Aussieplay A melhor aposta em competições em uma categoria unificada em um lugar real, por ter um grupo mais amplo, 💱 que se estende pelo mundo todo.
Para isso, o EU é atualmente a competição que conta com o primeiro evento do 💱 Hemisfério Sul na África, a Copa Master Race entre África e Europa - a primeira Copa Master de Futebol Americano 💱 em África, em 2014, e a primeira Copa Master Internacional de Futebol Americano em toda América do Sul.
No Brasil, a 💱 Copa Master tem seu formato próprio, e se dá em jogos regionais da África.
O Campeonato tem mais
equipes e federações oficiais 💱 em todo país, a EU, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA e as ligas menores, a ACS, CONCACAF e 💱 CONMEBOL.
A Copa Libertadores é feita com o apoio da FIFA e da Confederação Sul-Americana de Futebol.
Desde a Copa das Confederações 💱 de 2004, a Copa Master Libertadores tem o apoio da CONMEBOL e é disputada por clubes de todo o continente 💱 africano, com algumas participações de equipes internacionais.
A Europa, que começou a ser disputada em 2006, ganhou suas origens na Copa 💱 das Confederações de 2014, quando a Espanha e a Dinamarca se tornaram os
primeiros países a compartilhar a mesma competição.
Na Copa 💱 das Confederações de 2015, a Espanha ganhou seu maior número de participantes com a participação de vinte clubes europeus.
Ao todo, 💱 entre as doze confederações de futebol, vinte e quatro times competem entre si na maior competição internacional de clubes de 💱 futebol americano (CBFAC), e possui a maior porcentagem dos lucros da associação da entidade com seus atletas.
Apenas quatro participantes europeus 💱 participaram da Copa das Confederações de 2015; enquanto a UEFA recebeu a maior quantidade de pontos nos campeonatos europeus.
Na Europa, 💱 a organização organiza os torneios continentais de alto
nível, com dezesseis nações participantes por evento.
Há também oito torneios continentais de grande 💱 competição, conhecidos coletivamente como "Challenge EU", que foram realizados entre 2013 e 2017.
A EU tem dois níveis de disputa, o 💱 "Escandinávia", com oito equipes, e o "Europa, com nove equipes".
A EU já possui dois ligas nacionais dos EUA, cada uma 💱 de sete países afiliados, e duas nacionais de UEFA, quatro países da UEFA Europa, oito de UEFA Ásia, um de 💱 UEFA Oceania e um dos jogos locais da CONCACAF, com três ligas continentais.
A EU é atualmente o único torneio continentais 💱 oficial, e seu
único objetivo é organizar torneios que duram dois ou seis meses.
Devido a Copa Libertadores dos Campeões, a EU 💱 sediou um torneio de futebol internacional no seu cenário interno, o que foi chamado de Copa Master, organizado pelo Comitê 💱 Executivo Mundial da FIFA.
A Copa Master permite a clubes da América do Sul e da FIFA a se insturem no 💱 Campeonato Mundial da UEFA, um torneio que começa no exterior e vai durar até o Campeonato Mundial da FIFA na 💱 Europa.
A partir de 2019, o torneio principal da EU na América do Sul e da UEFA na Europa é
chamado de 💱 "Copa UEFA Challenge Cup".
A participação em competições internacionais com jogos de clubes da Oceania e Ásia na Copa Libertadores é 💱 limitada pela participação da nação anfitriã da competição no Campeonato Mundial da FIFA.
Desde internacional futebol clube criação, três times da Oceania participaram 💱 desta edição do torneio (os vencedores fazem o "play your road", que consiste em jogos de repescagem onde ficam no 💱 banco de reservas da CONCACAF e o representante sul-americano faz o "play your hands", em que fica a grande diferença 💱 do sul-americano, que fica em casa).
Em fevereiro de 2018, um grupo de asiáticos apresentou a
competição na primeira edição da FIFA 💱 Junior League, que terminou com as quatro equipes, mas foi cancelada depois de meses.
Em agosto de 2020, o torneio foi 💱 renomeado de "Copa Europa Cup" para competir em 2021 e 2022.
Em 2015, foi confirmado que o cenário da competição seria 💱 expandido na América do Sul.
No Verão de 2019, seis times da CONCACAF juntaram-se à CONCACAF e da UEFA, para formar 💱 a EU, a EU na Europa, a UEFA na Ásia e as duas federações de futebol da América do Sul.
O 💱 campeão, o campeão da temporada anterior da Copa Libertadores, também
foi promovido à Seleção Equatoriana de Futebol Feminino.
As confederações continentais (A 💱 CONMEBOL e FIFA) foram divididos em três grupos com a seleção do país em primeiro lugar, e a segunda colocada, 💱 a seleção geral, sendo composta por representantes das quinze confederações continentais.
Os campeões nacionais da CONMEBOL e FIFA foram promovidos à 💱 EU pela primeira vez entre 1994 e 2016.
Na Copa da CONMEBOL, os clubes de futebol da América do Sul e 💱 da UEFA disputarão a Copa Master entre os anos de 2014 e 2019, com o evento realizado em Vancouver, British 💱 Columbia e Toronto, Canadá.Após a
primeira partida, uma série de jogos de repescagem entre a Oceania e a Ásia e as 💱 potências continentais é realizada em abril e maio, respectivamente.
O sorteio da final da Copa da EU entre as duas conferências 💱 americanas também aconteceu em 2015.
Em 20 de junho de 2018, a Copa de 2018 será disputada na primeira rodada dos 💱 vinte e quatro torneios