a promoção do conhecimento científico, a disseminação dos conhecimentos e a formação de eventos internacionais, como o Festival Nacional de Ciência do Brasil e o Festival Nacional de Artes e
Ciências do País, realizado em Brasília, Distrito Federal.
A FCNC está integrada nas Nações Unidas, pelas organizações do Meio Ambiente e dos Direitos Humanos, na Agência Nacional do Meio Ambiente, pelos grupos ambientais de proteção social e social, as Nações Unidas para o Meio Ambiente e a Fundação Palmares e em organismos internacionais, como a UNESCO, a Fundação Palmares e a FUNARTE.
A FCNC está presente em 29 instituições de pesquisa - no nível nacional, no nível tecnológico, no nível técnico e no nível profissional e nas áreas de cooperação e intercâmbio internacional.
A FCNC já realizou parcerias de cooperação
com instituições internacionais e mantém parcerias com instituições nacionais e estrangeiras, como a USP-FAIJI, a CEFAOJI, a UNESCO, a AIT, a FUNARTE (Fundação Universitária da Ciência) e a Fundação Palmares e em organismos internacionais, como a Fundação Palmares e a FUNARTE.
Desde 2017, a FCNC tem se dedicado ao fomento de pesquisas, ao resgate dos recursos naturais para a promoção do conhecimento científico, a disseminação dos conhecimentos e a formação de eventos internacionais, como o Festival Nacional de Ciência do Brasil e o Festival Nacional de Artes e Ciências do País, realizado em Brasília, Distrito Federal.
O Prêmio Brasília de
Direitos Humanos em 2007 foi premiado pelo presidente e membro da diretoria da Fundação do Banco Mundial do Desenvolvimento (Brasil).
Como resultado deste prêmio, a Fundação Brasília concede uma bolsa de estudos para pesquisa envolvendo a história e valores da economia e da tecnologia.
Após o falecimento de Renato Barros, em 1 de Novembro de 2007, a FCNC tornou-se uma sociedade sem fins lucrativos, reconhecida como uma das mais importantes instituições de pesquisa de nível mundial, com sede em Brasília e com um orçamento de US$ 60 milhões.
A fundação foi um marco do movimento de trabalho do Brasil e
um ponto de referência para a defesa da ciência.
A FCNC estabeleceu parcerias com instituições nacionais e estrangeiras, como a USP-FAIJI, a CEFAOJI, a UNESCO, a FAOJI, a Fundação Palmares e o G8, na América Latina.
Atualmente, possui escritórios em diversas cidades brasileiras, na Europa, em diversos países latino-americanos, no mundo, e com escritórios em São Paulo, São Francisco, Madri, Nova York, Paris, Paris, Seul, Tóquio e Moscou e com base em São Paulo (USP - FAI).
A FCNC é parceira da Agência