O Jogo da Roleta passo-a-passo
Para começar a jogar roleta, este passo-a-passo apresenta as quatro importantes etapas do jogo, permitindo, mesmo 🏀 que seja um novato, “sentar-se” com confiança a uma mesa de jogo
Algoritmo de jogo de cassino Colocar uma aposta O 🏀 crupiê gira a roda Obtenha resultados da rodada Iniciar nova rodada ou parar o jogo
Passo 1. Colocar a aposta
Esta é 🏀 a primeira etapa: apostar. A mesa de jogo apresenta os 37 números da roleta e as apostas possíveis, desde a 🏀 cor, o número par ou ímpar, um bloco de números ou outras combinações. Deverá decidir a aposta que quer fazer, 🏀 o valor da aposta - selecionando a ficha correspondente e, assim, confirmar a jogar sinuca aposta
Selecione Tipo de Aposta Selecione Tipo 🏀 de Aposta 1. Pleno (35:1) 7. Coluna (2:1) 2. Cavalo (17:1) 8. Dúzias (2:1) 3. Tripla (11:1) 9. Par/Ímpar (1:1) 🏀 4. Esquina (8:1) 10. Vermelho/preto (1:1) 5. Cinco números apostados 11. Baixo ou alto (1:1) 6. Seis números (5:1)
Apostas Anunciadas
Da 🏀 tradução literal do inglês “Announced bets”, estas apostas são as apostas possíveis apresentadas na pista de corridas, também conhecidas como 🏀 “apostas francesas”. Permitem ao jogador apostar em jogar sinuca determinadas combinações, que correspondem a frações de números na roleta ou fazer 🏀 apostas especiais, sem necessidade de colocar as fichas na mesa. Basta que o jogador anuncie ao crupiê a aposta desejada 🏀 e que este, após verificar os fundos disponíveis, valide a aposta.
Selecione Tipo de Aposta Selecione Tipo de Aposta 1. Voisins 🏀 du zero 2. Orphelins 3. Tiers du cylindre 4. Jeu 0
Os limites da mesa
As mesas de jogo da roleta não 🏀 tem um limite fixo específico, tanto para o limite de aposta mínima como para o limite de aposta máxima, pelo 🏀 que é importante que o jogador conheça os limites da mesa antes de começar a jogar. Os limites da mesa 🏀 possibilitam ao jogador saber se tem dinheiro suficiente para jogar naquela mesa e assim jogar dentro das suas possibilidades. É 🏀 também fundamental que o jogador se sinta confortável com os limites da mesa para, por exemplo, ao usar determinadas estratégias 🏀 de jogo, o custo da aposta não ultrapasse o dinheiro disponível e/ou os limites da mesa.
5.0R$ 1 - 1000 Age 🏀 Of The Gods Roulette Jogar no cassino Jogar gratis 4.5R$ 0.2 - 3000 Quantum Roulette Jogar no cassino Jogar gratis 🏀 5.0R$ 0.1 - 5000 Advanced Roulette Jogar no cassino Jogar gratis 4.5R$ 1 - 80 European Roulette Gold Series Jogar 🏀 no cassino Jogar gratis
Outro ponto importante, para além dos limites da mesa, são os limites das apostas, já que cada 🏀 tipo de aposta tem os seus próprios limites. Ou seja, as apostas internas e as apostas externas podem ter limites 🏀 de aposta diferentes dos limites da mesa. Por exemplo, uma mesa de roleta pode ter como limite mínimo RBL 0,1 🏀 e como limite máximo RBL 1500, o que não significa que estes sejam os limites máximos da aposta. Por norma, 🏀 as apostas externas (vermelho/preto, par/ímpar) terão o limite da mesa, mas as apostas internas, como aposta direta (ou pleno) ou 🏀 aposta dividida, podem ter um limite máximo diferente, neste caso de RBL 1000. Poderá comparar os diferentes limites de apostas 🏀 em jogar sinuca vários jogo de roleta, na tabela abaixo.
Premium European Roulette (Playtech) Golden Chip Roulette (Yggdrasil) Apostas Min Max Min 🏀 Max Pleno 0.1 100 0.1 50 Cavalo 0.1 200 0.1 100 Tripla 0.1 300 0.1 150 Esquina 0.1 400 0.1 🏀 200 Seis números 0.1 600 0.1 300 Coluna 1 1000 0.1 500 Dúzias 1 1000 0.1 500 Par/Ímpar 1 1000 🏀 0.1 1000 Vermelho/preto 1 1000 0.1 1000 Baixo ou alto 1 1000 0.1 1000
Passo 2. O crupiê gira a roda
O 🏀 jogo da roleta pode definir um tempo de aposta, ou seja, o jogador terá um tempo específico para colocar a 🏀 jogar sinuca aposta. Repare que, em jogar sinuca função da roleta, poderá ser possível apostar mesmo depois de a roda começar a 🏀 rolar. Findo o tempo definido para colocar a aposta, o crûpier anuncia “apostas fechadas” ou “sem mais apostas”. Depois desse 🏀 aviso não será mais possível fazer apostas. O crupiê lança, então, a bola e faz girar a roda.
Passo 3. O 🏀 resultado da rodada
Depois de lançar a bola e girar a roda, esta vai parar numa determinada casa numerada. Cabe ao 🏀 crupiê anunciar o resultado da rodada. Os prêmios da jogada são calculados, em jogar sinuca função das apostas realizadas e do 🏀 número sorteado e processa-se, assim, o pagamento aos jogadores. Num exemplo prático, o jogador apostou RBL 10 no número 16 🏀 e este foi o número onde a bola caiu. Tratando-se de uma aposta direta, o pagamento é de 35:1, ou 🏀 seja o jogador vai receber um prêmio de 350 RBL (35x10).
No entanto, se ao invés de uma aposta direta, o 🏀 jogador optar por apostas combinadas, o cálculo do prêmio é efetuado em jogar sinuca função das apostas efetuadas.