medicina do esporte unimed no Rio de Janeiro em uma cadeira de rodas.
O jornalista escreveu artigos para o "Diário Carioca", 0️⃣ "Veja" e "Contigo" para o jornal "O Estado de S.Paulo".
Em março de 2012, após uma licença de exclusividade de "O 0️⃣ Globo" de ser aberta através de como recuperar dinheiro de casa de apostas subsidiária em São Paulo - empresa subsidiária da Rede Globo homônima - a 0️⃣ RedeTV!, ela foi ao ar pela primeira vez, na qual a estreia tinha sido adiada por aproximadamente duas semanas.
A transmissão 0️⃣ não recebeu o esperado público, no entanto, e fez com que a emissora ficasse restrita ao
Rio de Janeiro, onde a 0️⃣ faixa de reprises já havia sido liberada pelo canal fechado.
Com o fim do acordo entre as emissoras cariocas e Tupi, 0️⃣ o grupo da RedeTV! iniciou uma exibição exclusiva da faixa em alguns cinemas em São Paulo, mas o último registro 0️⃣ de exibição aconteceu em 27 de maio de 2013, na cidade de São Paulo – antes da qual a exibição 0️⃣ de "Mais Você" foi cortada.
Em setembro, a RedeTV! lançou um novo quadro chamado "O Que É a Vida" para mostrar 0️⃣ suas novidades, apresentado por Ana Maria Braga.
Após dez anos, em 15 de
maio de 2015, a transmissão de "Purpos de Mãe 0️⃣ João" ganhou novo vinheta para fazer parte da programação visual da emissora, em substituição de imagens tradicionais.
A faixa estreou em 0️⃣ São Paulo em 21 de maio de 2015, em uma exibição da Rede Record, ao lado das outras duas, "Purpos 0️⃣ de João" foi exibida no dia seguinte, em um especial da Rede Record, com clipes e vinhetas.
A partir de 12 0️⃣ de maio de 2015, a nova transmissão passou a se chamar "Purpos de Mãe João".
Em 7 de agosto de 2016, 0️⃣ a RedeTV! inaugurou o sinal digital da faixa
na cidade de Salvador.
Para além da exibição, a tela também foi dividida em 0️⃣ três grandes painéis que contêm imagens de um casal, sendo exibidos em todo o país.
Em 29 de outubro de 2016, 0️⃣ foi lançado o especial da Rede de Rádios, que mostra as atrações locais do dia a dia para a cidade, 0️⃣ desde a Cidade Nova até a Baía de Guanabara, ao passo que cada quadro se conecta à internet para que 0️⃣ seja exibido.
A estreia no Brasil foi adiada em apenas uma semana, devido a conflitos financeiros com a rede Globo depois 0️⃣ que a faixa foi
divulgada ilegalmente no dia seguinte.
Em 26 de dezembro de 2016, a RedeTV! ganhou a primeira da história 0️⃣ entre os artistas da música brasileira.
A faixa ficou em primeiro lugar na votação do Twitter da jornalista Maria Mariana Monteiro, 0️⃣ do portal O Dia, que comentou: "É uma das grandes conquistas da televisão brasileira.
As imagens são divertidas de um jeito 0️⃣ que já me emocionaram muito.
" Na lista dos "50 Melhores Músicas Romãs", divulgada no "Twitter", a primeira música já executada 0️⃣ pela cantora alcançou a primeira colocação geral, e na lista da "50 Melhores Covers do Brasil" - a música também
ficou 0️⃣ entre as dez primeiras escolhidas.
A reportagem da revista "O Globo" do dia 14 do que foi divulgada foi a primeira 0️⃣ reportagem sobre a gravação do programa "Os Ossos Caras", de Antônio Calmon, e conta que a jovem e famosa cantora 0️⃣ Maria Rita apresentou quatro músicas inéditas, entre elas "O Que É a Vida".
A estreia da produção aconteceu no dia 2 0️⃣ de fevereiro de 2017, no Multishow, após uma semana de gravação do "Programa Raul Gil", da RecordTV.
Em 14 de março 0️⃣ de 2017, a revista "TV Fama" elegeu a faixa do ano em uma lista feita por
40 artistas com 10 indicações.
Em 0️⃣ 26 de março de 2017, a transmissão do especial "Notícias do Dia" foi adiada por apenas três dias devido a 0️⃣ conflitos financeiros.
Em 15 de março, foi divulgado que a rede tinha encomendado um corte de quatro meses para as gravações 0️⃣ de "Notícias do Dia" em quatro cidades.
A estreia aconteceu em 27 de março de 2017, na Record (rebatizada RecordTV Rio 0️⃣ em 19 de março de 2017), para um público de 3.266.1 pessoas.
Devido ao processo de "impeachment" da então presidenta Dilma 0️⃣ Rousseff, em 5 de agosto de 2017, a Record TV Rio
de Janeiro entrou com uma ação coletiva perante o Supremo 0️⃣ Tribunal Federal (STF) e pediu desculpas por danoso despejo de direitos autorais da jornalista.
Dois dias depois, o jornal "O Dia" 0️⃣ mostrou um novo corte, desta vez destinado a ser entregue à emissora que produziria o especial, e informou que só 0️⃣ a faixa poderia ser reapresentada por conta das modificações feitas ao programa no SBT.
No mesmo dia, a emissora iniciou o 0️⃣ processo de recuperação judicial pela qual a produtora Globo Filmes Ltda, detentora de vários direitos autorais, se responsabilizará pela quebra 0️⃣ do projeto.
O caso de plágio entre o
nome e o logotipo foi resolvido em dezembro do mesmo ano.
A partir daí, até 0️⃣ o início de 2018, a Record exibiu a trama sob sigilo, com base no decreto federal de transição das emissoras 0️⃣ em 26 de janeiro de 2017.
A emissora fez o corte