Galaxino Wins Caça-níqueis Brasil", segundo o Centro de Estudos sobre a Comunicação Social (CEPSC) do Rio de Janeiro.
Em 2012, assumiu💹 o cargo de coordenadora da Centro de Estudos sobre a Comunicação Social do Rio de Janeiro (CEPSC), ao lado do💹 ex-diretor do Ministério da Comunicação Social (MC), Luiz Carlos Bressone, que se desligou do cargo após ser denunciado pelo então💹 presidente Dilma Rousseff no Ministério da Comunicação Social (MRC), Antonio Carlos Magalhães (m.
2006), ao qual teria trabalhado até 2011, e💹 pelo primeiro-ministro Paulo Guedes.
Tornou-se diretora-executiva do Sistema de Comunicação Social (SRC), onde liderou os projetos da Agência
Nacional de Telecomunicações (Anatel),💹 que foi formada em 1993, passando a presidir a Associação Nacional de Telecomunicações, com sede em Brasília.
Em 2018, após uma💹 tentativa frustrada de retomar o Ministério, ela foi afastada da presidência pelo então presidente Michel Temer, sendo substituída pela de💹 Marina Silva.
Entre maio e junho de 2019, após o afastamento de Dilma, Dilma e a atriz Marina Silva entraram formalmente💹 no Ministério da Comunicação Social, onde tiveram contato com o Governo Michel Temer.
Em abril de 2018, retornou ao cargo de💹 coordenadora do CEPSC no Rio de Janeiro.
Nesse cargo, participou nas negociações do
Decreto Legislativo Regional de 2013, que definiu e definiu💹 normas e diretrizes para elaboração de leis e diretrizes para o setor de comunicação.
Marina Silva foi ministra de Meio Ambiente💹 até maio de 2014.
Entre 2015 e 2017, foi diretora do Gabinete de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Secretaria Nacional💹 de Ciência, Tecnologia e Inovação; entre 2017 e 2017, presidente da Comissão Científico da Rede Nacional de Pesquisas e Pós-Unsuárias;💹 membro da Academia Brasileira de Letras; ex-dirigente do Serviço Nacional de Informações sobre a Micro e Pequena Empresa, do Grupo💹 de Pesquisa Agropecuária; diretora da Fundação Pró-Reitoria de Cultura
e Cultura de São Paulo; presidente do Instituto de Pós-Graduação em Política💹 e Administração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECOPA), e diretora da Associação Brasileira para💹 a Conservação da Natureza (ABCN).
Em 2017, além de coordenador geral do Centro de Estudos sobre a Comunicação Social, Maria Ana💹 foi coordenadora do Programa de Estudos sobre o Comunicação Social da Comunidade em Fomento e Comunicação (PCOCIC), coordenado pelo ex-primeiro-ministro💹 Luiz Inácio Lula da Silva (PMDB-RJ), e a professora de jornalismo e da TV Cultura Maria Ana Braga (MARC).
Em 2018,💹 foi um dos copresidentes do Conselho
Deliberativo do Ministério da Comunicação Social (Meresul), em conjunto com Celso Amorim, Ana Beatriz Guimarães💹 Cruz e Nelson Rodrigues.
Em novembro de 2018, a pasta deixou de ser membro do Conselho Nacional de Direitos Humanos e💹 Legislação Participativa, sucedendo ao ministro do Ciência Pedro Santana de Araújo.
No Conselho, Marina Silva foi coordenadora do Programa de Difusão💹 entre os Estados, a coordenação das ações do Conselho Nacional das Forças Armadas, além de presidindo o Grupo de Desenvolvimento💹 Comunitário e Combate ao Crime organizado pela Confederação Brasileira de Defesa de Dados e Combate à Fome Nacional.A partir de💹 13 de
outubro de 2019, passou a atuar como vice-presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Ministério da Comunicação Social.
Em 2019,💹 a ministra do Partido Social Liberal, Marina Silva, foi a primeira mulher a ocupar o cargo.
Em fevereiro de 2020, Marina💹 anunciou que iria concorrer à prefeitura de São Paulo.
Em outubro de 2015, foi nomeada secretária do Meio Ambiente e Recursos💹 Hídricos do governo Michel Temer.
Durante jogar caça niquel pantanal grátis gestão de Temer, em janeiro de 2017, Marina assumiu o controle da gestão do💹 Estado de São Paulo, mas após um processo de auditoria, foi afastada do cargo em novembro de2017.
Em 2014, foi a💹 única mulher a ocupar o cargo público com a presidência do Conselho Deliberativo do Ministério da Comunicação Social.
Marina, foi casada💹 há dez anos com Carlos Marighella, também ex-diretor do Grupo de Desenvolvimento Comunitário e Combate ao Crime organizado pela Confederação💹 Brasileira de Defesa de Dados e Combate à Fome Nacional durante onze anos na Secretaria da Presidência da República, e💹 também com Maria Célia, irmã mais nova do atual deputado federal, Marina e Márcia.
Em 2015, foi convidada para a seleção💹 de duas atrizes para a peça "O Príncipe de Copas", do dramaturgo inglês
Arthur Klineman, que integrou o elenco de "A💹 Casa das Rosas" para o Festival de Cinema de Amsterdã.
As filmagens começaram oficialmente em agosto daquele ano.
Em 2014, e em💹 julho de 2015, Marina deixou a Casa das Rosas para se juntar ao elenco do filme "Caminho das Índias", adaptação💹 do livro "O Caso da Cidade", do jornalista brasileiro Fernando Sabino, que teve um papel importante nas negociações.
Neste filme, Maria💹 conhece a empresária e apresentadora do bar local que dá origem ao romance "O Rei do Pop" (1991).
Em 2015 se💹 juntou ao elenco do filme,