Futebol Americano
O que segue é aplicável a todos os jogos de Futebol Americano, incluindo NFL, NCAA Futebol Universitário, CFL e 🔑 Arena Football.
Apostas em jogos abandonados e adiados serão anuladas a não ser que os jogos sejam reorganizados e jogados no 🔑 mesmo horário semanal da NFL (quinta-feira - quarta-feira, hora local do estádio em questão), exceto para apostas cujo o resultado 🔑 final já tenha sido determinado no momento do abandono ou adiamento do jogo.
Se um local de jogo for alterado, as 🔑 apostas já feitas no time da casa ainda serão designadas como tal.
Se o time da casa e o visitante listados 🔑 em uma partida estiverem invertidos, as apostas feitas com base no anúncio original serão consideradas nulas.
Em mercados 2-Way, aplicam-se as 🔑 Regras de reembolso, a menos que indicado de outra forma.
As apostas simples serão devolvidas e as seleções múltiplas/acumulativas serão tratadas 🔑 como non-runner.
Por exemplo - em apostas de Handicap ou Totais onde o índice (valor) do mercado é um número inteiro, 🔑 as apostas são anuladas e serão reembolsadas quando o placar parar nesse número.
Todos os pagamentos são baseados em resultados e 🔑 estatísticas fornecidas pelo órgão regulador do campeonato:
Nos reservamos o direito de suspender qualquer uma ou todas as apostas num jogo 🔑 a qualquer momento sem aviso prévio.
Para efeitos de liquidação, o time listado em primeiro lugar no nome do evento é 🔑 sempre considerado o Time da Casa.
Exemplo: Time A vs Time B - O Time A é o Time da Casa.
Visão 🔑 geral dos Mercados EspecíficosAposta ao Vivo
Para fins de Apostas ao Vivo, essas regras se aplicam salvo indicação contrária.
Uma seleção Handicap 🔑 Draw (mercado 3-Way Handicap) é oferecida durante as apostas ao vivo, apenas as apostas sobre o empate será liquidadas como 🔑 vencedoras quando os resultados do número inteiro selecionado sair.
Os preços apresentados são para todo o jogo, inclusive tempo extra jogado, 🔑 salvo indicação contrária.
Enquanto os mercados estiverem acontecendo, nos reservamos o direito de fechar o mercado a qualquer momento.
Quando as pontuações 🔑 são exibidas durante o jogo, todo o esforço é feito para garantir precisão na pontuação e no tempo; entretanto, não 🔑 é aceita qualquer responsabilidade por informações incorretas exibidas.
A próxima aposta na pontuação inclui o tempo extra.
Apostas 'Prop'
Para apostas de proposição 🔑 que duram uma temporada da NFL (incluindo apostas Pedir Aposta), as equipes precisam completar toda a programação completa da temporada 🔑 regular para as apostas se manterem.
No caso de um jogo ser abandonado, todas as apostas serão devolvidas, ao menos que 🔑 o resultado já esteja determinado durante o jogo.
Para mercados ''prop'' de Jogadores, o jogador em questão deve competir em pelo 🔑 menos uma vez para ter ação.
Todas as apostas ''prop'' são ''simples'' apenas.
O tempo extra conta, a menos que declarado de 🔑 outra forma.
Jardas Ofensivas Totais do Time - A liquidação é baseada em jardas líquidas para ambos os times (inclui perda 🔑 de jarda de sack).
Jardas de Passe do Time/Jogador – A liquidação é baseada em jardas de passe brutas.
Jardas Corridas do 🔑 Time/Jogador – A liquidação é baseada nas jardas corridas totais ganhas (inclui jarda negativa).
As props de quarterback são baseadas em 🔑 jardas de passe brutas ganhas.
Para converter uma tentativa de 4º down - A opção 'Sim' é determinada atingindo um novo 🔑 conjunto de downs, seja correndo, com passe (isso inclui se um TD for marcado como um resultado) ou por pênalti 🔑 do 1º down automático.
Field Goals (independente de serem feitos ou não) não contam como um down convertido.
Mercados de Quarto ou 🔑 Dois Tempos
Para as apostas baseadas nos quartos ou dois tempos, todo o período do jogo deve ser disputado, ao menos 🔑 que o resultado já esteja determinado.
As apostas no quatro quarto da NFL inclui tempo extra.
Apostas em Handicap
O tempo extra conta 🔑 para apostas handicap na partida.
O tempo extra não conta para o quarto e mercados específicos de tempo, exceto para aposta 🔑 no quarto quarto da NFL.
Para apostas em quartos ou dois tempos, todo o período deve ser jogado para que as 🔑 apostas sejam válidas.
No caso de um empate, as apostas serão devolvidas.
Apostas na Partida
O tempo extra conta, exceto apostas Double Chance 🔑 em caso de empate após o tempo extra, todas as apostas serão reembolsadas.
Total de Pontos
O tempo extra conta para o 🔑 mercados de total da partida/time e pontos ''prop''.
O tempo extra não conta para total de pontos no quarto e mercados 🔑 específicos de tempo, exceto para aposta no quarto quarto da NFL.
Para apostas em quartos ou dois tempos, todo o período 🔑 deve ser jogado para que as apostas sejam válidas.
Em caso de o total de pontos ser exatamente a linha indicada, 🔑 todas as apostas são reembolsadas ao menos que um preço para a quantidade exata seja citada.
