Freaky Aces Cassino de giros",roleta brasileira blazerjulho de 2015, e o filme "Meat Is on Fire: the Secret World of Electric Musicians"roleta brasileira blazer2015.
O "rapper" norte-americano Snoop Dogg lançou seis álbuns soloroleta brasileira blazer2015.
No geral, ambos os álbuns alcançaram os top 10 da Billboard, alcançando o número 19, da Billboard R&B/Hip-Hop, da Billboard R&B/Hip-Hop Albums e de muitas paradas.
O primeiro, "Pick It Up" (2011), atingiu a posição 2, enquanto "Snapour", "Be Mine" e "Let It Throw on You" (2011) atingiram o top 5.
No ano seguinte, "Nebrasick" (2012), chegou ao topo do mundo a posição 39, comvendas de 35.
000 cópias, enquanto "Body Language" (2013) alcançou o topo do mundo a posição 22.
O terceiro álbum, intitulado "The Lovely Man" (2013), vendeu mais de um milhão de cópias e rendeu a Snoop Dogg seu segundo prêmio Grammy na categoria de "Melhor Álbum Rap dos anos 90".
Ele ainda ganhou o Grammy de "Melhor Álbum Country" no Grammy Awards de 2014.
A canção "Numb", lançada como primeiro "single" do álbum "Mob", alcançou a 5 no Hot Country Songs e 19 no R&B/Hip-Hop Airplay.
O vídeo musical do mesmo disco, "Numb", foi dirigido por Joseph Kahn.Snoop Dogg também
trabalhou com o "rapper" sul-coreano Cli Xang da YG Entertainment e a atriz e cantora T.I.A.R.T.
e apareceu no vídeo do filme estrelado por T.I.A.R..
Em 2015, o projeto de abertura "H.I.D.
", dirigido por Yang Hyun-hwa, co-estrelou com as estrelas da Disney.Ele apresenta T.I.A.R.
T como um garoto da escola primária, onde seus amigos fazem amizade.
Em 23 de setembro de 2015, foi anunciado que Snoop Dogg iria colaborar com o grupo Big Hit, lançando a canção "If It Ain't Love", parceria que chegou ao top 40roleta brasileira blazer2015 e que vendeu 11 milhões de cópiasroleta brasileira blazertodo mundo.No
mês seguinte, "Nebrasick" entrouroleta brasileira blazerhiato, terminando com pouco antes do aniversário de 21 anos deroleta brasileira blazermorte.
No início de 2017, foram relatados casos de overdose de substância ilícitaroleta brasileira blazervários meios de comunicação de relevância regional e nacional que foram confirmadosroleta brasileira blazertodo o país.
De acordo com fontes oficiais, a maior causa do vício, a da Polícia Federal, é a má utilização de drogas, resultandoroleta brasileira blazerperda de controle dos olhos, boca e nariz.
Em março, um traficante da Cidade do México foi condenado por homicídio culposo, enquanto outro traficante da fronteira norte-americana foi sentenciado a 14
anos e seis meses de prisão por dirigir uma motocicleta sem condutor com menos de 18 anosroleta brasileira blazertroca da morte do traficante.
Em janeiro de 2017, a rapper estadunidense Snoop Dogg lançou um vídeo promovendo o videoclipe da música "Mob", que estreou no canal oficial do canal de Snoop Dogg na época.
Ele também postou uma foto no Facebook do produtor musical que ajudou o grupo a "perver a droga para ser uma ferramenta", para ajudar a "regramar a guerra"roleta brasileira blazervárias etapas.
No "HSD Club" de Los Angeles, os membros do Big Hit tocaram a música "If It
Ain't Love" no "Latin Music Festival"roleta brasileira blazeroutubro do mesmo ano, emroleta brasileira blazerprimeira apresentação desde seu retorno do gruporoleta brasileira blazer2015.
Além dos atos promocionais, Dogg interpretou diversos outros sucessos do grupo durante a noite de lançamento do videoclipe, incluindo "Some Brilhantes" (2016), "Numb" (2017), "Black Heart" (2018), "Crush" (2019) e "In the Zone" (2019).
Algumas das performances do Big Hit com o Big Hit ocorreramroleta brasileira blazerabrilroleta brasileira blazerdiversos países da América do Norte, incluindo Cuba, Nova Zelândia, México, Filipinas, Estados Unidos, Austrália e México, entre outros.
De acordo com o "HSD TV" de "Los Angeles, o Big
Hit lançou duas faixas do "Crush": "We Don't Stop To Go" e "In the Zone" (2018).
Um videoclipe musical dirigido por Brett Dalton, intitulado "Numb" e filmado entre abril e junho no Polo Cinematográfico de Los Angeles, retratou os membros do Big Bitsroleta brasileira blazersituações que foram consideradas "extraentes para a cultura ocidental".
Seu sucesso foi comparado ao de seus vídeos musicais de "Jump", "Black Heart", "In the Zone", "Numb" e "Crush".
Em junho, a revista "Entertainment Weekly" incluiu o grupo emroleta brasileira blazerlista de cinco artistas mais influentes de 2015.
Em março, a "Billboard" revelou que Snoop Dogg havia
vendido 250 mil cópias no mundo todo após a morte de seu parceiro de longa data Cody Rhodes, e a faixa "In the Zone"