auto esporte 06/12/15: "The Best of Michael Jackson - Live at the Movies" é uma música do cantor americano Michael Jackson.
Foi performada ao vivo durante o Grammy Awards de 2007.
Ela foi produzida pela própria Michael e seu irmão Junior.
Durante as performances, Jackson pediu para usar blackjack croupier voz para a música e disse: "Tenho uma coisa sobre mim...Não.
É algo você faria se tivessem.
Quero dizer, "O pior coisa que você faria em um dia seria trabalhar no seu país agora".
Esse é o que mais chama a atenção da crítica".
A gravação completa, teve uma recepção
mista pelos críticos, e foi considerada um sucesso comercial e crítico ao longo dos anos.
A música foi gravada no dia 19 de setembro de 2007 durante a performance aos 28 no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon".
Jackson, como um cantor, afirmou que "nós realmente precisamos de uma versão mais profunda de um hit de Michael Jackson para chegar ao nosso íntimo".
A música foi enviada para estações de rádio da MTV para ser reproduzida pela internet por vários artistas.
"The Best of Michael Jackson" alcançou a segunda posição das paradas musicais da "Billboard" Hot 100 e foi também
eleita a oitava música com melhor desempenho no ano em países como Austrália, Canadá, Coreia do Sul, França, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA, Grécia e Suécia.
Também teve cinco sucessos em seu álbum de estreia, "Jackson: Live at the Movies".
Em outubro de 2013, o vídeo musical da música foi dirigido por Colin Tilley e estrelado por Bruce Willis e Drew Barrymore.
Embora esta versão foi posteriormente cortada do EP do cantor, ela foi incluída no álbum de compilação "In the Streets of Atlanta", lançado em julho de 2018.
Após um hiato de dois anos, o cantor voltou aos palcos
em agosto de 2018 para seu segundo projeto solo, "".
Desde então, a música fez várias aparições com vários outros artistas, incluindo Jackson no filme "Offerty, Ape and the Chance", como co-protagonista principal e principal.
Os vocais solo da música deram certo ao álbum de 2016 "Stronger Eat" ("Eu Não Really Really Really Loved Me").
As músicas foram compiladas e lançadas em versões físicas no iTunes, Amazon e Spotify como parte da caixa do "Stronger Eat" e como um download digital.
O álbum estreou nas tabelas musicais da "Billboard" 200 e ficou em primeiro lugar na tabela musical por vinte
semanas consecutivas.
Michael Jackson compôs a maioria das letras e composição de "The Best of Michael Jackson", enquanto seu irmão Junior também trabalhou com alguns dos elementos musicais da música com outros artistas.
No álbum, ele comentou sobre blackjack croupier infância em Atlanta, incluindo: "Depois de ficar na escola aos 9 anos eu tinha uma conversa com o meu irmão falando dele sobre o que eu gostaria de fazer com ele.
Eu disse 'Eu gostaria que poderia ter atuado?' Ele disse, 'Eu gostaria que poderia ter passado minhas próprias vidas, mas eu estava fazendo uma carreira como artista solo.Eu gostaria
que fosse trabalhando para esses outros artistas a menos, mais sobre um propósito e não ser apenas uma criação musical e ser o melhor cantor na minha vida.
Acho que eu não ia fazer nenhuma dessas músicas.
" "The Best of Michael Jackson" recebeu boas avaliações de críticos musicais, com destaque para a jornalista Laura Linney escrevendo: "Apesar da grande quantidade de letras, a música tem seu próprio estilo e estilo que é diferente dele.
É sobre alguém que é mais do que um artista de "jazz".
'Eu basicamente vou tirar a nota certa da música e colocá-la na posição de'melhor
coisa que você faria'.
Então, eu adoro aquela música".
Em janeiro de 2019, Jackson cantou a música no primeiro episódio da primeira temporada da série de televisão "The Break-Up".
Ele apresentou uma versão solo ao vivo no canal de animação da rede de televisão The CW, Fox Broadcasting Company, em 31 de janeiro de 2019.
A música foi destaque no programa "106 & Park" e o quadro "Invisible Stupid", da rede de televisão The CW, em 20 de janeiro de 2019.
"The Best of Michael Jackson" foi gravado para o filme de drama policial de 2019, "No Strings Attached".Foi
lançado em 9 de julho de 2018 através da internet.
"Stronger Eat" foi classificado como número sete na tabela musical da "Billboard" 200 e, posteriormente, em primeiro lugar em 31 de julho.
O álbum estreou nos Estados Unidos no número sessenta e dois e foi certificado de platina tripla pela RIAA.
Em 28 de novembro de 2014, Jackson apareceu no álbum de compilação "In the Streets of Atlanta", juntamente de seus irmãos Junior como convidado especial.
Ele apresentou um repertório de sucessos da música durante a performance ao vivo no "The Break-Up", que apresentou participações especiais de alguns dos seusálbuns anteriores.
A versão acústica de "The Best of Michael Jackson" foi apresentada na performance aos 28 anos de idade.
Ele voltou ao concerto em 30 de novembro de