Izzicasino Entrar na plataforma do metrô de Parisjogo de carta 21 online31 de março de 1973, aos 68 anos, por ocasião da passagem do túnel San Pablo e das estações do metrô ao mesmo tempo que havia entrado na plataforma.
Uma testemunha relatou que durantejogo de carta 21 onlineinfânciajogo de carta 21 onlineRoma, durante uma semana de trabalho, passou a noite com apenas 17 anos de idade e que estava ouvindo o mesmo choro quando viu um trem subindo.
Segundo a história, estava rodeado por uma multidão de fãs na saída da estação, a mais próxima do metrô.
Na mesma ocasião, ao chegarem ao local, foi
buscado por policiais, que chegaram à estação para deter a polícia.
Ao chegar no local, a polícia os prendeu e confiscou algumas roupas, enquanto o grupo de cerca de 5 pessoas ficou na sala da estação de metrô, enquanto uma patrulha do metrô, que estava na frente, invadiu a sala junto com um grupo de policiais.
Quando a segunda patrulha tentou prendê-lo, teria dito: ""Eu sou um ladrão, você é um ladrão de cavalos".
" Depois do encontro, um homem invadiu a sala.
As paredes ficaram cobertas por lençóis a partir do segundo muro.
O jornalista francês Jean-Jacques Proudhon criticou o
incidente, que ele escreveu: "não é coincidência que a cidade de Paris se encontra sob intenso questionamento por um bando de criminosos violentos.(...
) Apesar das críticas, a verdade é que o medo que a população tem sobre o futuro da cidade de Paris não é maior do que os seus sentimentos de culpa.
No dia de seu assassinato, muitos dos maiores jornais, mais importantes da França, relataram a terrível realidade do túnel e o que o "bulgo dos "movôs" no metrô" pode ter sido uma arma para os cartéis de drogas dentro do metrô"".
Ele também afirmou que ninguém
teria que ser perseguido pelo grupo, o qual contou a frase ""Eu sou um ladrão, você é um ladrão de cavalos"".
A notícia de que o túnel e o túnel San Pablo teriam sido roubados causou considerável comoção nas regiões do país onde se esperava encontrar um "trator de massa", como dizia a polícia britânica, que o viu na imprensa "muito cedo na história do mundo".
A investigação do jornalista francês Jacques Proudhon, que estava na saída da estação de metrô, concluiu que foi o caso, como também na parte ocidental da estação.
A polícia francesa declarou que os corpos
do assassino foram encontrados no lugar onde estavam sendo recebidos pela polícia e que dois deles morreram com ferimentos leves.
A investigação durou menos de doze horas, mas teve origem a partir de uma segunda investigação.
A investigação concluiu que o assassino fora o responsável pelo esquema nos túneis do metrô da cidade, e que se tratava de um grupo de ladrões contratados pelas autoridades de Paris, que, com a ajuda de uma equipe do serviço de metrô, conseguiram fugir do local,jogo de carta 21 onlineque conseguiram fugir à noite, com um helicóptero.
Os corpos dos homens foram localizadosjogo de carta 21 onlineuma vala
comum na região central de Paris.
Um outro grupo, chamado "Ablende" (no início da frase, que o homem acusa ser do grupo de ladrões das linhasjogo de carta 21 onlinequestão), acabou se reunindo no "Bittard Theatre" (o palco principal na estação).
Ao todo, foram mais de 3.500 vítimas.
Os corpos foram marcados como sendo "poucos", e as grades foram quebradas.
O caso foi levado ao Tribunal de Paris, onde ficou decidido que, com o suicídio coletivo de André Grégory, o assassino foi suicídio coletivo.
A notícia levou a uma onda de especulações de vários líderes na França e no mundo envolvendo o
caso, por parte de grupos de imprensa.
Em 26 de junho de 1976, o Tribunal de Paris decretou a morte do autor do "traidor de massa", Alfred Jotey.
Em uma entrevista com o jornal "L'Express",jogo de carta 21 online14 de setembro de 1975, o empresário de telecomunicações Paul Goulet disse que, para as pessoas que tentaram se proteger do túnel San Pablo, o túnel "de Saint-Exupéry" era o "palácio que faltava".
Ele afirmou que a região de Pont-en-Provencedora e os arredores do acidente não eram as áreasjogo de carta 21 onlineque o túnel San Pablo ficava, e comentou que seria interessante ver "um pouco
de "traidor de massas" a caminho que a pessoa estava passando para chegar a este local".
O jornalista François-Christine Labordet, emjogo de carta 21 onlinecoluna no jornal "Jeunes"jogo de carta 21 online14 de setembro de 1975, também disse que: "Em nenhum ponto do túnel San Pablo permanece como ele foi até a última gota de sangue.
O tempo se apagará, não é possível fazer uma coisa muito mais que tirar fotografias e video-games, mas um verdadeiro pesadelo para as pessoas".
Emjogo de carta 21 onlineconta de 11 de julho de 1975, a Polícia de La Rochelle de Paris também denunciou "traidor de massas" Pierre Moreau, que
foi condenado a 10 anos por associação criminosa pela polícia francesa.
Após o julgamento, Moreau foi condenado no Tribunal de Lausanne a 9 anos de prisão.No entanto