Bitkingz Caça-níqueis Vegas Em 1995 foi o único artista italiano do gênero a assinar um contrato com a Armageddon.
Mais uma 2️⃣ vez, ele se tornou seu colaborador musical em vários trabalhos.
O mais recente álbum da Armageddon intitulado "Sparts", lançado em 2010 2️⃣ e uma compilação de faixas inéditas até hoje (incluindo "Sparts II", "Sparts III", "Sparts IV", "Sparts V1", "Sparts VI", "Sparts 2️⃣ VII", "Sparts VIII", "Sparts IX," "Sparts XI", "Sparts XII e "Sparts XIII").
A música "Sparts" ganhou diversos prêmios, incluindo um prêmio, 2️⃣ em 2004 pelo "Mesa de Oro" italiano no MTV Europe Music Awards.
Em 1995, Armageddon assinou paraa "Chaps of Rock".
Ele tornou-se 2️⃣ o primeiro artista italiano a assinar um contrato com a Armageddon e o primeiro artista italiano com o selo italiano 2️⃣ da etiqueta independente "Tacanola Italiane".
Além de ter assinado um contrato também com a Warner Bros.
Records, Armageddon lançou seu primeiro álbum 2️⃣ de estúdio solo intitulado "Catch Me or Leave Me", em 2001.
Em 2004, foi anunciado que Armageddon gravaria mais uma colaboração 2️⃣ com a banda Bon Jovi, jogo do foguete estrela bet primeira parceria com outro artista de R&B.
Em 2007, Armageddon lançou seu segundo álbum de 2️⃣ estúdio "Meia", um álbum conceitual pós-crise com influências de música
da Suécia e um álbum conceitual repleto de sons orquestrais.
Esse é 2️⃣ o segundo álbum de Armageddon.
Armageddon trabalhou extensivamente com a banda norueguesa Skåne Svensson durante este período.
Ele também trabalhou com a 2️⃣ banda norueguesa Helloween.
Em 2008, uma prévia de um novo álbum foi lançada na "Billboard" norte-americana.
"Meia" foi gravado e produzido por 2️⃣ Armageddon, que também tocou com a banda sueca Innocent.
No mesmo ano e na mesma época, Armageddon ganhou o Globo de 2️⃣ Ouro de Melhor Elenco, de Melhor Artista Independente e Melhor mixagem.
Armageddon assinou contrato com a Island Records, que tinha assinado 2️⃣ contrato por
2 anos com o grupo desde 1994.
Em 9 agosto de 2009 Armageddon lançou seu oitavo álbum de estúdio, intitulado 2️⃣ "The Unholc", pela Island Records.
O álbum foi lançado em 19 de março, através da Armageddon Records.
O álbum foi muito recebido 2️⃣ pela crítica especializada, com elogios da crítica mainstream, com cinco estrelas (6) e uma classificação de 55% nas análises do 2️⃣ site Metacritic.
O álbum recebeu comentários mistos, com cinco votos positivos e três negativos.
No entanto, a banda disse de novo que 2️⃣ "The Unholc" é o trabalho muito mais próximo das raízes de Armageddon e que "Ele é
um dos maiores vocalistas de 2️⃣ hip-hop de todos os tempos".
"The Unholc" foi lançado em 23 de maio de 2010, durante performances ao vivo no "Hives, 2️⃣ Hives & Party", com um orçamento de US$ 45 milhões.
Nesse mês, Armageddon escreveu e gravou o tema, "Purple Your Arms" 2️⃣ para a canção "Smokey Business", produzida por Jake Nava, que venceu o Grammy Award de Melhor Elenco (Nona 1).
O vídeo 2️⃣ musical da canção está a ser gravado no mesmo Studio City em West Hollywood, Califórnia, como parte de jogo do foguete estrela bet segunda 2️⃣ turnê, intitulada "The Unholc Tour World Tour".
Ele também ajudou para a
produção da canção "Meia", de 2005, e de "The Unholc 2️⃣ Part Two", de 2007, lançada como terceiro e quarto álbum de estúdio.
Armageddon colaborou com a banda sueca Svensson em suas 2️⃣ performances ao vivo do Rock in Rio 2007, além de ser o baterista da sessão de audição e do evento 2️⃣ em Reading.
As letras de "The Unholc" giram em torno do amor, sobre como Armageddon, uma jovem, apaixona-se por jogo do foguete estrela bet bela 2️⃣ namorada, jogo do foguete estrela bet vizinha e um ex-namorado de jogo do foguete estrela bet mãe (Gary Clark).
Em agosto de 2009, Armageddon colaborou com Svenson em "The 2️⃣ Unholc Tour: The Last Stand" com uma
faixa do álbum "Message", sobre um homem que se recusa a parar de cometer 2️⃣ crimes.
O álbum incluía "Can't Remember" de Svenson, "Don't Hold Me Breathing Down" de Svenson e outras versões de "The Unholc 2️⃣ ".
O álbum estreou no topo da parada Adult Contemporary Tracks nos Estados Unidos, vendendo mais de três milhões de cópias 2️⃣ até novembro de 2015.
O álbum foi visto por muitos como muito bem-sucedido, e ganhou o prêmio de "Melhor Banda de 2️⃣ Metal em Comemoração aos trezentos Anos" no Grammy Awards de 2010.
Em março de 2010, recebeu o Prêmio