Linha de jardas da primeira 🔑 jogada ofensiva
O resultado é determinado por onde a primeira jogada ofensiva do scrimmage acontece.
No caso de o kick-off ser devolvido 🔑 por um touchdown, as apostas são válidas para o kick-off de saída.
No caso de um turnover, o resultado é determinado 🔑 de onde a primeira jogada ofensiva acontece, relativamente à linha de jardas do time de recepção.
Primeiro turnover e primeiro time 🔑 a converter um turnover
Para fins de resultados, apenas uma intercepção ou um fumble conta.
Um punt ou 'turnover on downs' não 🔑 é qualificado como um turnover para propósitos de liquidação .
No caso de um jogo ser abandonado as apostas serão devolvidas, 🔑 ao menos quando um turnover já estiver acontecido.
Primeira jogada ofensiva
No caso de uma penalidade de saída falsa na primeira jogada 🔑 ofensiva, as apostas permanecem para a próxima jogada ofensiva que acontecer sem uma penalidade de saída falsa.
Primeiro time/último time a 🔑 marcar
No caso de um jogo abandonado, as apostas são válidas em pontuações que já foram colocadas.
O tempo extra conta para 🔑 esses mercados.
Primeiro/Último/A Qualquer Momento/Próximo marcador de Touchdown
Preveja o nome do primeiro/último/a qualquer momento/próximo marcador de Touchdown no jogo, ou se 🔑 um touchdown será marcado ou não.
'Qualquer Outro Marcador de Touchdown' se refere a qualquer jogador não listado especificamente.
Se nenhum touchdown 🔑 for marcado, as apostas serão perdidas, a menos que 'nenhum marcador de Touchdown' esteja selecionado.
Um marcador de touchdown é definido 🔑 como o jogador que carrega a bola até atravessar a linha do gol, pega a bola na endzone ou recupera 🔑 um fumble na endzone que for marcado como um touchdown.
Quando a 'Equipe Defensiva/Especial' estiver listada como uma opção, e o 🔑 primeiro/último/a qualquer momento/próximo marcador de touchdown for 'Equipe Defensiva/Especial', essa seleção será liquidada como vencedora e substituirá o jogador individual.
Por 🔑 exemplo, Tyreek Hill é uma opção listada, mas marca em um touchdown de retorno do punt para o primeiro/último/a qualquer 🔑 momento/próximo touchdown.
Para fins de liquidação, o touchdown 'Equipe Defensiva/Especial' seria a seleção vencedora.
Para os mercados Jogador Marca 2/3/4/etc.
ou Mais Vezes, 🔑 um touchdown marcado por um jogador na 'Equipe Defensiva/Especial' não contará para o seu total individual.
Primeiro pênalti
Será liquidado no primeiro 🔑 pênalti aceito no jogo.
Será que algum time marcará 3 vezes consecutivas?
Preveja se algum time marcará 3 vezes consecutivas durante o 🔑 jogo.
A pontuação exclui qualquer PATs (ponto após o touchdown ou conversões de 2 pontos).
Total de Touchdowns/Field Goals na Partida
Preveja o 🔑 número total de Touchdowns/field goals sucedidos na partida.
O Tempo extra conta.
Haverá Tempo Extra?
Preveja se haverá ou não tempo extra.
Se uma 🔑 partida for abandonada antes do fim do tempo normal de jogo (regulamentar) as apostas serão canceladas, a menos que seja 🔑 a final da competição, caso em que todas as apostas permanecerão para a partida remarcada.
Haverá um safety'?
Preveja se haverá ou 🔑 não um ''safety'' na partida.
O Tempo extra conta.
Um ''safety'' será concedido pelos árbitros e é o único meio que um 🔑 time que não esteja em posse pode marcar pontos.
Isso pode ocorrer em uma variedade de maneiras, mas o mais comum 🔑 é quando um adversário na posse da bola é atacado em jogo de cartas que ganha dinheiro de verdade própria zona final.
MVP do Super Bowl
Preveja qual jogador 🔑 será eleito o Jogador Mais Valioso do Super Bowl.
Para as proposições do MVP do Super Bowl, se houver co-MVPs, qualquer 🔑 aposta relacionada será paga em cotas completas.
Mercados de Touchdown Mais longo / Mais curto
Touchdown Mais Curto Marcado, Fumble recuperado na 🔑 end zone, o mercado abaixo é um vencedor.
Se não houver Touchdowns, as apostas serão anuladas.
Mercados de Field Goal mais longo/mais 🔑 curto
Se não houver sucesso nos Field Goals, as apostas serão anuladas.
Margem de Vitória
Prevê o time a vencer a partida e 🔑 a margem.
Longo Prazo
Todos os mercados de Longo Prazo incluem playoffs, quando aplicáveis.
Vencedor do Super Bowl, apostas de Longo Prazo na 🔑 Conferência e de Longo Prazo na Divisão permanecem independentemente da duração da temporada.
Vencedor da Conferência NFL
O time que avançar para 🔑 as finais do Super Bowl será considerado o vencedor da conferência.
Mercados vencedores da Divisão da NFL são determinados por jogos 🔑 ganhos durante a temporada regular (onde se aplicam as regras adequadas de tie-break da NFL).
Draft da NFL