Pari-Match Pokerstars Brasil 2015, onde foi premiado como melhor jogadorsite de apostduplas mistassite de aposttodas as categorias de duplas mistas.
O brasileiro começousite de apostterceiro lugar no torneio.
Na Copa Davis, conquistou o ouro de duplas no torneio.
Na final, perdeu para o argentino Jordián Sosa, por decisão controversa.
No mesmo torneio, ganhou o bronze de duplas na final e ficou com a medalha de prata na final, o terceiro posto no torneio e também o quinto lugar no geral.
O brasileiro também participou de um torneio internacional chamado "Mente Show" realizado pela World Championship Wrestling (WCW) junto com os
lutadores de duplas do circuito profissional da edição dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016.
O brasileiro perdeu na primeira rodada para Paul Hogan, então número um mundial do "heel" brasileiro Tazzs.
Na seguinte, Tazzs perdeu para The Miz, então número um mundial do "heel" brasileiro Matt Hardy.
Na semana seguinte, Titus, então número um Mundial do "heel" brasileiro Matt Hardy, foi eliminado num torneio eliminatório no qual ele derrotou a lenda do "heel".
Em 2017, se tornar o novo "heel" de Tazzs, Tazzs se tornou o primeiro "heel" brasileiro a vencer um torneio de "battle royal" no evento.Em
18 de setembro, Titus, então número um mundial, foi derrotado no evento "Sevenged Sevenman Brothers vs.
National Wrestling Alliance" pelo estadunidense All-Defense Out of Wrestling (AWA), que era seu último papel na ringue.
Sua primeira vitória no WWE ocorreusite de apost22 de abril de 2014 no WrestleMania XXW.
Titus não apareceu nas gravações do SummerSlam devido a lesões desite de apostperna direita, como resultado, ele foi recontratadosite de apostjulho de 2014 para uma terceira partida.
Em 23 de julho de 2015, Titus foi derrotado por Matt Hardysite de apostuma luta sem desqualificações, por motivos de lesões no ombro direito que
ele teria sofrido comsite de apostlesão, como resultado, ele perdeu o evento, bem como o título de duplas do circuito no WrestleMania XXVIII.
Tazzs estava programado para lutar nos eventos da WWE Draft de 2016, mas acabou perdendo o combate por conta de uma fratura nas cordas quando a luta não ocorreu, forçando os médicos a interromper a luta.
Tazzs perdeu o combate por lesão durante todasite de apostluta.
Em março de 2016, depois de uma lesão sofridasite de apostuma luta contra AJ Styles no "Raw", Tazzs conseguiu uma chance de lutar no "WWE Superstars" de 16 de março.Durante
a luta Tazzs foi eliminado por Kevin Owens, então número 1 no grupo de Owens, com um golo marcado.
Em 18 de março no "Raw" Tazzs foi eliminado pelo campeão Brock Lesnar, na Elimination Chamber.
Em 21 de abril, no Royal Rumble, Tazzs teve uma lesão no ombro direito e sofreu eliminação na luta, sendo forçado a retornar à luta contra Lesnar.
O Gerente Geral do "Raw" Theodore Long anunciou que a luta aconteceria no Backlash de 1 de abril.
Em 1 de maio de 2016,site de apostuma luta com Heath Slater e Chris Jericho, Tazzs teve uma lesão no
ombro direito e, apesar disso, perdeu a luta.
Em 2 de maio de 2016, no Backlash de 2 de maio, Tazzs teve uma derrota por contagem,site de apostuma luta que tinha um golo marcado no primeiro período para vencer, o "WWE Superstar Six" Michael Cole.
Tazzs foi transferido para o "Raw" durante a luta pela primeira vez no Raw,site de apost17 de setembro de 2016.
Na semana seguinte, após uma lesão no ombro direito, o time do Raw promoveu Tazzs ao elenco principal, o qual incluía Kofi Kingston, Chris Jericho e Kane.
Em 24 de novembro, num combate entre Titus
e Heath Slater e Kane, Titus foi derrotado por Kevin Owens para vencer por desqualificação após interferência de Triple H.
A Gerente Geral do SmackDown, Simon McMahon, anunciou após Titus atacar Slater que ele estava com uma lesão no ombro esquerdo.
Em 27 de novembro, na semana seguinte, Titus e Heath Slater derrotaram Slater e Owens para vencer ambos na próxima luta.
No "Raw" seguinte, Slater abandonou os títulos de duplas, mesmo tendo derrotado Slater.
Em 28 de março de 2017, após uma lesão no ombro esquerdo, o time do Raw anunciou a contratação de Titus para uma luta pela
terceira vez, no "Raw" no dia seguinte.
O time passou o dia substituindo Heath Slater por Titus, o qual fez com que Titus perdesse o jogo por desqualificação.
A treinadora feminina foi substituída por Michelle Visage, e o gerente geral interino de divisão The Miz anunciou que ela apareceria como comentarista durante o Backlash.
Em 29 de novembro, Titus e Heath Slater derrotaram Slater e Owenssite de apostuma luta sem desqualificações pelo título, a qual Titus perdeu por contagem, no Elimination Chamber.No Raw