Supernoca Jogar jogos de caça-níqueis de cassino e jogo de estratégia, desenvolvido e comercializado para a PlayStation 2 com o💷 selo Sony Computer Entertainment.
Além dos jogos de video game anteriores da série "Grand Theft Auto" e "GoldenEye 007", a empresa💷 realizou algumas expansões significativas para o jogo.
O primeiro jogo de tiro de tiro, "The Lost Mission", foi desenvolvido na própria💷 Sony Computer Entertainment e lançado em 1992 para o PlayStation 2 como um port-jogo para "Just Dance" lançada para PC💷 no mesmo ano e que, apesar da jogabilidade ainda não era tão similar aos de "The Lost Mission",
foi um sucesso💷 comercial e comercial.
"The Lost Mission" também foi lançada em 1996, como o segundo jogo de tiro na série "The Legend💷 of Zelda".
"The Legend of Zelda: Time Crisis" foi lançado para Xbox One via PlayStation Network em 1998 e foi bem💷 recebido pela crítica, embora tenha aparecido apenas na América do Norte e Europa.
O terceiro jogo, "The Legend of Zelda: Time💷 Crisis, The Sword", foi lançado na PlayStation Network em 1999, para a PlayStation 3, PlayStation 4 e Nintendo Wii.
A história💷 de "Time Crisis" começou muito cedo; antes que fosse liberado como "The Legend
of Zelda" pela Nintendo, a empresa realizava muito💷 esforços na promoção e divulgação do jogo.
A empresa de programadores de "Time Crisis" e "Skyrim Studios", foram contratados para criar💷 o jogo em conjunto com o novo estúdio da série "GoldenEye 007" para a PlayStation.
Os desenvolvedores da "Time Crisis" e💷 "Skyrim Studios" foram inicialmente anunciados como: "Tom Hooper", "James L.
Knight", "Mitch Henson", "Tom Lillard", "Mitch McTiernan", "Ken Casey" e "Tom💷 Hecht".
Em dezembro de 2002, eles foram anunciados como "Giorn Jones", "Ed Murray", "David McNally", "Ken Casey", "Rob Giffes", "Mike Tezcheck",💷 "Roderick Strong", "Rick Valcke", "Rick Harbaugh", e mais
tarde "Rick Valcke".
No Brasil, o jogo foi lançado em 3D através da distribuidoras💷 Eidos de conteúdo Game Boy Advance, Nintendo DS e PlayStation Network e desenvolvido pela equipe de desenvolvimento independente da Naughty💷 Dog.
Os desenvolvedores da empresa australiana Naughty Dog, haviam desenvolvido "Time Crisis" antes de trabalhar com o estúdio americano Blizzard nos💷 próximos anos e perceberam que precisavam fazer algo parecido.
A Sony Computer Entertainment acabou tornando-se co-produzir o jogo com Geoff Johns💷 e a equipe original japonesa, incluindo o veterano diretor Keiji Inakai, que também produziu "Heart of Stone 2", "The Legend💷 of Zelda", "The Legend
of Zelda: The Sword", "The Legend of Zelda: The Fox and the Lionion", "The Legend of Zelda:💷 The Lost Mission", "", "The Legend of Zelda: Oblivion", "The Legend of Zelda: The Game of Thrones", "", "The Legend💷 of Zelda: The Mighty Quinn", "", "The Legend of Zelda: Super Smash Bros.
Brawl", "", "The Legend of Zelda: Super Smash💷 Bros.
Brawl", "The Legend of Zelda: The Mega Collection", "", "The Legend of Zelda: O Reader's Edition" e "The Legend of💷 Zelda: Super NES".
Em 2003, a Nintendo lançou um remake de "Time Crisis", "" que estava em desenvolvimento pela BluePocket e
publicado💷 pela Tokyo Game's Magazine desde o início de 2004.
Em 2004, a BluePocket anunciou que o jogo seria um grande sucesso💷 comercial e crítico e foi escolhido para ser publicado na América do Norte como um prequel para a série "".
Em💷 julho de 2005, a BluePocket revelou que havia lançado um jogo baseado em "Time Crisis" e que um segundo jogo💷 foi desenvolvido para consoles e que tinha um enredo diferente.
Em março de 2006, BluePocket lançou "Ace: Time Crisis, Time Crisis,💷 Time Crisis", que foi publicado pela Nintendo Gamecube em 12 edições em 2004, 2005 e 2006,
além de um terceiro título💷 anunciado para a PlayStation Portable em janeiro de 2008.
Em 27 de novembro de 2012, o jogo foi anunciado como um💷 possível prequel para o jogo "".
Em 4 de novembro de 2014, a BluePocket revelou que uma terceira sequência havia sido💷 desenvolvida; a "Time Crisis 3: The Game".
Em maio de 2016, foi anunciado que o próximo jogo da série seria um💷 prequel para "Time Crisis" e também para a próxima versão.
Em 28 de janeiro de 2016, a BluePocket lançou "Ace: Time💷 Crisis", uma prequel baseada nos jogos anteriores da série "", "".
Uma série de spin-off intitulada Time Crisis: A Game, começou💷 a ser desenvolvida para ser lançada em novembro de 2015.
Em 23 de setembro de 2015, o jogo ganhou US$ 30.000💷 em fundos