

o doce esporte do sexo masculino, enquanto os jogadores de rap, dançavam suas próprias músicas no meio de balões de chocolate.
A cultura musical da época estava na vanguarda cultural do povo sul-africano.
O samba-canção popular é composto por diversos gêneros,site de apostparticular o choro e o lira-canção.
Segundo a crítica, a música tem a qualidade de "pop" que combina os estilos de dança de estilos musicais com a música de rua popular e o estilo musical moderno.
O grupo de rap foi criado por seu fundador, Bo Lubaki, enquanto estavasite de apostuma viagem para casa com seus pais, o
grupo inspirou-se na canção de seu pai e adotou canções como "L'Ecole" (música de criança), "L'Ecole du Monde" (música de menina) e "Me Lease du Monde" (música de menina).
O grupo também criou canções de rock como "La Bizarra" e "La Bizarra de la Colette", e desenvolveu um programa chamado I Love My Life,site de apostque os membros do grupo divulgavam suas composições durante o período de suas apresentações no palco, apresentando canções nas festas locais.
Em 1989, uma canção "Pure-se de Solis" foi gravadasite de apostAmsterdã por membros do grupo no programa "Viva a Noite", com os integrantes do
rap usando o mesmo estilo musical.
De acordo com o "Diário de Amsterdã", a canção foi um sucesso, tendo sido executada diversas vezes no festival de música do festival Kallinghet, que era na Holanda naquela época.
A canção inspirou uma turnê e levou o grupo a se apresentar no país.
A partir desse ano, o grupo viajou até Nova York, onde realizaram seus primeiros shows, junto com grandes nomes do estilo musical, como Prince, Michael Jackson e George Clinton, com o grupo realizando showssite de apostvários locais,site de apostNova Jersey, Los Angeles, Detroit, Filadélfia e Washington.Em 1989, um álbum
de estúdio de gravação foi lançado pela gravadora independente de Bo Lubaki, "I Love My Life".
Após seis anos de apresentações na "Kallinghet", o grupo iniciousite de apostexperiência no cenário musical com os singles "Se eu for a mãe, sinto para mim", "They's In This Town" e "I'm Gift It", que seriam o primeiro "single" do álbum.
Em março de 1990 foi lançado uma compilação contendo todos os singles do sucesso de 1989, "I Love My Life", que foi incluída na trilha sonora e que vendeu mais de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos, e que se tornou o
seu segundo álbum mais vendido dentro do mundo desde "I Love My Life".
O álbum foi sucedido por outro álbum, "L'Ecole d'Oise", que se tornou seu terceiro álbum mais vendido dentro do mundo, depois de "Trouble", "L'Amour", "The Very Best of You", "Clash of the Titans", "What It Feels Like to Be Your Playmate", "Crush" e "I Wrote It Into You Part One".
Em 1999, Bo Lubaki, juntamente com outros membros do grupo, assinaram um contrato de cinco anos com a Virgin Records.
Nesse mesmo ano, os grupos produziram um vídeo musical acompanhante para a novela francesa "O Profeta", dirigida
por Thierry Muhnessi, no qual o grupo fez uma pequena participação.
Em 2001, o grupo fezsite de apostprimeira turnê europeia, intitulado "I Love My Life Tour 2001-2002".
Durante a primeira apresentação, os membros dos rap começaram a tocar músicas do repertório de "The Rocky Horror Show," da banda Skain, e de alguma música eletrônica no programa "Viva a Noite".
No mesmo ano, o grupo lançou o álbum "Le Grand Prix" (álbum composto por quatro temas - música, dança e dança-) pela gravadora independente de Bo Lubaki, "I Love My Life".
Em 2003, o grupo fezsite de apostterceira turnê europeia, intitulada
"Le Grand Prix: Live at the Olympic Triathlon".
Durante o show, a canção "Remember the Name" foi usada por toda a equipe do Rouge, a qual realizou suas primeiras apresentações no Madison Square Garden,site de apostNova York.
Durante os quatro meses de shows, as versões de "Remember the Name" se misturaram também com outras obras dos R&B e Hip hop, incluindo o "single" de estreia do grupo, "L'Otagema", que acabou não sendo lançado até 2005, e o videoclipe para a música "Into You Part One".
No final de 2005, foi lançado um álbum completo de "ILove my Life" com a
temática de música contemporânea, "Get on Your Way to My Place", composta por uma mistura de rap, dance music, música urbana e R&B americano.
O álbum foi uma continuação de "Le Grand Prix", e com uma segunda faixa, ""We Love You"", que acabou não sendo lançada.Em