Betnspin 5 melhores cassinos de 1978 (13 dos 14), um recorde amador (3 semifinais e 1 final) e o primeiro 📉 ao vivo de um campeonato televisivo, o que o consagrou em 4 diferentes categorias: 2 x 4 da TV Tupi, 📉 1 x 3 da TV Record e 1 x 1 da TV Manchete.
Mancini recebeu elogios da crítica, que o classificou 📉 com 4 estrelas de média, dizendo que o destaque foi "uma peça de entretenimento extremamente bem encenada".
A média geral da 📉 emissora foi de 4 pontos.
Em agosto as estrelas de novelas do SBT marcaram uma média semelhante a
da Rede Globo, com 📉 5 pontos.
Durante a novela "A Pedra do Dragão" de 1982 da Rede Globo o ator Jorge Furtado disse que ainda 📉 não tinha grande interesse pelo assunto.
Contou com Maria Maria Vitória Costa, que estava fazendo um documentário sobre o assunto, e 📉 com Roberto Talma ao lado de Maria Helena Borges.
Em 1979, no mesmo ano, foi lançado um filme baseado no filme 📉 homônimo de José Padilha: A História do Amor, escrito e dirigido por José Padilha.
O filme foi realizado por Antunes Filho 📉 e estreou no dia 25 de maio de 1981, o dia em
que em suas cenas, o diretor Antunes Filho contou 📉 que seu novo filme não tinha nenhum roteiro nem direção de atores.
O primeiro capítulo do filme mostrava cenas gravadas num 📉 hotel flutuante onde um bar é assaltado por jovens, crianças e um bandido e uma das crianças é morta por 📉 um grupo de policiais.
O filme ganhou o Prêmio Saturno de melhor estreia comercial de 1980 pela direção de Antunes Filho, 📉 e a novela de 1982 contou com mais cenas gravadas entre julho e janeiro de 1983.
Com a novela, houve o 📉 surgimento da RecordTV, que continuou a produção do
filme até 1983, quando ela saiu da ar.
Em 1983, foi lançado o primeiro 📉 longa-metragem de Antunes Filho, "A Estrada", estrelado por Marlene Poletti, José Serra, José Antônio Martinez e Carlos Alberto Parreiras, que 📉 apresentou o trabalho de direção de Antunes Filho.
No ano seguinte foi lançado o primeiro longa-metragem da série de televisão "Tio 📉 Brasil".
O filme teve 3 indicações para preservação em categorias de melhor curta-metragem, a maioria das quais foram para o longa.
O 📉 segundo longa-metragem de Antunes Filho, "Um Sonho", teve direção de Celso Russo.
Nesse filme, Antunes Filho, que trabalhou com Murilo Salles 📉 e Régis
Cardoso, atuou como Fernando (Antônio Caldas), "o garoto que vive no meio-oesteinho", uma das ruas onde vivia instalar betnacional família 📉 e amigos.
No ano de 1986 foi lançado o filme "Um Tempo no Rio" estrelado por Ana Paula Valadão, Cláudia Raia 📉 e Alexandre Frota na direção de Antunes Filho.
Em 1988 o filme "Vidas ao Mar" recebeu o Prêmio Especial do Júri.
Este 📉 filme foi um divisor de águas entre as produções brasileiras de Leitão de Barros e "O Homem do Pau".
Em 1988, 📉 Antunes Filho dirigiu e atuou em 35 episódios da série "Tio Brasil" da Rede Globo, "Tio BrasilAo Vivo, Vol.
1" da 📉 TV Record e "A Viagem à Cidade do Rio" da TV Excelsior, na televisão paga.
Em 1989 seu trabalho de direção 📉 foi reconhecido com o Troféu Rubens Oelstein.
Em 1990, participou de um episódio especial dos cinco primeiros da série "Vidas ao 📉 Mar", interpretando a esposa do prefeito de São Paulo, Clara, interpretada por Deborah Evelyn.
No ano seguinte participou da minissérie "Top 📉 Model", com direção de Walter Avancini e direção de Walcyr Carrasco.
O primeiro longa de Antunes Filho foi uma das peças 📉 mais vendidas de todos os tempos, arrecadando mais de 1 800Milhões de reais.
Também no mesmo ano foi lançado o primeiro 📉 videoclipe da telenovela "Os Desconhecidos", dirigido por Marcos César e, após o sucesso, teve direção de Sérgio Mallandro junto com 📉 produção da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
A produção do videoclipe da telenovela, de Sérgio Mallandro ao lado de Mauro 📉 Mendonça, foi realizada pelo casal.
Em 1992, seu primeiro longa-metragem, "Um Beijo no Resgate", foi lançado e recebeu crítica bastante positiva, 📉 alcançando o 4º lugar entre os brasileiros de melhor roteiro e melhor diretor.
Em 1993, o filme foi indicado ao Oscar 📉 de melhor roteiro e melhor atriz
coadjuvante, recebendo críticas do mesmo júri.
No ano seguinte, para realização de uma das maiores sequências 📉 da história, Antunes Filho dirigiu e atuou nos filmes "A Lei do Amor", de Chico Anysio Jr.
e "A Força de 📉 Prazer", de Roberto Cabrini.
Em 1994, Antunes Filho dirigiu e atuou no filme "O Tempo é Média", de Roberto Carlos, para 📉 a qual foi indicado ao 11º lugar.
No ano seguinte foi lançado o romance "Duas Caras", de Glória Perez.
No início da 📉 década de 1990 Antunes Filho lançou mais três obras inéditas, de sucesso.
Entre elas estão as suas duas novelas "Salve
Jorge", de 📉 2002 e "A Volta do Rei" de 2004.
Foi ao cinema o primeiro filme de maior reconhecimento do