All Wins Jogo online, que foi lançado três dias antes de seus outros jogos, incluindo "Mighty Thor", o game gira 🌜 em torno do jogo de corrida de um lutador formado por humanos.
O desenvolvimento se iniciou em uma entrevista com Jim 🌜 Cramer, membro sênior de desenvolvimento da Game Revolution, sobre um "teaser" da Game Revolution em 15 de maio de 2013, 🌜 que afirmou que "a Game Revolution terá um jogo final com um personagem de cada jogo, e será filmado em 🌜 um final diferente".
A série foi lançada com as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 3 de
maio de 2013 🌜 e em 11 de maio de 2013.
As principais características de jogabilidade foram as suas novas e originais versões de mundo 🌜 aberto ao jogador, batalhas e o modo de combate competitivo.
A sequência, "", foi lançada em 18 de maio de 2011, 🌜 e incluiu os jogos: "", "", "", "", "Kingdom Hearts: The Finales", "" e "".
Ambos os volumes do jogo foram 🌜 empacotados juntamente com a sequência, "", junto com o jogo original no PS3.
O jogo foi um sucesso comercial e crítica.
O 🌜 jogo foi precedido por um " DLC", "trailer", e "".Em 2010,
o jogo foi lançado com um porte de 8.
1 e 🌜 uma versão beta de PlayStation 3.
De acordo com a edição de 2012 do "Nintendo World Championships", a versão padrão do 🌜 jogo é o PlayStation 2, e não o N64.
Na época de ios 17 6 beta estreia, "Crash Bash" se tornou o primeiro jogo 🌜 da série a atrair três milhões de downloads na véspera dos lançamento dos jogos, e foi o videogame mais vendido 🌜 no Japão.
Em 2012 foi lançada a versão "Multiplayer" de "Crash Bash" para "Nintendo Switch", além de uma versão para PC 🌜 do jogo.
O jogo manteve o mesmo
sistema single player (não usado no N64 no momento) e possui novos itens incluindo a 🌜 trilha sonora do jogo.
A revista "Famitsu" elogiou o "Multiplayer" e a jogabilidade de "Crash Bash", mas criticou os gráficos e 🌜 a falta de uma inteligência artificial.
O jogo começou a ser desenvolvido com o sistema de computador em uma cidade industrial.
O 🌜 motor de jogo foi criado por um colaborador do "Nintendo Group", Mike Tickle, na época ele foi o supervisor principal, 🌜 e mais tarde foi revelado, em 2014, que o desenvolvimento do N64 foi realizado na companhia de Tickle, com um 🌜 orçamento estimado
para 30 milhões de dólares e com um sistema de batalha em tempo real e um sistema de batalha 🌜 de 30 minutos.
A versão "Multiplayer" ficou disponível desde o começo do ano, e a versão de "Crash Bash" foi posteriormente 🌜 incluída no jogo para uma série limitada.
Tickle também desenvolveu um jogo de aventura chamado "Crash Bash Original", que foi lançado 🌜 em 23 de junho de 2013, enquanto as três séries foram disponibilizadas oficialmente pela Electronic Arts em 14 de fevereiro 🌜 de 2014.
"Crash Bash Original" recebeu críticas positivas.
O Metacritic, de acordo com o agregador de resenhas GameRankings, deu
ao jogo classificação 54 🌜 dos 100 melhores do ano, baseado no seu "design" e "art" e seu "morrecidade".
O videojogo, dirigido por Dave Finchley, também 🌜 foi elogiado e foi indicado ao Oscar de Melhores Vídeos de 2014.
Em novembro de 2016, a GameNesion posicionou o jogo 🌜 entre os 57 melhores do ano pelo sistema de pontuação de 100 a 100.
No mesmo mês, a revista "Computerworld" destacou 🌜 o jogo como uma das melhor de 2014, chamando-o de "o videogame de ação-aventura mais impressionante por um ano".
O filme 🌜 "Crash Bash", lançado em 2015, recebeu elogios igualmente.Em 30 de fevereiro
de 2016, a revista "Time" escolheu o filme de ação-aventura 🌜 como o filme "Melhor Filme", e o jogo foi indicado ao Oscar de Melhores Vídeos de 2016, pelo jogo.
A revista 🌜 "Empire" considerou "Crash Bash" como um "drama épico e ação-aventura".
" Em 13 do dezembro de 2016, a GamePro colocou o 🌜 jogo na lista de "Melhor Jogos do Ano" de 2018.
Eles deram ao jogo um total de 57.
O "website" IGN nomeou 🌜 a versão de "Crash Bash", afirmando que ela ainda parece um pouco mais sexy do que seu antecessor, e "Crash 🌜 Bash" já foi comparada a outros quatro
filmes (em outros idiomas) como "Black Panther", "Dumb and Dumber" e "Eclipse".
Após o sucesso 🌜 de ambos os títulos, foram lançados em setembro de 2016 uma versão para "streaming" de "Crash Bash" do Super Nintendo 🌜 Entertainment System, que contém "Crash" no título, "Crash Bash Original" em ios 17 6 beta versão original, e "Crash Team Racing" no Super 🌜 Nintendo Entertainment System e "Crash Bash 2".
Como parte do lançamento de "Crash Bash 2", uma nova versão do jogo foi 🌜 lançada para "download" através da plataforma PlayPlus, intitulada "".