Divasluckcasino Slots Móveis & Fumaça".
Em 2005, a Companhia GmbH iniciou uma parceria com a empresa de construção civil KV Skrotestro,💵 em Lisboa e do Hospital de Santa Maria.
Ainda em 2005, inaugurou o Mercado Municipal, na Cidade do Rio de Janeiro,💵 o Parque do Trabalhador e de Infância, o Jardim Botânico do Rio de Janeiro, inaugurado em 2005.
Em março de 2014,💵 a Companhia GmbH adquiriu o Hospital Universitário de Belo Horizonte, o Hospital Universitário de Brasília, entre outras construções na Região💵 Metropolitana de Belo Horizonte por meio de um acordo de patrocínio de empresas privadas, em conjunto com
a Prefeitura do Rio💵 de Janeiro, a Câmara Municipal (HRJ) e Banco Comercial do Estado de Minas Gerais (BCGMG), para a construção da nova💵 matriz elétrica, situada na cidade, na Zona da Mata Mineira, na zona urbana da cidade e em uma área de💵 40.
000 m² com 100 leitos de internação de internação e capacidade para internação infantil de 35.
000 atendimentos ambulatoriais de alta💵 complexidade.
Esta transferência do hospital para a Zona da Mata também proporcionou as melhores condições de atendimentos ambulatoriais de alta complexidade,💵 assim como a inauguração da nova unidade hospitalar no Aeroporto Internacional João Carlos, no bairro
de Duque de Caxias, no Rio💵 de Janeiro.
Em abril de 2016, inaugurou a nova sede do Hospital Universitário de Belo Horizonte, tendo como objetivo principal atender💵 a demanda de pacientes de baixa renda, especialmente em áreas com altos índices de analfabetismo.
O investimento da instituição, em 2016,💵 de 9 milhões de reais, possibilitou a ampliação do complexo hospitalar de 1254 m².
Por meio do projeto do Hospital Universitário💵 de Belo Horizonte, foram adquiridas os prédios residenciais, os laboratórios, as salas de aulas, o Parque do Trabalhador e de💵 Infância.
No Hospital Universitário, realizou-se a renovação e ampliação do Hospital
Universitário de Belo Horizonte.
As obras começaram em agosto de 1997, tendo💵 já recebido quase 800 mil pessoas, entre elas, o então presidente da Fundação Padre Manoel Messias de Oliveira, o então💵 arcebispo de Belo Horizonte, Dom João Paulo II de Oliveira, o então arcebispo de Brasília, o então prefeito de Belo💵 Horizonte e o então superintendente da faculdade de Medicina da Universidade de Brasília, o então reitor de Belo Horizonte, Dr.
Carlos💵 Araújo, o então coordenador da Faculdade de Medicina da Universidade.
Em novembro de 2005, realizou-se, no então Hospital Universitário de Brasília,💵 a ampliação do Centro de Treinamento
da Escola de Enfermagem, bem como a abertura da nova unidade hospitalar.
Em agosto de 2006,💵 inaugurou, em Belo Horizonte, o Centro de Ondas e Pensões Fiscais de Minas Gerais, que passou a ser o hospital💵 do Sistema Único de Saúde (SUS).
O hospital foi também conhecido como Escola Técnica Superior de Belo Horizonte, tornando-se assim, conhecido💵 por Hospital Universitário de Minas Gerais.
Em 2009, inaugurou a terceira unidade, em uma área onde havia serviços de emergência médica💵 de todo o país, localizada em São Gonçalo do Amarante, estado do Rio Grande do Norte, na capital Federal.Este seria💵 o
maior projeto hospitalar mantido pela Fundação Padre Manoel Messias de Oliveira.
Em 2010, foi inaugurado, em São Gonçalo, o Hospital Universitário💵 de Santa Maria, o primeiro hospital do estado a oferecer a especialidade em saúde e educação em nível nacional.
O investimento💵 foi de 4,1 milhões de reais.
No mesmo ano, na gestão do médico, concluiu-se o planejamento e construção, no bairro de💵 Duque de Caxias, de uma nova unidade hospitalar, batizada de Hospital Universitário de Itajubá.
Em 2013, o hospital foi o primeiro💵 hospital privado em Minas Gerais a oferecer a especialidade.
Em 2014, o Hospital Universitário de Itajubá
foi o primeiro em atividade nacional💵 a possuir uma unidade hospitalar.
Em setembro de 2014, o governador do estado de Minas Gerais, Geraldo Alckmin, anunciou a construção💵 da nova fábrica de gás e a construção da nova unidade hospitalar.
O complexo hospitalar, projetado pelo arquiteto Fernando Dias, irá💵 abrigar 100 mil pessoas e será o maior da história do interior de Minas Gerais e o hospital mais movimentado💵 do país.
O antigo hospital, com capacidade para atender as demandas da população em geral, seria adaptado com o maior investimento💵 da cidade e do estado no setor, principalmente na construção denovos prédios.
Entre os projetos e o projeto de construção da💵 nova unidade hospitalar, estão projetos de requalificação dos dois antigos postos de saúde da cidade, o Hospital Universitário João Carlos,💵 entre outros.
O Hospital Universitário de Itajubá será o segundo maior hospital do Brasil, ficando atrás dos outros dois, ambos em💵 volume de internação de 100 leitos, que movimentam a cidade para mais de 450 mil consultas por dia.
De acordo com💵 o Programa Saúde da Família 2010, o hospital teria um valor estimado em R$ 1,5 bilhão em 2009.
Em 29 de💵 janeiro de 2015, o prefeito de
Belo Horizonte, José Serra, firmou um convênio com a Fundação Padre Manoel Messias de Oliveira💵 (FMIG), a partir de um valor de três milhões de reais para construção de dois novos prédios no setor da💵 saúde no município.