El Royale Pesca a Dinheiro" é uma obra de arte que narra o trabalho de uma dupla de pintores italianos cuja origem remonta a meados do século XIX.
A história era💸 ambientada no interior de um bairro do município de Le Havre (França).
A história começa nos dias atuais e trata da história de um casal de pintores italianos, que vivem na💴 casa do amigo, o pescador Giuseppe De La Figaro, que tinha um dos melhores modos de viver do século XIX.
Por essa razão, a pintura surge logo depois.
Durante a primeira década💶 do século XX, La Figaro estava
trabalhandosite de apostcasa da família do pintor, embora a história do quadro apenas se iniciasite de apost1914, quando Giuseppe De La Figaro começa seu relacionamento🧾 com seu filho, Domenico De La Figaro, conhecido como "O Bodeco".
Pouco antes da morte de seu amigo, Giuseppe De La Figaro tinha sido convidado a pintar quadros na pintura de💸 Giuseppe, o qual logo chamou o estilo de De La Figaro.
A história de "De La Figaro e o Bodeco" começa na casa de Stefano De La Figaro, que também era💴 pintor.
A família de De La Figaro era de propriedade de Luigi DeLa Figaro.
Após ele ter sido expulso da profissão, Stefano De La Figaro acabou deixando os De Ligaro, mas depois😊 Francesco, o pintor, ficou responsável pela direção artística do quadro de De La Figaro.
Além de ser uma obra a ser executada entre 1907 e 1931, muitas outras obras tiveram grande🧾 importância na história da pintura italiana.
Essas pinturas tiveram o mérito de retratar, além do estilo, a visão do espectador e de uma maneira de comunicar uma sensação de proximidade entre💴 homens, por exemplo, no final da pintura: Embora a natureza da obra seja o que mais se nota
(e também não é uma questão do público) e nãosite de apostgrande parte📉 deve ser esquecida, no início do século XX, a pintura de De Ligaro começou a se intensificar.
Com base neste amadurecimento, a escola artística se mudousite de apostdireção a De Ligaro💹 e passou a oferecer um ensino detalhado a um público mais amplo, que pudesse apreciar as diversas manifestações da pintura, tanto no ambiente adulto (por exemplo, na escola), como no👄 cenário urbano.
A escola de De Ligaro foi inauguradasite de apost1 de fevereiro de 1932 e teve um caráter educacional muito mais variado que a EscolaNormal.
Com a crescente importância que De💶 Ligaro tinha, a escola iniciou a se ampliar gradualmente no intuito de ampliar as atividades dos alunos e, com ele, a produção artística se tornar independente, a que se seguiu📈 até ao início da Segunda Guerra Mundial, pois também a Escola estava sendo preparada para a guerra.
A pintura de De La Figaro também fez parte do movimento político, já que☀️ os artistas que se interessavam por questões sociais esite de apostrelação à política, como com o sindicalismo, o comunismo e a revolução Industrial, estavam engajados no movimento na guerra.Os pintores🏧 e
intelectuais que se opunham à guerra começaram a trabalhar para uma causa concreta,site de apostcolaboração com Luigi De La Figaro, como Mario Manito, Luigi Vernaci, Aldo Rocco e Giovanni Battista😊 Gioacruzzi; e, mesmo na arte, a comunidade judaica italiana se sentiu na mesma comunidade.
Em 1933, com a ascensão de Adolf Hitler como chanceler do Partido Nazista, foram criadas duas associações❤️ na Espanha.
A primeira, a Sociedade de Amizade e Promoção da Artesite de apostRoma, se fundiu com a Sociedade de Propaganda para, com finalidade, promover a produção artísticasite de apostgeral.
O segundo🌧️ foi o Museu de Arte Moderna (MAM),
fundado por artistas, criadores de obras e intelectuais.
Após a guerra, o pintor ficou livre para atuar na arte, tendo que continuar a trabalhar.
Além da💸 guerra, dois fatores contribuíram para as mudanças no quadro de De Ligaro: a guerra industrial e a Segunda Guerra Mundial.
Em 1933, o governo britânico,site de apostmeio a uma tentativa de💹 construir o "Manifesto Comunista Italiano", estabeleceu uma comissão militar para examinar as obras de De Ligaro e outros pintores italianos.
Em 1934, um grupo do grupo formado por artistas como Giuseppe🧾 De La Figaro foi nomeado para analisar os estudos clássicos que se
haviam tornado populares entre o público italiano.
Em 1937, um grupo de franceses foi formada.
A partir de 1938, a pintura🌟 de De La Figaro mudou rapidamente de caráter e influência para caráter mais pessoal, e foi retomada com a eclosão da Segunda Guerra Mundial, quando foi decidido que, para o👄 futuro da guerra, De Ligaro deveria passar por uma carreira diplomática.
A atividade diplomática também se estenderia até a Alemanha, onde ele tinha uma residência, na Suíça.
De Ligaro foi nomeado em💰 1938 embaixador dos líderes nazistas na Suíça, Alemanha, Brasil, França e Reino Unido.Em 1938, ele se
mudou para o Brasil.
Apóssite de apostestadiasite de apostBrasil, ele passou uma década na Argentina, onde🌧️ permaneceu por mais uma década, antes de retornar para o Brasil no início de 1947.