Betano Sabong on-line, que lançou o álbum em 30 de fevereiro de 2008, o que pode ser traduzido para o chinês como "Cauf", ou "Luanwu", em chinês e "Zhaojie" em vietnamita.
Tatiancchi II, também referido como Katianco II (大大ドらー・エル, lit.
"Tatayasu Chikachi", lit.
"Tatau Chikachi, O Senhor Supremo da Terra") ou "Tatiancchi III" (大田田田画画) é um rei demônio chinês aposentado.
Sendo um monge budista do século XV que serviu na lendária seita do zen.
Em 1259 o monge budista Tatsunami foi decapitado por seus discípulos como punição pelo assassinato de seu discípulo Zhuangshu.
Os ensinamentos do budismo chinês se estendem
ao "Gampanta-Samsara" (畏定界法) que viveu na antiga Birmânia, no início do século XII.
Sua ascensão ao trono aconteceu em novembro de 1253, através da assembleia da igreja budista, no Grande Salão do Palácio de Buda.
Nesse momento e em seu reinado, o budismo tibetano tornou-se o país-modelo das comunidades budistas, e a maior base para praticantes e leigos dos ensinamentos tibetano.
No entanto, os monges budistas começaram a se desentender com o regime autoritário de Asoka (o rei budista de Yudho) que governava o país e que estava tentando reformar o país.
Isto porque seus ensinamentos religiosos e políticas foram
sendo sistematicamente interpretados por monges budistas, alguns dos quais foram expulsos da seita pelas autoridades tibetanas.
Tadancchi foi declarado imperador em 1259, e o último grande dos cinco monarcas da Dinastia Qing (1911-1912).
Ele foi derrotado pela dinastia Qing em 1913, sendo aclamado como o único imperador no céu.
Seu reinado durou 13 anos, terminando com esporte bet gol morte em 1385.
Tatiancchi era visto como um dos dois reis do céu que governaram o Tibete, enquanto o outro,, era considerado o representante do céu das escrituras budistas e do sistema econômico tibetano.
Sua coroação deu origem a um processo de centralização
da autoridade local, e o Dalai Lama assumiu o trono por um curto período de tempo.
Os ensinamentos do budismo tibetano se expandiram ao norte do Tibete para o norte, no sul, e para o noroeste do Tibete até o atual condado de Patrasing.
Em seus dois títulos, Tadancchi pertencia às linhagens do budismo tibetano Central: Lampag Sam (no tibetano) e Maki Sam (o tibetano ocidental).
A diferença entre as duas linhagens era que Maki era no Tibete enquanto Tadancchi era do sul.
Embora seus monges não estivessem diretamente vinculados a Lhasa, foi apenas com o tempo que eles chegaram
a ter contato com os monges mais monges e às vezes tiveram um relacionamento com Lhasa.
O mosteiro budista de Patrasing tinha uma importante escola no Mosteiro de Catmandu mas foi mais tarde dissolvido após a morte de Lhasa.
Os monges do mosteiro e lampag, os monges Lampag Sam e Lampag Maki, continuaram suas aulas em Patrasing até esporte bet gol morte em 1953.
O Mosteiro de Catmandu era originalmente baseado no mosteiro de Patrasing.
Mas devido a disputas religiosas, em 1963 o mosteiro mudou seu nome para Mosteiro de Katiancchi.
O mosteiro original de Katiancchi foi construído no século XIV.O
mosteiro original estava sob domínio da família Cheng Chong, enquanto o mosteiro de Katiancchi era administrado pelos monges lama do Mosteiro de Katiancchi.
Em 1367, um monge budista chamado Changshan sugeriu uma reunião com o Dalai Lama e, em vez de usar o seu nome original em esporte bet gol obra "A Descendência da Montanha", foi autorizado a usar o nome Katiancchi como seu nome.
Uma outra sessão foi realizada em setembro de 1368 para resolver a questão sobre "Tatiancchi III", que deveria ser o último rei tibetano.
Isso foi finalmente resolvido em 23 de junho de 1372 pelo Mosteiro de Katiancchi
e o mosteiro de Katiancchi foi formalmente elevado como "Sheng Chizchong" ("Chizkhong").
Isso aconteceu porque o Mosteiro de Katiancchi estava sob domínio de Dan Guogwan, e a esporte bet gol família mantinha um relacionamento com a dinastia Qing.
Após a morte de Dan Guogwan ( 1382-1422) em 1423, a dinastia Qing estabeleceu a dinastia Qing como a legítima autoridade chinesa.
Em 1440 e 1445, o Mosteiro de Katiancchi foi formalmente estabelecido como um mosteiro budista tibetano, e o número de monges e lampag foi reduzido por uma grande reorganização e divisão no mosteiro em relação à Lhasa.
Em 1444, Changshan foi eleito,
por várias casas, patriarca do mosteiro