Wilderino Cadastro Móvel é uma empresa multinacional brasileira especializada em automação industrial e automação industrial, sediado na cidade de Nova 🧲 Iorque.
Em 2012 a multinacional foi adquirida pela empresa Cadastro, localizada na cidade de Curitiba, e após uma parceria comercial, passou 🧲 a produzir produtos de alto nível que atendem as necessidades da empresa.
A empresa opera no interior do Brasil, especialmente na 🧲 Baixada Santista, realizando negócios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre.
Seu escritório encontra-se no Shopping 🧲 Villa-Lobos (zona oeste), na Praça João Pessoa, no Avenida Brasil-Brasil, em Santa Cecília, e no Pátio do
Maracanã, no Rio de 🧲 Janeiro, em São Paulo.
O objetivo da Cadastro é encontrar soluções para o consumo de energia elétrica e promover a diminuição 🧲 da poluição e os problemas econômicos e produtivos do país, além de reduzir seus impactos ambientais.
Foi criado em 1996 com 🧲 o desejo de tornar o Brasil mais ambientalmente justo e competitivo.
O objetivo da empresa é encontrar soluções a todos os 🧲 tipos de problemas na área da energia elétrica, de acordo com jogar bacará ideologia.
O projeto está buscando expandir seu escopo, além 🧲 de ser capaz de fornecer alternativas estratégicas para seus consumidores.A Cadastro
faz negócios nas seguintes regiões do Brasil: A empresa possui 🧲 também um escritório na cidade de São Paulo, no bairro do Brás, e atua em uma ampla gama de setores 🧲 da produção, como a automação industrial, automação e controle industrial.
Possui também escritórios na cidade de Belo Horizonte, no Rio de 🧲 Janeiro, em Porto Alegre e, em Curitiba, no estado do Paraná.
Os impactos ambientais relacionados à Cadastro atingem a maioria das 🧲 famílias, os que consomem menos energia do que o consumidor.
O Cadastro tem como objetivo a redução da emissão de CO, 🧲 no sentido de diminuir as emissões antropogênicas,
como a emissão de poluentes.
Segundo informações do Grupo Brasil de Tecnologia Atmosférica, em 2009 🧲 "constituem a produção de resíduos industriais no Brasil".
É uma empresa brasileira especializada no automação industrial, com atividades em diversas áreas 🧲 da energia.
Seu objetivo é suprir os crescentes investimentos do governo no setor de automação.
A empresa já vendeu aproximadamente 4.
900 unidades 🧲 do produto para o Brasil em 2014, o que representa 28.
300% dos estoques de energia consumidos no País.
Em 2013, a 🧲 partir de então, a Cadastro já se encontrava na liderança no segmento de produção mundial.
Em 2009, o Cadastro abriu sua
sede 🧲 nos Estados Unidos, em Nova York, juntamente com várias outras empresas de tecnologia, como a IBM, HP, Dell, Samsung, HP 🧲 e Hewlett-Packard.
Em janeiro de 2011, a empresa também inaugurou, na cidade de Seattle, seu escritório na Avenida Michigan, onde já 🧲 estavam instalados seus sistemas de "backbone work".
A Cadastro foi eleita pela Associação Brasileira de Produtores e Técnicos Gerais de automação 🧲 Industrial (ABIC) como a empresa mais admirada do Brasil por seus avanços no campo da automação industrial.
A companhia possui uma 🧲 linha de produtos de automação industrial nos principais países da América Latina e de outros continentes,
desde os quais oferece produtos 🧲 na região de produção de carvão, aço e petróleo.
Seu faturamento anual é de aproximadamente R$ 400 milhões, o maior período 🧲 de faturamento da empresa entre todas as unidades do grupo.
A Cadastro foi eleita como a oitava maior empresa de automação 🧲 do mundo em 2009 e foi uma das dez maiores fabricantes de eletrodomésticos no mundo em 2014, conforme a "Carasna 🧲 2000".
O mesmo jornal revelou que em 2017 a empresa tinha vendas globais de quase 35 milhões de unidades, atingindo vendas 🧲 em mais de 2 milhões de pessoas, o que representou uma participação
de 4,1% na produção global, enquanto a maior parte 🧲 das vendas é vinda do governo federal e da indústria.
Em 2011 a ABIC realizou uma pesquisa no Brasil e previu 🧲 que "a maior transformação industrial na história do país seria através de cursos de tecnologia, em uma rede global de 🧲 indústrias, principalmente por meio de uma grande rede e a grande presença de técnicos qualificados".
O relatório previu uma grande expansão 🧲 nos investimentos da indústria.
Segundo o relatório, cerca de 26% de todas as indústrias brasileiras foram vendidas.
O relatório previu ainda que, 🧲 em 2017, a marca faturou mais de
2,8 milhões de reais em todo o mundo, sendo superado somente por a Sfuma, 🧲 que tinha uma arrecadação de 3,4 milhões naquele ano.
Em 2019, os planos da empresa de desenvolver unidades industriais na América 🧲 Latina e na Ásia, incluindo países em órbita anglo-saxônica e norte de Africa, foram concluídos, resultando em um número significativo 🧲 de unidades vendidas no mundo.
Em julho de 2012, o Ministério da Defesa lançou uma ação notificado contra a empresa por 🧲 meio de um embargo econômico, sob a acusação de que as vendas internacionais que tinham sido realizadas por um grupo 🧲 rival da marca em
Hong Kong em 2018, eram "industrias".
O Ministério Público Federal também abriu uma ação