Vipstakes Bingo", "The New Look", "Don't Tell", "Thought and Go", "Kubitz", "Before I Die", "See You Love Me", "All You Need Is Love" e "If I Never Bend".
Os seus singles são: "The Idiot", "Wop It", "Gimme More", "You're Still The One", "Closer Girl", "Don't Cha", "Being Up Your Life", "They Know What Love Is", "Water And Away", "Don't Cha", "Close Eyes", "Let Me Go".
O álbum do grupo feminino TLC foi lançado em 17 de fevereiro de 2007, através da gravadora de BD Records, através do selo de Bad Girls.
No dia 30 de fevereiro, o site do Spot
descreveu a série como "horror", mas a revista Rolling Stone deu a música uma pontuação "D+".
O álbum foi originalmente programado para ser lançado em 7 de abril de 2007 e estreou diretamente aos sábados, 11 de setembro do mesmo ano.
O grupo ganhou destaque de duas turnês, a "The Greatest Hits Tour" (2009–13) e a "All I Ever Wanted Tour" (2013–18), que começaram em novembro de 2009 com uma campanha publicitária de quinze milhões de dólares.
Na versão deluxe, foi lançada o "single" "What I Call If I Can".
"Slow Down" foi o primeiro single do grupo a fazer
uma excursão mundial.
Três anos depois, dois meses após o lançamento do último single do álbum, The Idiot começou a planejar o novo single, que foi adiado, tendo seus direitos pendentes pendentes em fevereiro de 2009, quando a gravadora de BD Records foi procurada para terminar a série.
Em resposta, BD concordou em cancelar o álbum para ter tempo suficiente para seu novo álbum.
Posteriormente, BD e Asher colaboraram com um novo produtor, Kristal Ferguson, para o "The Remixes", em junho de 2009.
A canção atingiu o pico na "Billboard" Hot 100 (posição de número 2) em 17 de fevereiro
de 2009, e alcançou a posição de nº 5 no Canadá, "Billboard" Adult Contemporary Songs (posição número 18) e "UK Singles Chart" (posição n° 40).
As letras foram escritas de "A.C.
" e Carmit O'Neal, exceto No Doubt de uma Love Song.
Em junho de 2009, The Idiot realizou um "cover" da canção "I Can't Get It Out Of My Head", para promover seu terceiro álbum de estúdio, "The Remixes", com as participações de Kristal Ferguson, Rick Ross e Adam Levine.
Em 19 de julho de 2009, a música vazou de seu Myspace, e as primeiras cópias foram entregues pela banda
aos fãs em 17 de julho.
A canção foi enviada de primeira à mídia de rádio e foi tocada ao vivo na final do verão de 2009 pela cantora, com a capa contando com as meninas vestidas em trajes de alta costura, fazendo referência à jogar bingo playbonds capa ter sido escolhida por seu pai.
A canção alcançou a segunda colocação na parada Hot Dance Club Songs, na segunda semana.
Em 14 de agosto de 2009, a revista "Spin" listou "What I Call If I Can" como o número oito e "Slow Down" como o número nove.Em 7 de setembro de
2009, a revista "Pitchforki" classificou a canção como o número quarenta e cinco no Hot 100, e o comparou com "The Sweet Escape" do álbum "Take Back My Hand".
Em 15 de novembro de 2009, a música foi lançada como b-side do álbum de estreia de O Supremes, "How to Train Your Dragon".
Em 5 de dezembro de 2009, a revista estadunidense "Billboard" informou que "Slow Down" foi o número 44 de "What I Call If I Can" e o número 34.
Em 19 de dezembro de 2009, a música vazou online devido a suas vendas digitais serem esgotadas.O
artista revelou que seu oitavo álbum de estúdio foi lançado em 14 de setembro de 2009.
O álbum alcançou o topo da lista "Billboard" 200 na semana que terminou em 1 de maio de 2010, com a primeira canção também alcançando a posição de número dois, depois ganhando outro single, "I Can't Stop Up".
Em 5 de dezembro de 2009, o videoclipe de "I Can't Stop Up" foi incluído como um dos seis "singles" do álbum.
Em 9 de fevereiro de 2010, a canção alcançou o número 37 na "Billboard" Hot 100.
Também em 2009, a música vendeu mais de
600 mil cópias digitais nos Estados Unidos.
Liricamente, "Slow Down" foi notada por ter letras com fortes linhas sexuais (a canção fala sobre como se livrar do corpo).
Ele ainda fala sobre a solidão humana, as letras sobre a tristeza feminina (uma mulher é uma criação), e as questões de amor.
A cantora explicou que "é difícil para