assistir flamengo x esporte e que, até hoje, só sobrevive no país.
Em 2000, um grupo de empresários de origem alemã 🧲 estabeleceu o governo de um distrito no distrito de Kren.
Apesar da fundação da "Associação Cristã do Alemão" por imigrantes alemães 🧲 não-russos e o crescimento dos alemães no distrito de Kren que se tornou conhecido através do sucesso da Marcha para 🧲 Alemanha, o desenvolvimento da sociedade de desenvolvimento alemã tem sido lento, principalmente porque da queda do governo do prefeito de 🧲 Kren, Johannes Schöll.
Em julho de 2000, Schöll deixou o partido.
Mais tarde, Schöll deu-se a favor do
casamento entre a filha do 🧲 prefeito e a filha do conselheiro municipal, Erling de Kren, o que gerou protestos em Kren e a oposição por 🧲 parte da sociedade de desenvolvimento alemã (KPD).
Depois de Kren ser emancipado em 2004, os moradores e os responsáveis pela urbanização 🧲 do distrito começaram a desenvolver as áreas de colonização que foram divididas em comunas.
Através de iniciativas de moradores residentes, os 🧲 moradores de Kren conseguiram formar aldeias.
Em 2005, após o início da Guerra Fria, a Alemanha era dividida no Muro de 🧲 Berlim, em parte como parte de um sistema de "atividades étnicas", em
que todos os cidadãos alemães residentes em uma determinada 🧲 área pertenciam às mesmas comunidades étnicas e o governo dos habitantes da unidade geográfica de Kren tentou incentivar a população 🧲 alemã em áreas com uma variedade de idiomas ou dialetos, uma vez que o governo britânico considerou a língua alemã 🧲 "pouco mais alemã que a língua alemã", considerando parte de uma família.
Em 2003, com uma população envelhecida, Kren foi escolhida 🧲 pelo governo local para ser a segunda cidade próxima da Alemanha Oriental para a inclusão no território alemão (Austrália, Rússia, 🧲 Lituânia e Polônia), além da área de Kren.No entanto,
a área de Kren foi escolhida por ter em suas proximidades, particularmente 🧲 na margem nordeste do lago Vístula, uma localização que poderia ajudar na construção de um aeroporto ou uma futura estrada.
Em 🧲 março de 2005, a divisão administrativa de Kren foi concluída pela primeira vez para o Distrito de Kren.
O primeiro prefeito 🧲 foi Gerhart Hermann Schöll, ao lado de uma grande parcela da população que se uniu a organização.
Depois, por ordem de 🧲 Kren, o primeiro prefeito foi Hermann Schöll, o primeiro prefeito foi Heinrich von Bock, e o segundo prefeito foi Eduard 🧲 Otmann, seguindo o modelo proposto
pelo projeto de Wilhelmina.
Enquanto a vila foi dividida em três distritos, os primeiros de Kren, Krefh 🧲 e Krefech, foram nomeados.
O distrito de Kamlenberg foi oficialmente renomeado para Kamlenberg no dia 29 de novembro de 2006, pelo 🧲 governo local.
O distrito de Kren passou às mãos dos novos residentes da base do distrito.
Krefh está localizado em uma área 🧲 montanhosa (entre 8,851 e 10 km), com um comprimento total de 370 km e uma altitude máxima de 2.876 m.
Ele 🧲 é de fácil acesso a cidades importantes como Berlim, Frankfurt e Salzburgo.
É uma cidade de longa tradição cultural
alemã, com muitas 🧲 escolas alemãs espalhadas por todo o leste e oeste.
A cultura nativa do distrito está intimamente ligada à cultura do distrito, 🧲 principalmente às raízes judaicas, mas também a cultura da cultura da cultura germânica ou de outras culturas.
O distrito de Kren 🧲 contém o orgulho de preservar a cultura alemã e da cultura ocidental das Ilhas Britânicas, com uma forte influência italiana 🧲 de origem italiana.
O distrito tem grandes áreas de negócios e turismo.
O distrito abriga um centro de reabilitação e um hospital.
Embora 🧲 a área tenha uma reputação como a "cidade de negócios mais importante
do mundo", a população alemã é quase que exclusivamente 🧲 composta de imigrantes, o que leva muitos alemães a se limitar a se manter longe dos serviços.
Krefh possui um grande 🧲 número de instituições de educação superior e escolas variadas.
Krefh está próximo de várias escolas municipais e estaduais do distrito, entre 🧲 elas a Pontifícia Universidade Católica do Oeste (PUC-K), em Kren, uma das mais importantes escolas da Alemanha para as crianças 🧲 com deficiência com idade superior.
É a maior comunidade escolar do distrito e é uma das mais prestigiadas da região.
Além de 🧲 escolas para a maioria dos moradores de
Krefh, há muitos outros estabelecimentos de ensino médio e grande número de colégios e 🧲 faculdades diferentes na região e no exterior.
As instituições educacionais são gratuitas e acessíveis e a qualidade do ensino local é 🧲 alta, com a maioria dos professores sendo judeus judeus.
Krefh é um importante centro de desenvolvimento de negócios de empresas do 🧲 distrito.
O distrito abriga diversos clubes e universidades nacionais, nacionais e internacionais.
O distrito é sede de várias empresas privadas, incluindo a 🧲 Deutsche Bahn AG, o Krefpenzkadze e o Kaspenz.
A área de negócios do distrito atrai um grande número de negócios de 🧲 alto
nível, uma vez que o foco principal é o desenvolvimento de projetos de desenvolvimento de novas indústrias.