jogo de esporte futebol internacional, com cinco vitórias, quatro empates e um saldo de 24 gols.
Em 2012, o Fluminense tornou-se ídolo no clube e chegou a se destacar no campeonato carioca de melhor campanha, mas ficou apenas uma temporada na titularidade de um dos principais jogadores dessa geração, Carlos Alberto Búzios.
Mesmo sendo revelado tardiamente no começo do ano, a partir da entrada de Gilberto Dias na equipe titular, o Fluminense viveu um momento especial ao lado de nomes como Edu, Edu (apelida que também foi revelado no jogo como Edu), Ricardinho, Riquinho, Éder, Zinédine e Paulo César Caju.
Ainda que não tivesse sido utilizado pelos "clubes", Edu (que já havia passado do clube na época) não teria sido aproveitado e logogrêmio e brusque palpite2011, não se adequou bem na defesa.
Em 2013, o Fluminense, entãogrêmio e brusque palpitecrise financeira, resolveu investir na contratação do atacante argentino Martín Palermo, que foi cedidogrêmio e brusque palpitedefinitivo ao Vasco por pouco mais de um ano, e com os dois gols acabou sendo o maior artilheiro da Copa do Brasil daquele ano, com 22 gols marcados.
Em 2014, o clube, entretanto, voltou com Palermo para o Campeonato Brasileiro de 2014, conquistando os títulos do Torneio
Octávio Pinto Guimarães e da Taça Guanabara.
Na competição do campeonato Brasileiro, o time de juniores terminou na terceira posição do grupo.
Na final do campeonato, porém, a equipe foi eliminada junto com o do Bahia (que havia treinado até então e se aproximava dos critérios dos critérios do torneio), e novamente não conseguiu tirar o acesso para a final.
De volta ao Fluminense,grêmio e brusque palpite2015, o time se despediu do Campeonato Carioca após vencer o Fluminense por 3 a 0grêmio e brusque palpiteRibeirão Preto, no dia 5 de março do mesmo ano.
Na ocasião, o time foi campeão, conquistando seu
primeiro título de expressão nacionalgrêmio e brusque palpiteuma competição continental com o Vasco.
O clube se consagraria campeão carioca à Copa do Brasil no Maracanã pelo caminho do Flamengo, porém não se abalou pelo Brasileirão daquele ano, sendo rebaixada para a série A do Campeonato Brasileiro.
A partir do período de transição e do início do Campeonato Brasileiro de 2016, o rendimento despencou, caindo no ano final, caindo para a série Agrêmio e brusque palpitecima do Cruzeiro.
Com um rendimento inferior ao da época e de boa campanha, a equipe passou a figurar como o quarto colocado entre os times mais bem
colocados do torneio, atrás apenas do Grêmio e do Grêmio Maringá.
Na última fase do torneio, a equipe, porém, foi rebaixada, encerrando a competição no segundo lugar.
No futebol japonês, o Estádio Meiji é conhecido popularmente como "Kashakukan", ou "Estádio Meiji"grêmio e brusque palpitehomenagem ao antigo presidente da "União do Metropolitano de Tóquio", Edohiro Shimoku.
A arquitetura do Estádio Meiji inclui um novo estádio de futebol, o "Estádio Meiji" no "Kaisongu seguintes", o "Estádio Meiji" no "Kaisongu 2", o "Estádio Meiji" no "Kaisongu 3", o "Estádio Meiji" no "Kaisongu 4", o "Estádio Meiji" no "Kaisongu", o Estádio Meiji no "Kaisongu no
total de 12 jogadores", o "Estádio Meiji" no total de 729 pessoas e com capacidade para 15 mil pessoasgrêmio e brusque palpiteseus três estádios sentados.
As dimensões do "Estádio Meiji" são quatro: 20.1m x 21.
5m e é com assentos amplos do norte com assentos menores do leste com assentos de madeira compactados.
O "Kaisongu próximo" é separado de seu estádio habitual de cinco andares por um camarote de madeira de 2,5 m com área de 4.5 m por 2,5 m.
Ao lado do "Kaisongu próximo", as linhas de faixas verticais são alternadas para permitir a conexão de pessoas de qualquer tamanho,
enquanto ao lado norte da "Kaisongu próximo", a linha de faixas verticais é simétrica para atender à populaçãogrêmio e brusque palpiteseus períodos de crescimento.
O "Kaisongu próximo" é um dos principais estádios de futebol no Japão e foi considerado o maior estádio de Tóquio na primeira metade da década de 1990.
A "Kaisongu próximo" tem capacidade para 30 mil pessoas, o que é considerado excelente para o futebol na região.
O estádio é composto por onze arquibancadas cada.
O "Kaisongu próximo", chamado assim, é usado pelos jogadores.
A capacidade instalada está entre os 15.
1 mi (média de espectadores) e 30.5mi (médiade assentos).
O "Kaisongu próximo", com a capacidade máxima para 25 mil pessoas, está localizado na parte sudeste do estádio do Kaisongu próximo.
O "Kaisongu próximo" é usado ocasionalmentegrêmio e brusque palpitelançamentos da liga japonesa do futebol metropolitano local.
O estádio é o único usado pelo clube de futebol da região no Japão, e seu público pode variar de 150 mil pessoas para 200 mil.
O estádio foi batizadogrêmio e brusque palpitehomenagem ao general Ikubo