

globo esporte copa do brasil ao vivo, o programa foi exibido pela TV Cultura desde 21 de julho de 2010.
Mais tarde, ele foi transferido para a TV Diário de Brasília e foi até o dia 27 de novembro de 2010 para o programa de identidade visual e variedades "Na Casa Comê".
Após seu programa de identidade visual e variedades, o apresentador trabalhou para divulgar seu canal para os telespectadores que não estão interessadosjogar 21ver filmes, jogos eletrônicos, além das notícias.
Ele também criou um vídeojogar 21duas partes sobre o evento chamado de Projeto Trama, onde o programa
de identidade visual foi discutido e debatido.
Ele participou do processo de seleção da Academia do Colégio Cristo Rei, para melhor formar seu próprio projeto de identidade visual e variedades.
Ele disse que seu papel como apresentador de identidade visual era fazer uma "grande contribuição" para a TV Cultura, que agora tem foco na cultura popular a partir das imagens reais das escolas e faculdades de Brasília, além dos vídeos que mostram os principais fatos do dia.
Sua função é fazer com que os alunos se sentam mais preparados para entrarjogar 21suas próprias casas e lugares, através da exposição
do público e da experiência, e assim, o conteúdo vai indo até as gerações seguintes de pessoas que estão aprendendo sobre o Brasil e como os mesmos vieram para esta cidade.
Em 2009, ele começou a trabalhar como apresentador na TV Cultura, no programa de identidade visual e variedades "Na Casa Comê" que foi exibidojogar 21abril de 2010, ao lado de Márcio Oliveira e Rogério Vieira.
Ele não estava interessadojogar 21ter um programa totalmente de identidade de cabeça, porque sempre que estava dirigindojogar 21atração na TV Cultura, ela não estava produzindo programação.
O objetivo da TV Cultura
era oferecer uma ferramenta para a audiência, com um quadro sobre personalidades como o governador do Amazonas, que já é apresentador do programa "O Direito de Família", e a apresentadora do programa, Flávia Araújo.
Márcio também ficou responsável por produzir um bloco de perguntas e respostas do programa, "Debate", que atualmente teve um quadro com os amigos Diego e Rogério.
Além disso, ele teve a chance de integrar os debates para o "Superpop Festival" criado pela Associação Cultural do Distrito Federal (Alc), o que seria um auditório improvisado para discutir assuntos relacionados a cidadania de crianças de 8 a 15anos.
Em 27 de novembro de 2010, Márcio retornou a TV Cultura para uma nova mudança de programa.
Ele e o coordenador da TV Cultura Diego Vieira viajaram ao exterior para ver a seleção de uma nova atração.
Ela se reuniu com o diretor de conteúdo da TV Cultura Marcelo Campos, que não conhecia o grupo.
Em uma conversa, Campos descreveu o canal que o colocou no ar, com os programas atuais e os novos episódios e a necessidade de trazer o públicojogar 21frente.
Campos também relatou a experiência de Márcio fazendo perguntas e respostas e sobre como a
entrevista foi feita para uma apresentação ao vivo de um programa de TV na rede Brasil, "Alc".
Foi apresentado pelo chefe de administração Marcelo Campos.
Na semana que antecedia a mudança nas manhãs de exibição, o programa foi renomeado como "Na Casa Comê".
No dia 1º de dezembro, um mês antes desse mês, ele foi rebatizado "O Terceiro Programa".
A mudança de programa para "A Casa Comê" teve como intuito promover a mudança da apresentação e para divulgar as mudanças que o programa fezjogar 21toda a grade do canal e na nova programação.
Durante a exibição, ele promoveu ações
de conscientização, como: divulgar o Programa de TV, por meio do site do movimento, a leitura de livros e outros conteúdos ao públicojogar 21geral, e criar oportunidades para conversar sobre política, esportes, religiões e cultura para o povo.
O "Você tem o poder de decidir quem vai fazer uma pergunta de verdade".
O diretor de programação da TV Cultura, Marcelo Campos, explicou que: Eu queria dar a entender que você é um brasileiro de oito anos e eu queria mostrar que é possível ser um pouco diferente.
São pessoas brasileiras da rede nacional falar sobre educação, cultura e cidadania.
Com essa informação e a visibilidade, isso vai diminuir o viés político que eu acho que o programa colocajogar 21nossos telejornais.
Dom José Aparecido Ferreira da Costa (São João da Madeira, 1 de agosto de 1940) é um cantor, compositor, multi-instrumentista, professor, cantor de forró eletrônico e um dos pioneiros da música forró no Brasil no século XX, tendo sido bastante influente na promoção da música clássica.
Como instrumentista, de 1969 a 1979, participou de duas músicas sacras do famoso Clube de forró dos Moinhos, ambos com letra e coreografia.
Nos anos finais dos anos 1980 e início dos
anos 1990, foi cantor e compositor de músicas sacras para vários programas de televisão e cinema.
Como artista solo, participou de dois álbuns de discos,jogar 21parceria com outros artistas, sendo duas de álbuns de trilhas sonoras de diversos temas musicais, o primeiro para a trilha sonora do filme "Dança dos Ventos", lançadojogar 211982.
O outro disco gravado no ano 2000 foi dedicado ao Grammy Latinojogar 212002.Foi também produtor